[Mundo 11] - Melhor Jogador...

DeletedUser25374

Guest
Se vc acha prejuízo perder só 4 aldeias para fazer 11,2 mio. de ODD, bom, tem tribo que com menos que isso desmoronou em uma semana, Se fala da LADY POCAHONTAS ela está bem no M20, mesmo jogando em 2, 3 mundos ela fica top10, sugeri que jogasse em 1 só e acho que está a fazer isso. Se ela parou no 6 e 11, deu as aldeias pra quem ela quiz.

komo ja disse o guilermino poe-se aki a dixer essas coisas k tem 1 defesa muito forte k so fax defesa e k tem nao sei kuntas faxendas cheias de tropas defensivas, sabem pork ele diz isso?
1º pra ninguem o atacar
2º pra se gabar k é bom

so nao percebe isso kem nao ker perceber
Já lancei desafio 200 full não passa 1, é eu e o Tafarel.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24437

Guest
kualker um podia dizer k tinha tudo full de defesa nas suas aldeias todas, e se isso for verdade (claro k nao é) axo k tas a jogar um bocadinho mal 3 defesa para 1 atake ja ta bom
 

DeletedUser25374

Guest
Jogo mal? OK, eu uso apenas 35 aldeias de ataque, cresço razoavelmente sem conta premium e não perdi minha conta como alguns que acham que jogam bem.
 

DeletedUser24437

Guest
vou-te dizer + 1 ves, eu nesse momento tava no algarve, foi nas ferias da pascoa eu lembro-me k fui ver o rally e tive 5 dias sem ir la...
 

m@ttayus

Guest
Guilermino disse:
Jogo mal? OK, eu uso apenas 35 aldeias de ataque, cresço razoavelmente sem conta premium e não perdi minha conta como alguns que acham que jogam bem.
Sei que é díficil aceitar, mas você ainda não perdeu sua conta pois sempre esteve escondido atrás de uma ou outra tribo OTI. Quero ver agora como você se portará diante da guerra com a 300...
 

DeletedUser25374

Guest
Sei que é díficil aceitar, mas você ainda não perdeu sua conta pois sempre esteve escondido atrás de uma ou outra tribo OTI. Quero ver agora como você se portará diante da guerra com a 300...
isso eu não faço não
E não protejo general de dez estrelas
Que fica atrás da mesa com o cú na mão.
"Música Faroeste Caboclo"

Eu me portei assumumindo a mesma postura da RONE e estou atacando, e vc? vai gastar um pouco de tropas ou também vai apenas dar ordens?
 
Editado por um moderador:

m@ttayus

Guest
Respondendo a tua pergunta...
Já gastei 11 aldeias de ataque, isso em dois dias;
Noblei duas aldeias inimigas,com tropas, a alguma distância, também em dois dias;
E não, não vou ficar APENAS dando ordens, até porque o meu cargo na LK não diz respeito à guerra, e você sabe disso.
Não sei por que você usou esse "também",-e nessa parte peço desculpas à RONE por ele ser membro de lá -mas se quiser ver se há alguem aqui que não age, entra no nosso caminho. :p
 

DeletedUser25374

Guest
Respondendo a tua pergunta...
Já gastei 11 aldeias de ataque, isso em dois dias;
Noblei duas aldeias inimigas,com tropas, a alguma distância, também em dois dias;
E não, não vou ficar APENAS dando ordens, até porque o meu cargo na LK não diz respeito à guerra, e você sabe disso.
Não sei por que você usou esse "também",-e nessa parte peço desculpas à RONE por ele ser membro de lá -mas se quiser ver se há alguem aqui que não age, entra no nosso caminho. :p
Isso quem quiser é só conferir ODA
E ataques com certeza mais que isso que vc mandou, apesar do meu perfil defensivo.
 

m@ttayus

Guest
Sim, pode conferir, não há motivos para eu recusar tal coisa... Ora, mandar mais ataques que eu não supreende, até porque você tem mais que o dobro de aldeias que eu, acredito. Além do mais, o que mais lhe vale? Uma única certeira no queixo ou vários petelecos na orelha?:p
 

DeletedUser24988

Guest
Bem, é tão triste chegar aqui um ou dois meses depois de frequentar o forum do mundo 11 e reparar que jogadores que à uns tempos me criticavam e se defendiam mutuamente, nas repostas ofensivas que me faziam, agora são simplesmente ELES que estão aqui à "batatada", não vou criticar opiniões nem nada mais, o facto é que tambem continuam a falar de mim e como sempre pela negativa, aff... (obvio que já vi a falar positivio e ainda bem).


