[Mundo 11] - Melhor Jogador...

DeletedUser25374

Guest
Nao preciso mais de 10 aldeias por ataque para noblar, até o proximo encheu mais 10.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu também gosto de jogadores de ataque e do Top 20 há muitos que se alimentam de inactivos e com full house. Mas também um bom ataque ganha-se vilas, mas com uma boa defesa ganha-se guerras. Por isso partilho um pouco do ideal do guilermino mas para ter muita aldeia com tão pouco ataque só mesmo alimentando de inactivos e bárbaras. Ou seja, se formos algo do tipo 3:1 teremos de ter uma absurda quantidade de aldeias para termos um ataque razoável. Digo razoável para não dizer medíocre porque neste jogo só se ganha em atacar e não sempre a defender.

E para os meus pontinhos tenho um bom ODA, melhor do que muitos TOP´s sendo a minha média de pontos de 9K. Já no Top20 só os jogadores AfHe e fabbh tem a média abaixo de 10K enquanto o resto como o Timpak por exemplo evolui totalmente as aldeias mas com o OD mesmo lastimável para aquela pontuação. Mas como ele há vários! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu também gosto de jogadores de ataque e do Top 20 há muitos que se alimentam de inactivos e com full house. Mas também um bom ataque ganha-se vilas, mas com uma boa defesa ganha-se guerras. Por isso partilho um pouco do ideal do guilermino mas para ter muita aldeia com tão pouco ataque só mesmo alimentando de inactivos e bárbaras. Ou seja, se formos algo do tipo 3:1 teremos de ter uma absurda quantidade de aldeias para termos um ataque razoável. Digo razoável para não dizer medíocre porque neste jogo só se ganha em atacar e não sempre a defender.

E para os meus pontinhos tenho um bom ODA, melhor do que muitos TOP´s sendo a minha média de pontos de 9K. Já no Top20 só os jogadores AfHe e fabbh tem a média abaixo de 10K enquanto o resto como o Timpak por exemplo evolui totalmente as aldeias mas com o OD mesmo lastimável para aquela pontuação. Mas como ele há vários! :rolleyes:

Não jogo no mundo 11, mas ter as aldeias full não é tão fora do comum como isso. Por exemplo, no mundo 3 do top100 só há 7 jogadores com media de pontos por aldeia abaixo dos 10000 pontos, eu, 3 da minha tribo e mais 3 da IP.

Quanto à relação ataque / defesa, para mim o ideal é 5:1. Eu neste momento estou com 4:1, mas pretendo chegar até ao 5:1, pois como disses-te é a defesa que ganha as guerras, é preferivel conquistar apenas 15 aldeias inimigas por semana e chumbá-las e segurá-las a todas, que conquistar 30 e perder 20 por falta de defesa :)
 

DeletedUser25374

Guest
Acho que 35 aldeias de ataque mais o fato de explorar antes faz com que eu consiga noblar alguns players. A defesa é meu seguro e garantia que se tentarem me atacar a única coisa que levarão é prejuízo. E meu OD nem é tão baixo.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
E meu OD nem é tão baixo.
Alto também não se pode chamar :)

Mas de facto uma 5:1 foi-me util num mundo, ter a capacidade de mover 50.000 CPs em 10 horas para cada aldeia atacada é bastante eficaz. Já fui quase 100% de ataque e não me compensou muito apesar de 1 para 1 ser sempre o vencedor, mas num massive atack é pouco provável sobreviver com total eficácia :cool:
 

DeletedUser25374

Guest
Em outro mundo defendi em siter um inativo 100% defesa de 300,000pts. perdi 4 aldeias mas fiz um OD de defesa de 9,2 mio. em 4 dias, foi a derrota moral e início do declinio da TML, a qual quis acordo pois exauriram seus ataques. Ninguem está livre de um ataque 20 contra 1 como aquele, quando isso acontecer, quero causar muitos prejuizos aos inimigos com minhas aldeias em blocos
 

DeletedUser

Guest
Posso afirmar que não existe tática certeira em 5:1, 4:1,. 3:1.... ou qual seja, é uma questão de localização, de estratégia de tribo e tudo mais, não existindo uma combinação ideal de aldeias de defesa e ataque, depende muito da estratégia.

Quanto a vitória estar no ataque ou na defesa, fica uma frase de Sun Tzu...

A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante.
 

DeletedUser25374

Guest
Já vi player ofensivo grande ser destruido muito fácil, o inimigo é quem te ataca e não o que vc quer atacar.
 

DeletedUser

Guest
Beem,
Eu nao tenho Tatica 3:1, 4:1, etc..
Vou Formando de acordo coom as posições e pelas minhas estratégias ;D !
Jogadores Ofensivos sao bons para Guerras Rapidas, para repor tropas rapidamente e acabar coom players rapidamente
Jogadores Defensivos Sao Otimos em algumas guerras(guerras na maioria longas) pois Defendem (Dããã:p) coom eficiencia e apoiam os jogadores Ofensivos ^^ !
 

DeletedUser

Guest
nao é muito saudavel vir no forum dizer que tatica é usada, mas as aldeias de ataque sao sempre as mais proximas do inimigo, e vice versa.
quando o inimigo recua inverte-se o ataque pra defesa.
 

DeletedUser36712

Guest
eu prefiro a tática defensiva 4x1, mas voltando ao tópico os melhores jogadores no momento são o boynokia e a Mayaha.
 

DeletedUser

Guest
nao é muito saudavel vir no forum dizer que tatica é usada, mas as aldeias de ataque sao sempre as mais proximas do inimigo, e vice versa.
quando o inimigo recua inverte-se o ataque pra defesa.


Esta ai um post coerente
para mim nao existe esta formacao simploria
de taticas.... localizacao das aldeias e fundamental
ataques massivos sim precisa-se de defesas
mas dependendo da estrategia da tribo
ela pode ser suplantada pelos amiguinhos
essas estrategias para no meu entender
funcionam muito bem no 1 x 1 e
solamente
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
mas dependendo da estrategia da tribo
ela pode ser suplantada pelos amiguinhos
essas estrategias para no meu entender
funcionam muito bem no 1 x 1 e
solamente
Imagine um jogador 80% de ataque + 20% de defesa á base de "pesadas". É só a tribo guarnecer cada aldeia dele com 100K de defesa, ninguém passa...aliás, não aqui mas já fui desse tipo e resultou muito bem...o problema lá está é quando a tribo em geral é atacada, mesmo assim até se sobrevive bem assim...
Inclusive, até 100% de ataque num confronto 1 para 1 costuma ganhar o atacante com algum tempo online

Melhor jogador? Aquele que concilia a tribo com o seu jogo...fora disso simplesmente não passa de um jogador comum, sozinhos não somos invenciveis, até com a tribo junta isso verifica contudo fica mais "adiado"
 

DeletedUser

Guest
Pois

mas nem em.........
meus atakes sao de conquista certa e eficaz...
minha tatica é simples.. Mas digo me afirmo.. Na conquista de aldeias sempre é bom enviar mais de 100 arietes nos 3 primeiros atakes ..e em seguida outros atakes e mais alem 4 atakes com nobres tudo isto em intervalo muito curto...

é minha tatica....

resumindo os arietes destroem as muralhas .. E facilita pós atake.......
 

DeletedUser24437

Guest
Qintas, foi um grande lider, sera 1 jogador sempre lembrado!
 

DeletedUser24437

Guest
O Maneco tambem é 1 excelente jogador, sem eskecer o Senhor da guerra mestre e o duque de planaltina claro:cool:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
O Maneco tambem é 1 excelente jogador, sem eskecer o Senhor da guerra mestre e o duque de planaltina claro:cool:
Já viste as primeiras conquistas do Querra mestre?? A 1º aldeia foi de 600 pts e as que seguiram nem tinham mais de 1000 pts.
Depois vemos algumas quantidades absurdas de abandonadas e alguns inactivos. Nem sei como ele está em 1º...até eu tenho conquistas muito melhores =/
 

DeletedUser24437

Guest
pois kada 1 tem a sua tactica nao sei, mas nao se pode dizer k ele nao é bom jogador pork se nao fosse nao tava em primeiro
 
Topo