Mundo 13: Fase final

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29262

Guest
insanidade ,

ninguem quer saber disso não

e vc não deixou amigos no mundo 3 pq vc não vale nada

e ate hoje vc me deve pp
 

DeletedUser

Guest
jooooga no ventilador
caloteirooooooooooooo



mundo 13?
o que me interessa?
 

DeletedUser38109

Guest
O que ganha a tribo vencedora?
R: Um pastel e uma Coca-Cola.

Parabéns ae,

a hora que isso acontecer no M3 eu volto (haha, vai ter gente que vai parar de noblar só pra eu não voltar mwahuahuahau!!!)

Pow, sempre tive curiosidade em saber 'o q q ganha?'
Só falta cada jogador ganhar 5000pp pra jogar em outro mundo ASUHDAUSHDUASHDUASHDUASHDUh dae eh tensO
 

DeletedUser38109

Guest
Coitado do Cirano negada, tipo... eu diversas vezes (na verdade uma) fui contra a atitude dele a ponto até de ter uma 'briguinha' com alguns pontos 'pessoais' levantados... mas nada que ponha a amizade que tenho para com ele em jogo (pelo menos de minha parte LOL)

Então, julgando desse jeito... creio que ele tem sim alguns e até muitos amigos no M3, sendo eles os ex-IP... que quer queira, quer não, são o que são hoje graças a algumas "artimanhas" do Sr. Insanidade e seu fiel escudeiro TONHAO007 ASUHDAUSHDUASHDUASHDUHAS
<fikdik>Quem realmente sabe do que o insanidade fez na IP(o motivo por ele ter vindo... o que ele fez pela IP antes de vir e talz...) verá q muito do crescimento da IP deve-se a esse 'movimento sagaz' que ele fez SUDHAUSHDUASH que, diga-se de passagem, foi muito engraçado - do meu ponto de vista).</fikdik>

Ah lah ciranow, defendi vc hein... mereço 200pp (já q FALARAM que vc tah devendo pro hades, ae vc paga direto pra mim...pq esse carioca safado ae tah devendo pra mim tb HOHO)</serasa>

*EDIT:
Só pra deixar o post mais com a minha cara:

Muitos aew tao falando q não eh amigo AGORA, pq qdo ele tava de líder...mesmo discordando do que ele fazia, negada puxava um saco violento AUSDHASUHDUASHDUASHDUASHD e se ele voltar vão puxar um saco violento tb pq eh tudo lambe-lambe AUSHDUASHDUAHDUASHDUASHDUASHDUHA
Tou mentindo? :p

@Moderador: Apaga amanhã só(se tiver que apagar)... só pra deixar um 'feeling' no ar :D
 
Última edição:

DeletedUser20102

Guest
hauhauaha, olha a velha escoria da extinta spar que ainda resiste no jogo, mordendo-se de inveja....

Nunca um dia chegarão aos pés do que realizamos no br13, seus perdedores! Obrigado por me lembrarem porque saí da IP.

Niltão, se ler isso me anda uma MP, quero te ajudar a eliminar uns e outros no br3...!!
 

DeletedUser20102

Guest
insanidade ,

ninguem quer saber disso não

e vc não deixou amigos no mundo 3 pq vc não vale nada

e ate hoje vc me deve pp

Hades, tu é realmente um cara de pau. Como é que eu vou te dever PPs? Pra isso vc um dia teria de ter.

Sei que não vais e pagar os pps que te emprestei, mas isso já considero uma esmola pros favelados do rio!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser20102

Guest
Morram de inveja:

100 membros, TODOS ativos, 62% do server tomado:


toptribes.png


E o OD tb é lindo:

Classificação Nome da tribo Derrotou 1 _AssassinS_ 8.963,93 Mio. 2 Apocalipse 2.691,52 Mio. 3 APOCALIPSEII 553,04 Mio. 4 Dark City 350,01 Mio. 5 Angels of War 254,50 Mio. 6 SHADOW SQUAD 183,77 Mio. 7 Tribal Wars 123,55 Mio. 8 The Club Of Mercenaries 89,77 Mio. 9 Demons of War 78,84 Mio. 10 Warriors Blood 76,17 Mio.

Ja sabe qdo vc conseguiria um feito desses, né hadessif? né palajumentinow bibil? Never....!!
 

DeletedUser

Guest
realmente....é uma coisa que nao se ve todos os dias....os meus mais sinceros parabens á tribo _A_
 

DeletedUser

Guest
Inveja?

Tá longe rapaz... Vazou do M3 porque sabe que isso é bem mais disputado que o M13.. Não vou desmerecer o feito, que realmente é um GRANDE feito mas a qualidade dos players é bem inferior
 

DeletedUser29262

Guest
q isso cirando cirandinha.


62% de ativos nossa?????

de passivo então so aquele travesti q vc confundiu com uma mulher ,

e depois de alguns amassos vc resolveu conferir a identidade do sujeito e descobriu.

essas historias a gente nunca esquece.
 

DeletedUser

Guest
q isso cirando cirandinha.


62% de ativos nossa?????

de passivo então so aquele travesti q vc confundiu com uma mulher ,

e depois de alguns amassos vc resolveu conferir a identidade do sujeito e descobriu.

essas historias a gente nunca esquece.



hahahaahhahahah



mas nao tira o mérito do cara, 60% do server tomado, realmente é demais.
só é questão de tempo
 

DeletedUser

Guest
A ~IT~ tem mais aldeias do que o Mundo 13 inteiro.. (A BS também acho que chega nesse mesmo nível)

O sono e a preguiça não me deixam calcular mas acho que é isso mesmo...
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Os meus parabéns cirano.

Nunca se pode comparar mundos distintos, derivado de muitas diversidades especificas dos próprios mundos, mas não é por isso que se deve retirar os louros a quem os tem.

Acabem com o mundo de vez.
 

miafernandes

Guest
Assuntos do mundo 13, não têm nada a ver com o mundo 3.
Todos os jogadores (ou pelo menos aqueles que leram) já foram informados por um aviso no fórum e na página inicial que tanto o 13 como o 16 vão fechar para novos registos.
Tópico fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo