Mundo 34 na marca do pênalti!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser72625
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72625

Guest
Vamos la galera escolha um player e analise ele no mundo 34!!

É simples basta você escolher um player e postar seus dados de stats e dar a sua opinião.


Aí vai a minha indicação: PHOENIX-GEF

Lado 1:
Tribos: =SPAG=
Lado 2:
Jogadores: PHOENIX-GEF

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 51,494
Lado 2: 975
Diferença: 50,519

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 466,776,437
Lado 2: 8,979,010
Diferença: 457,797,427

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,794
Lado 2: 18,915
Diferença: 9,121

chart



Pra quem diz no proprio perfil: "Mais um detalhe, já levei várias dos spaguetes e dos chorões e eles NUNCA tomaram uma aldeia minha, rsrs sem roubo de conta e sem multi nunca conseguiram nada, mas enfim..."

2 aldeias na qual perdeu 1 com o saldo de 1 aldeia para um lider de tribo que esta em guerra é muito pouco não acham???


Vamos lá esse player esta na tribo FIM que esta em guerra contra a SPAG vamos agora analisar dados de guerra desse player:

Para se tornar uma comparação mais efetiva vou postar meus dados e o dele para mostrar que a guerra esta quente e não morna ao ver os dados de guerra de PHOENIX-GEF

Clas Nome Tribo Vilas conquistadas Vilas perdidas ODA ODD
6 Bahaal =SPAG= 111 3 35.526.099 193.246.100
149PHOENIX-GEF FIM 02 01 6.282.679 5.687.786


Bom analisando PHOENIX-GEF o perfil na qual ele enfeita tanto não condiz com os numeros, acredito eu que ainda não vi de tudo, que o STATS não mente!!!

Ah esta esquecendo: 14x Saqueador do dia
Você saqueou o maior número de aldeias neste mundo em 12.03.2012 (1.789 aldeias)!

8x Saqueador do dia
Você saqueou em 03.03.2012 a maior parte dos recursos desse mundo (88.634.327 recursos)!


Ele é campeão em farmar, em meio as guerras isso é mais importante né?
kkkkk
do que apoiar parceiros de guerra em front, do que atacar e migrar para o front!



Bom quero dar a minha opinião, em um jogo que simula guerras, batalhas acima de tudo se faz amizades, nessas amizades existe "respeito" atraves da educação conquistamos respeito, e isso a gente não consegue sendo prepotente, nem autoritário e sim com atitude!

Nossas guerras sempre teve inicio dificil, começamos perdendo no stats, passamos sufoco, porém que nem na vida real, todo começo é dificil, mas devemos suar para depois gozar a vida, ou seja se estamos hoje bem e batendo na nossa inimigo é pq o "ontem" foi muito dificil e não é ao meio de palavras que ganhamos a guerra, mesmo pq o "STATS" não mente!!!
Numeros segundo Pitágoras é a base da vida o que ele mostra é a mais pura verdade.

Nó mais a inauguração foi feita, agora é com vcs tem otimos jogadores para se avaliar ainda no mundo 34 ou não...rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
vixiio fenix não é de nada mesmo olha isso o stats não menti ,bahaAl desmascarou ele mesmo nem no front ele vai de medo
kkkkkkkk
 

DeletedUser81887

Guest
me lembro q de 8 aldeias no k76, ele me pegou somente 2 rsrsrs
 

DeletedUser82878

Guest
eu por acaso queria fazer uma comparação mas não sei quem sou...

alguem me pode ajudar?
 

DeletedUser72625

Guest
eu por acaso queria fazer uma comparação mas não sei quem sou...

alguem me pode ajudar?

quem vc é não sei...mas tenho uma sugestão de quem seria o seu openete a comparar "hesil star" pode ser?

kkkkkkkkkkkkkkk

vai ser quem nem super trunfo, ferrari x brasilia

vc ganha facil!
 

DeletedUser

Guest
ta pedindo ban dinovo né bahaal????

fik fazendo SPAM!!!

MOD FECHA O TOPICO!
 

DeletedUser72625

Guest
ta pedindo ban dinovo né bahaal????

fik fazendo SPAM!!!

MOD FECHA O TOPICO!

fecha o topico e remove né?

deixa ai moderador
tem muitos entrando e vendo a verdade do liderzinho da FIM e raxando o bico!!

vc vinigo nem comparação da pra fazer...


alias dá vim

Vinigo X Aldeias Barbaras

vc é mais facil de noblar do que aldeias barbaras!

kkkkkkkkkkk

disso tenho certeza!!

vide stats!!!
 

DeletedUser

Guest
fecha o topico e remove né?

deixa ai moderador
tem muitos entrando e vendo a verdade do liderzinho da FIM e raxando o bico!!

vc vinigo nem comparação da pra fazer...


alias dá vim

Vinigo X Aldeias Barbaras

vc é mais facil de noblar do que aldeias barbaras!

kkkkkkkkkkk

disso tenho certeza!!

vide stats!!!



cala a tua boca seu noob,todos sabem que minha conta foi roubada.....na epoca que eu tava na acc o unico que me noblou quando eu tava ativo foi o dragão o resto tudo bando de lixo.
 

DeletedUser72625

Guest
cala a tua boca seu noob,todos sabem que minha conta foi roubada.....na epoca que eu tava na acc o unico que me noblou quando eu tava ativo foi o dragão o resto tudo bando de lixo.

olha vou noblar mais uma de hj

com vc na conta como sempre foi!!!


desculpa de alejado eu ja falei...É MULETA!!!

qdo ele falei que ia descer pro k67 pra meter o sarrafo em vc...ficou aqui tirando onda agora tomaaaa toma toma toma!!!

noble pra cabeça seu nobinhooo master

kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
se vc não sabe o que aconteceu abaixa a cabeça e dorme ai seu noob

UM DIA EU VOLTO PRO BR 34 SÓ PARA TER O PRAZER E TE NOBLAR SEU LIXO!
 

DeletedUser

Guest
se vc não sabe o que aconteceu abaixa a cabeça e dorme ai seu noob

UM DIA EU VOLTO PRO BR 34 SÓ PARA TER O PRAZER E TE NOBLAR SEU LIXO!

O que eu acho mais feio,é ele arregar,alegando perder a conta, ficar latindo aqui no fórum,falando que vai voltar e bla bla bla...e NUNCA VOLTA....

Se é homem pra falar,faça...

Aproveita e pega eu,que eu to animadinho com o m34 novamente. ^o)
 

DeletedUser

Guest
O que eu acho mais feio,é ele arregar,alegando perder a conta, ficar latindo aqui no fórum,falando que vai voltar e bla bla bla...e NUNCA VOLTA....

Se é homem pra falar,faça...

Aproveita e pega eu,que eu to animadinho com o m34 novamente. ^o)

É a diferença das tribos, os lideres de la quando estavam ganhando vinham se gabar, agora que estão perdendo, não dão o braço a torcer, fogem e dizem que roubaram a conta :p.
 

DeletedUser

Guest
se vc não sabe o que aconteceu abaixa a cabeça e dorme ai seu noob

UM DIA EU VOLTO PRO BR 34 SÓ PARA TER O PRAZER E TE NOBLAR SEU LIXO!


manow o br34 ja era nao tem mais chance kkkk a SPAG domina tudo kkkk é só questao de tempo kkkkkkkk vcs da F:FIM só se acham mais nem um lider tem uhsuhushuhsuhsuhs pq o PHOENIX-GEF nao é lider kkkk é moita kkkk!!!!


OBS: pq volta???? pq nao continua com a sua??? se és tão bom assim pq nao snipa os NT???? sai fora noob esse nao é seu jogo vai joga uma play 2 quue tu ganha mais que aki ushushushsuhs

^o)
 

DeletedUser

Guest
ta pedindo ban dinovo né bahaal????

fik fazendo SPAM!!!

MOD FECHA O TOPICO!

Cara vc eh da minha tribo, mas po meu tu eh chato e chorao pra caramba heim,
não sabe rebater, e fica pedindo pra fechar?

bem vamos lá!


--=Shakal=--


Lado 1:
Jogadores: --=Shakal=--
Lado 2:
Tribos: FIM, FIM-ex, =WoW=, Evil, = X =

Timeframe: 14/04/2012 21:00:00para05/05/2012 17:47:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 49
Lado 2: 2
Diferença: 47