Quanto ao assunto do tópico, para mim o melhor jogador continua a ser o otakiram, que continua a evoluir bastante bem.

Agora temos um mundo um pouco mais imocionante com a OTI a dividir -.-'

Bom Jogo a todos.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
quintas, eu nem devia dizer isto aqui mas estou de férias :D já estou bem farto deste jogo mas quando tiver tempo prometo voltar :p...por isso não podes dizer que tenho um crescimento razoável pois estou parado.

E tambem nem cheguei a jogar neste Br11 a 100% (talvez a 60 por causa do outro server, o br1)...podia ter amealhado muitos mais pontos a noblar inactivos e bárbaras. Mas colecionar aldeias não faz de ninguem melhor jogador do que já é mas infelizmente isso acontece muito no top20 e se tivesse construido em tempos todas as casinhas subia nem mais nem menos do que 200 posições não exagerando :eek:

mmmm...gui banido, ele faz-me lembrar o gaitoamaro do br4 :rolleyes:

Melhor jogador? No inicio do mundo o qintas (e não foi para retribuir o gesto, de facto dentro de todos os padrões que avaliei sim, ele é um dos melhores juntamente com o maneco). Actualmente o boynokia é o melhor...bem melhor do que o Top1 que tive a infelicidade de saber que nem sabe jogar...

Depois temos outro igualmente bons como o Kaneda, o izlude...o duque tem aguentado muito bem, matou muita tropa com pouca perda de aldeias (pois ninguem é super-homem como o guilermino)

Vou passando aqui pouco a pouco...bom jogo para o pessoal todo especialmente a 300
 

DeletedUser24988

Guest
Eu quando me referia a desenvolvimento razoavel, pondero tudo, OD...

Eu não consigo saber quando estás parado porque não vou todos os dias ao teu perfil só vou lá passado muito tempo...

Mesmo assim destacas-te pela positiva.
 

DeletedUser12718

Guest
Sim o otakiram realmente è dos melhores jogadores deste mundo (Nao o melhor) porque viu-se que nao estava a 100% neste mundo :b

*Especializa as vilas.
*Ataca com arietes e sem exploradores.
*Demole edifícios.
*ODA Top 40-
*Parese boa pessoa e bastante humilde xD (Nao como esse guillermino --`)
*"Primeiros Tropas, depois pontos!"

em geral è isso!!!
E não venham dizer que não o conheso pq já não jogo neste mundo, mas já joguei e estive na tribo que ele criou no inicio do mundo ;)
 

DeletedUser37221

Guest
o duque tem aguentado muito bem, matou muita tropa com pouca perda de aldeias (pois ninguem é super-homem como o guilermino) 300

Citar o Duque como um dos melhores jogadores? Ai vocês já estão forçando a barra.
Um jogador que perde 60 aldeias em 4-5 dias não tem a mínima noção de defesa. Jogadores com menos que a metade da pontuação dele já me deram mais dificuldades que tenho com ele, alias não há dificuldades em noblar ele. Um jogador com as aldeias posicionadas como as do Duque poderia remanejar muito facilmente suas tropas e defender praticamente todos os ataques que ele recebeu. Grande parte das aldeias que ele noblou foi de inativos da 300, e o OD dele antes da guerra era uma vergonha.

Quanto ao boynokia eu posso concordar, alem de atacar bem ele vem se mostrando um bom jogador defensivo também.
 

m@ttayus

Guest
A gente descobre muita coisa interessante com a guerra... Quero só ver o que estarão postando aqui depois que terminarmos com as trocas de elogios lá no server :p. Em geral a gente avalia muito superficialmente um player, se ele tem bom ranking e muitas aldeias a 12355 ele é "O cara". Mas ninguém, ou quase ninguém, perde tempo dando uma olhada no OD do cara, principalmente ODA, pois ODD pode muito bem ser conseguido com as tropas dos teus amigos que ralaram fazendo lanças e espadas ^^. Enfim, se a gente para pra pensar, é quase impossível dizer se o cara é bom, é experiente sem que nunca tenhamos visto ele em ação. Estamos tendo essa oportunidade, aproveitem-na e editem seus Posts nesse tópico quando tudo terminar:cool:
 

DeletedUser

Guest
bem, ninguem é super nao, o guilermino sei que andou a pedir apoio e está a receber apoio, ele mesmo me fez essa proposta.

nós nao somos ninguem se não tivermos alguem por tráz de nós, se não for a tribo sera alguns players de confiança que nos fazem ser alguem.
para seres um bom jogador tens primeiro de saber com quem podes contar e ate onde podes ir com essa ajuda.

é um lema simples que funciona, ajuda e seras ajudado.

por isso digo se xeguei ate aqui, foi sim com ajuda de bons guerreiros que me acompanham, sem eles eu nao era muito mais que um player do meio da tabela.

e com o qintas se aconteceu o que aconteceu foi porque toda gente sabia quem eram os que o apoiavam e passaram a ser alvos abater tambem.

agradeço muito aqueles que me apoiam, pena nao poder nomealos aqui, pois isso era cair no mesmo erro do qintas.

abraços a todos e obrigado por tudo aqueles que sabem quem sao.

noKia
 

DeletedUser24988

Guest
bem, ninguem é super nao, o guilermino sei que andou a pedir apoio e está a receber apoio, ele mesmo me fez essa proposta.

nós nao somos ninguem se não tivermos alguem por tráz de nós, se não for a tribo sera alguns players de confiança que nos fazem ser alguem.
para seres um bom jogador tens primeiro de saber com quem podes contar e ate onde podes ir com essa ajuda.

é um lema simples que funciona, ajuda e seras ajudado.

por isso digo se xeguei ate aqui, foi sim com ajuda de bons guerreiros que me acompanham, sem eles eu nao era muito mais que um player do meio da tabela.

e com o qintas se aconteceu o que aconteceu foi porque toda gente sabia quem eram os que o apoiavam e passaram a ser alvos abater tambem.

agradeço muito aqueles que me apoiam, pena nao poder nomealos aqui, pois isso era cair no mesmo erro do qintas.

abraços a todos e obrigado por tudo aqueles que sabem quem sao.

noKia


Bem boynokia, enganaste-te numa pequena coisa...

A verdade é que vocês se enganaram nos alvos como por exemplo o sergio e handarf, que nunca me enviaram um apoio a verdade é que naquela altura quem me apoiou eram jogadores considerados "mais fracos", mas a verdade é que eles ainda estão lá e eu aqui a lamentar por vários erros que cometi, como por exemplo ter as aldeias muito disperças, tentar levantar a LEN foi um desperdicio de tempo.

Jogadores que não sabem o que querem, nem vou dizer mais nada -.-'
 

DeletedUser24437

Guest
Bem boynokia, enganaste-te numa pequena coisa...

A verdade é que vocês se enganaram nos alvos como por exemplo o sergio e handarf, que nunca me enviaram um apoio a verdade é que naquela altura quem me apoiou eram jogadores considerados "mais fracos", mas a verdade é que eles ainda estão lá e eu aqui a lamentar por vários erros que cometi, como por exemplo ter as aldeias muito disperças, tentar levantar a LEN foi um desperdicio de tempo.

Jogadores que não sabem o que querem, nem vou dizer mais nada -.-'


lembro-me bem desses tempos, mas um grande problema foi que o sergio desistiu do jogar devido a trabalho e kem ficou com a conta foi um Daniel k nem sabia jogar, a saida do king, iron lady e seus amigos tambem lixou bastante, e as coisas foram piorando por esses tempos, mesmo assim poukos tinham orgulho na tribo e uniao, contrario de mim k tava sempre disposta a ajudar...
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogadore é o
juninhoalp
usuario experiente

huahuahuahuahuhuahuahuahuauhahuahuahu
essa e a minha ideia =)

 

DeletedUser38144

Guest
---

acho que o melhor jogador é o Diogo Luiz!
uahsuahsuahsuashauhsuahsuahsuahs
brincadera,,,
o melhor jogador pra mim era o qintas...
ele sobreviveu por muito tempo na guerra e isso foi impressionante.
 
Topo