Mundo 24 - Discussões

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DeletedUser

Guest
Tópico para discutirmos sobre as CONFIGURAÇÕES do mundo 24.

Portanto nada de spam como perguntar que dia abre o mundo

Velocidade: 1
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edificios: Ativo
Moral: Inativo
Regra da Fazenda: O que que é? Tem em algum mundo?
Defesa Básica: 20
Limite de Ataques falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas: Clássico, 10 niveis de tecnologia

Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Ativo, até 1500 pts
Aldeia-bónus: Inativo, no máximo simples
Tempo para cancelar ataques: 1 minuto
Tempo para cancelar envio de recursos: 1 minuto
Bónus noturno: não disponivel
Proteção de Iniciantes: 1 dia
Razão Maxima: Inativo

Aqueiros: Inativo
Espiões: Podem ver as tropas, edificios, recursos e tropas fora da aldeia de acordo com o nível de tecnologia
Paladino: Não disponivel

Nobres:
Incremento do custo de nobres: Armazenamento
Recuperação do Nobre a preço favorarel: Inativo
Distancia máxima: Inativo
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade aumenta por hora: 1

Tribos de 50 jogadores e podendo apenas apoiar membros de dentro da tribo

OBS: Essas configurações é minha opinião, como eu gostaria
 

milkfrog

Membro Notável
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24
Tópico para discutirmos sobre as CONFIGURAÇÕES do mundo 24.

Portanto nada de spam como perguntar que dia abre o mundo

Velocidade: 1
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edificios: Ativo
Moral: Inativo
Regra da Fazenda: O que que é? Tem em algum mundo?
Defesa Básica: 20
Limite de Ataques falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas: Clássico, 10 niveis de tecnologia

Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Ativo, até 1500 pts
Aldeia-bónus: Inativo, no máximo simples
Tempo para cancelar ataques: 1 minuto
Tempo para cancelar envio de recursos: 1 minuto
Bónus noturno: não disponivel
Proteção de Iniciantes: 1 dia
Razão Maxima: Inativo

Aqueiros: Inativo
Espiões: Podem ver as tropas, edificios, recursos e tropas fora da aldeia de acordo com o nível de tecnologia
Paladino: Não disponivel

Nobres:
Incremento do custo de nobres: Armazenamento
Recuperação do Nobre a preço favorarel: Inativo
Distancia máxima: Inativo
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade aumenta por hora: 1

Tribos de 50 jogadores e podendo apenas apoiar membros de dentro da tribo

OBS: Essas configurações é minha opinião, como eu gostaria

A minha opinião é a mesma da sua, só muda para:

Velocidade: 1.4
Igreja: Indisponível
 

DeletedUser

Guest
gostei d e tudo ate q seria legal ter igreja lah
mas se for por academia por niveis da i eh melhor sem igreja
 

DeletedUser1691

Guest
pra min seria legal um mundo rapido!!
um exemplo:
velocidade:2.6
 

DeletedUser

Guest
Por mim poderia aumentar um pouco a velocidade, tirar igreja e colocar a moral sei la!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tópico para discutirmos sobre as CONFIGURAÇÕES do mundo 24.

Portanto nada de spam como perguntar que dia abre o mundo

Velocidade: 1
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edificios: Ativo
Moral: Inativo
Regra da Fazenda: O que que é? Tem em algum mundo?
Defesa Básica: 20
Limite de Ataques falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas: Clássico, 10 niveis de tecnologia

Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Ativo, até 1500 pts
Aldeia-bónus: Inativo, no máximo simples
Tempo para cancelar ataques: 1 minuto
Tempo para cancelar envio de recursos: 1 minuto
Bónus noturno: não disponivel
Proteção de Iniciantes: 1 dia
Razão Maxima: Inativo

Aqueiros: Inativo
Espiões: Podem ver as tropas, edificios, recursos e tropas fora da aldeia de acordo com o nível de tecnologia
Paladino: Não disponivel

Nobres:
Incremento do custo de nobres: Armazenamento
Recuperação do Nobre a preço favorarel: Inativo
Distancia máxima: Inativo
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade aumenta por hora: 1

Tribos de 50 jogadores e podendo apenas apoiar membros de dentro da tribo

OBS: Essas configurações é minha opinião, como eu gostaria


Gostei só acho que seria bom com a moral ativada.
 

DeletedUser42033

Guest
9

Concordo com todos mas alem da moral ativada,,,,
deveria ser um mundo sem igreja!!!!!
:)
 

DeletedUser

Guest
Tópico para discutirmos sobre as CONFIGURAÇÕES do mundo 24.

Portanto nada de spam como perguntar que dia abre o mundo

Velocidade: 1
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edificios: Ativo
Moral: Inativo
Regra da Fazenda: O que que é? Tem em algum mundo?
Defesa Básica: 20
Limite de Ataques falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas: Clássico, 10 niveis de tecnologia

Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Ativo, até 1500 pts
Aldeia-bónus: Inativo, no máximo simples
Tempo para cancelar ataques: 1 minuto
Tempo para cancelar envio de recursos: 1 minuto
Bónus noturno: não disponivel
Proteção de Iniciantes: 1 dia
Razão Maxima: Inativo

Aqueiros: Inativo
Espiões: Podem ver as tropas, edificios, recursos e tropas fora da aldeia de acordo com o nível de tecnologia
Paladino: Não disponivel

Nobres:
Incremento do custo de nobres: Armazenamento
Recuperação do Nobre a preço favorarel: Inativo
Distancia máxima: Inativo
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade aumenta por hora: 1

Tribos de 50 jogadores e podendo apenas apoiar membros de dentro da tribo

OBS: Essas configurações é minha opinião, como eu gostaria
Gostei e concordo menos no paladino indisponível e na Igreja disponível de resto ta bom.
 

DeletedUser38167

Guest
Tópico para discutirmos sobre as CONFIGURAÇÕES do mundo 24.

Portanto nada de spam como perguntar que dia abre o mundo

Velocidade: 1
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edificios: Ativo
Moral: Inativo
Regra da Fazenda: O que que é? Tem em algum mundo?
Defesa Básica: 20
Limite de Ataques falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas: Clássico, 10 niveis de tecnologia

Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Ativo, até 1500 pts
Aldeia-bónus: Inativo, no máximo simples
Tempo para cancelar ataques: 1 minuto
Tempo para cancelar envio de recursos: 1 minuto
Bónus noturno: não disponivel
Proteção de Iniciantes: 1 dia
Razão Maxima: Inativo

Aqueiros: Inativo
Espiões: Podem ver as tropas, edificios, recursos e tropas fora da aldeia de acordo com o nível de tecnologia
Paladino: Não disponivel

Nobres:
Incremento do custo de nobres: Armazenamento
Recuperação do Nobre a preço favorarel: Inativo
Distancia máxima: Inativo
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade aumenta por hora: 1

Tribos de 50 jogadores e podendo apenas apoiar membros de dentro da tribo

OBS: Essas configurações é minha opinião, como eu gostaria


Gostei de Tudo,So descordo da Velocidade,, prefiria 1.4 ou 1.6 .. e das tribos limite de 80 jogadores ,Sistema de pesquisas do Ferreiro:Desenvolvimento Simples,E com Bonus noturno Ativo:cool:
 

DeletedUser36232

Guest
Sem igreja, Com Moral Ativada, Limete de 40 membros por Tribo e em casa de perca de nobres poder usa a boa compra, velocidade 2.0
minha opinião
 

DeletedUser

Guest
gostei

achu legal essa ideia inicial, só q eu gostaria que o mundo fosse 2.0, ia ser show.
 

DeletedUser33861

Guest
Prefiria o mundo 24 com velocidade 1.8 e Com igreja :D
 

DeletedUser

Guest
Velocidade: 2
Velocidade das Tropas: 0,5
Demolir Edificios: Ativo
Moral: Inativo
Regra da Fazenda: nao
Defesa Básica: 20
Limite de Ataques falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas: 10 niveis de tecnologia

Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Ativo, até 7000 pts
Aldeia-bónus: Ativo, bonus máximo
Tempo para cancelar ataques: 15 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos: 5 minutos
Bónus noturno: não disponivel
Proteção de Iniciantes: 3 dia
Razão Maxima: Inativo

Aqueiros: Ativo
Espiões: Podem ver as tropas, edificios, recursos e tropas fora da aldeia de acordo com o nível de tecnologia
Paladino: Disponivel

Nobres:
Incremento do custo de nobres: Armazenamento
Recuperação do Nobre a preço favorarel: Ativo
Distancia máxima: Inativo
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade aumenta por hora: 2

Tribos de 200 jogadores e podendo apenas apoiar membros de dentro da tribo
 

DeletedUser36239

Guest
Velocidade: 2
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edificios: Ativo
Moral: Inativo
Regra da Fazenda: nao
Defesa Básica: 20
Limite de Ataques falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas: 10 niveis de tecnologia

Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Ativo, até 2500 pts
Aldeia-bónus: Ativo, bonus máximo
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos: 5 minutos
Bónus noturno: não disponivel
Proteção de Iniciantes: 2 dias
Razão Maxima: Inativo

Aqueiros: Inativo
Espiões: Podem ver as tropas, edificios, recursos e tropas fora da aldeia de acordo com o nível de tecnologia
Paladino: Disponivel

Nobres:
Incremento do custo de nobres: Armazenamento
Recuperação do Nobre a preço favorarel: Ativo
Distancia máxima: Inativo
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade aumenta por hora: 2

Tribos de 100 jogadores e podendo apenas apoiar membros de dentro da tribo




Alias ja tem tempo estimulado pra abrir o mundo ?
 
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