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 461,040
Lado 2: 15,272
Diferença: 445,768

chart



Excelente player, porém detesto o modo q ele trata os inimigos,
devia ser menos cruel com qm ta sendo noblado,
Adimiro muita coisa nele, tipo...
Agressividade, nao tem medo de inimigo, sabe snipar, mandar nts e fulls no msm segundo,
dar backtime, eh otimo sprinter e endurance, ataca e nobla sem medo, pega tropas e mata mesmo, eh um excelente líder, cuida das contas dos membros melhor do q a dele, pois
se ta recebendo ataques manda apoiar seus colegas do q a si msm, admiro ele por isso,
o q nao gosto nele, apesar disso tudo detesto quando ele entra num mundo pra brincar e leva seus companheiros, isso atrapalha, pois vamos com ele brincando e acabmos gostando, tudo vai bem , noblando muito e do nada ele para, sei q no mundo 34 ele teve seus problemas, mas eu gostaria de estar ainda na msm tribo q ele, pois ja vi q esta vindo pro centro, e nao quero jogar contra meu mestre, o cara q ensinou muita gente desse BR34 a jogar!

A =SPAG= parabéns por terem ele em seu time, mas vcs estao deixando a desejar desmerecendo meus companheiros de familia, afinal aqui temos alguns bons membros
e q talvez acordem e deem uma boa guerra a vcs!

Grato a todos e bom jogo, espero q a FIM vença, mas se não vencer quero ser noblado
por um bom player, nao por um noob!
 

DeletedUser

Guest
isso é muito elogio só para um ainda por cima um inimigo !?!?

estranho hein....
1º vez que vejo alguem rebaixar alguem da sua tribo para falar(admirar) de um player inimigo que de nada tinha a ver com o contexto ... enfim




ah e sim claro que a FIM tem bons .. atrevo-me a dizer grandes jogadores, mas são ofuscados pelo inimigo :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso é muito elogio só para um ainda por cima um inimigo !?!?

estranho hein....
1º vez que vejo alguem rebaixar alguem da sua tribo para falar(admirar) de um player inimigo que de nada tinha a ver com o contexto ... enfim




ah e sim claro que a FIM tem bons .. atrevo-me a dizer grandes jogadores, mas são ofuscados pelo inimigo :D

nao msm, ele ,e ensinou, assim como outros, sei do saulormc, q ele deu maior força quando o cara tava sendo noblado, nao eh pq o nando (Shakal) agora ta numa tribo inimiga a minha
q minha admiração a ele como jogador vai diminuir, ate msm pq sao os inimigos q fazem o tw
e se vc ler tudo vera q nao apenas o elogiei como disse q odeio as idas e vindas dele no jogo
 

DeletedUser75925

Guest
isso é muito elogio só para um ainda por cima um inimigo !?!?

estranho hein....
1º vez que vejo alguem rebaixar alguem da sua tribo para falar(admirar) de um player inimigo que de nada tinha a ver com o contexto ... enfim




ah e sim claro que a FIM tem bons .. atrevo-me a dizer grandes jogadores, mas são ofuscados pelo inimigo :D

acho que ele quer beliscar uma vaga na SPAG kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
eu joguei antes na -=WK=-, ate dar aquela palhaçada coma MWBAD e a =!=
a tribo atav parando, e um dos piores erros do Shakal foi confiar em seus aliados,
na época MWBAD, e entrar em guerra com a SPAG e outras tribos ao msm tempo
a pedido de sua aliada, q no fim deixou os membros da WK na mao, depois de prometer
q nao iamos ter problemas com a =!= ja q eram seus aliados e iam ajudar tbm contra a spag
pra mim, o shakal e toda a -=WK=- foi traída, pois estavamos muito bm no jogo, e a MWBAD estava abaixo de nos, ou seja, se eles ganhassem a guerra com a SPAG eles teriam q subir,
mas como ja q sua aliada estava acima deles... e a outra a leste, entao pq nao fazer uma delas
ajudar na guerra enkuanto as duas se destroem?


Isso infelizmente mau caro amigo Shakal, vc nao viu, confiando cegamente em seus falsos aliados!


Qm era da -=WK=- sabe q o q eu disse eh a mais pura verdade!

E tbm a MWBAD tinha q reconhecer q a única aliada fiel q eles tiveram foi a -=WK=-
q junto com uma boa galera da =WK=², foram a guerra por eles, infelizmente isso foi o fim da familia, mas lutamos com honra, ate o fim, vi o Shakal perder aldeias e ficar pedindo q a tribo apoiasse a galera do k23 e nao ele, isso foi o q mais marcou sua liderança, e tbm o guxtavo e a galera da wk² q lutou com força contra jogadores mais forte, sou dessa época, mas evito vir ao FTW pra evitar bate boca, q isso eh o q mais acontece
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo