[Mundo 23] Problemas de Acesso - 02/11/2010

  • Iniciar tópico DieguitoPQD
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal, estamos com um problema de acesso ao mundo 23 e já estamos trabalhando para que este volte o mais rápido possível.

Gostaria de pedir que não abrissem tickets, pois já estamos ciente do problema e já estamos tomando todas as medidas cabíveis.

Grade abraço a todos vocês.
 

DeletedUser

Guest
engraçado mesmo ,
quando eu acesso de vez enquando eu caio no BR 1 , OUTRA VEZ NO BR 22
e tem vez q eu nem entro
¬¬

aguardando anciosamente para retorna ao br 23 verdadeiro
^^
 

DeletedUser

Guest
Acesso ao mundo 23

Pessoal, estamos com um problema de acesso ao mundo 23 e já estamos trabalhando para que este volte o mais rápido possível.

Gostaria de pedir que não abrissem tickets, pois já estamos ciente do problema e já estamos tomando todas as medidas cabíveis.

Grade abraço a todos vocês.


"existe alguma projeção de horário para retornar o acesso normal.

Att,

Reinatorei."
 

DeletedUser

Guest
Vc sabe quando vai ser solucionado ???
Minha tribo tem regras rígidas contra bolinha amarela, e se conheço o procedimento eles vão me expulsar e me noblar se eu ficar amarelo
 

DeletedUser

Guest
Vc sabe quando vai ser solucionado ???
Minha tribo tem regras rígidas contra bolinha amarela, e se conheço o procedimento eles vão me expulsar e me noblar se eu ficar amarelo

Não sou da Equipe,

Mas bom, dias certeza que não demora, ao menos todas as vezes que dava problemas com os mundos na minha época de supporter, sempre era solucionado o quanto antes.

Porém previsão quando dada e não atingida por algum problema, sempre gera mais problemas.

A Equipe deve estar solucionando para voltar o mais breve possível, fiquem tranquilos.
 

DeletedUser

Guest
O problema já foi sanado.

Agradeço a paciência e peço desculpas pelo incômodo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo