Sugestão Mundo 104

TiberiusS

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Gostaria de pedir ao suporte, para que as configuração de número de membros por tribo seja:

80 Membros por tribo
(para não precisar de extensões e poder ficar uma tribo cheia dos amigos)
 

Absolut Vodka

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Não adianta, pode ter limite de 120 membros, quem gosta de fazer as famílias aí da vida vai fazer... no 103 o limite era de 80 membros, até um tempo atrás a família GA tinha 5 tribos, e se der uma olhada lá, WAK e UC tem 3 cada uma ainda.

O limite legal é o do clássico, 25 membros, força as tribos a mandarem os moitas embora, fica mais competitivo.
 

Morow

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Não adianta, pode ter limite de 120 membros, quem gosta de fazer as famílias aí da vida vai fazer... no 103 o limite era de 80 membros, até um tempo atrás a família GA tinha 5 tribos, e se der uma olhada lá, WAK e UC tem 3 cada uma ainda.

O limite legal é o do clássico, 25 membros, força as tribos a mandarem os moitas embora, fica mais competitivo.
25 membros é melhor de controlar mesmo, fica mais competitivo!
 

BOB o Paaa-piii

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Tribos com 80 membros teve o Mundo 103 entre outros mundos recentes.
Espero que o 103 tenha tribos com 30/40 membros, com apoios somente para jogadores dentro da tribo.
Se olharmos outros servidores, por exemplo o .net eles usam sempre tribos com poucos membros. Torna os mundos mais competitivos e fica mais difícil os jogadores usarem apoios de outras suas contas para beneficio próprio.

Saudades de ver tribos com poucos membros e sem famílias, felizmente no Mundo 104 vamos poder voltar a ver uma tribo das antigas.
 

-Smilinguido

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com 30 a 35 membros seria uma boa, odeio tribo que faz um monte de familia, já só tem 4 continente a ser disputado estratégia de jogadores covardes fazer um monte de tribo, a graça está em guerrear ta assim hoje em dia é por que ninguém aguenta perder perde a graça do jogo que é de Guerra .
 

TiberiusS

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Não tem porque formar família, não pode apoios entre elas, é uma porcaria mundos de 40 membros, ai temos que fazer academias, com 80 da pra administrar melhor, filtrar a tribo e ter bons membros ou até mais amigos, sem precisar de extensões.

As famílias existe devido a estratégia adotada do líder delas, nem todos usam esse metodo, eu não gosto de família se não for necessário.

Pode ter 25 membros havéra milhões de extensões, então solicito ao suporte tribos de 80 membros.
 

-Smilinguido

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Se haverá é porque tem medo d guerra, antigamente tinha isso não, hoje só tem 4 continentes quanto mais tribos diferentes mais dispultado fica .
 

Homem das Neves

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o br 100 teve limite de 80 membros, olha o que virou aquilo ali. A show se não me engano entrou com 160, a strike entrou com umas 7 ou 8 tribos com 80 membros e a utw chegou a ter mil jogadores acho
 

Morow

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o br 100 teve limite de 80 membros, olha o que virou aquilo ali. A show se não me engano entrou com 160, a strike entrou com umas 7 ou 8 tribos com 80 membros e a utw chegou a ter mil jogadores acho
80 membros é demais, perde toda competitividade! Eu acho que 30 membros já seria o suficiente para deixar os novos mundo mais competitivos!
 

yLemon95

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O correto era fazer como nos servidores gringos, tribo com poucos membros e não pode sair da tribo, único jeito é apagando a conta, queria ver recrutar qualquer um, seria algo muito mais justo, não teria mass recruit, não recrutariam qualquer um e todos cairiam junto com a tribo :)
 

-Smilinguido

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ótima idéia lemon, seria uma boa quem entrar não podr sair da tribo

sugestão boa, tribo de 35 membros, não podendo apoiar aliados e não podendo sair da tribo .
 

Morow

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O correto era fazer como nos servidores gringos, tribo com poucos membros e não pode sair da tribo, único jeito é apagando a conta, queria ver recrutar qualquer um, seria algo muito mais justo, não teria mass recruit, não recrutariam qualquer um e todos cairiam junto com a tribo :)
Curti demais essa sugestão hein!
 

Absolut Vodka

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Um pouco fora da realidade isso, uma conta leva 14 dias para apagar.

Isso seria algo pra acabar com as mass que precisam ir filtrando os jogadores, todos precisariam estar em pré made e o número de jogadores no FTW é de 2000 registrados, ativos hoje acredito que 1/3 disso.

Não consegui ver vantagem nessa sugestão de não poder expulsar, faz parte a estratégia de cada um e pra vencer precisa somente de uma estratégia melhor, concordei até a parte onde reduz o número de jogadores por tribo e isso tem lá suas desvantagens também.

O fato de não poder apoiar reduz muito o que é o "aliado", mas por outro lado reduz o abuso de multi contas, essa regra limitada a 60 dias como vem sendo feito está perfeito.

Agora não consigo ver onde e como não poder expulsar vai agregar mais competitividade. Sendo que faz parte da estratégia de tribos com família organizadas o remanejamento de membros pra apoios.

Eu jogo com pré made, mas não posso querer inibir o jogo quem faz mass, no fim quem vence foi quem soube fazer os avanços certos, soube blindar, soube tratar as alianças, essas estratégias todas são para o início do mundo onde na próxima abertura de BR metade dos jogadores abrem mão.

Proibir as saídas vai apenas prejudicar as tribos, os líderes vão precisar debandar a tribo e recrutar todos de novo porque precisa tirar um membro.
 

Garciaa

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Não tem porque formar família, não pode apoios entre elas, é uma porcaria mundos de 40 membros, ai temos que fazer academias, com 80 da pra administrar melhor, filtrar a tribo e ter bons membros ou até mais amigos, sem precisar de extensões.

As famílias existe devido a estratégia adotada do líder delas, nem todos usam esse metodo, eu não gosto de família se não for necessário.

Pode ter 25 membros havéra milhões de extensões, então solicito ao suporte tribos de 80 membros.
Essa questão de formar Família é tática para noblar aldeia na covardia, Uma tribo principal monta algumas academias e com o passar do tempo, vai expulsando e noblando os membros, assim fica fácil para os líderes crescerem sem maior dificuldades. Jogo é de guerra tribal, mas os caras entende que é guerra de quem recruta mais...
 

-Smilinguido

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Um pouco fora da realidade isso, uma conta leva 14 dias para apagar.

Isso seria algo pra acabar com as mass que precisam ir filtrando os jogadores, todos precisariam estar em pré made e o número de jogadores no FTW é de 2000 registrados, ativos hoje acredito que 1/3 disso.

Não consegui ver vantagem nessa sugestão de não poder expulsar, faz parte a estratégia de cada um e pra vencer precisa somente de uma estratégia melhor, concordei até a parte onde reduz o número de jogadores por tribo e isso tem lá suas desvantagens também.

O fato de não poder apoiar reduz muito o que é o "aliado", mas por outro lado reduz o abuso de multi contas, essa regra limitada a 60 dias como vem sendo feito está perfeito.

Agora não consigo ver onde e como não poder expulsar vai agregar mais competitividade. Sendo que faz parte da estratégia de tribos com família organizadas o remanejamento de membros pra apoios.

Eu jogo com pré made, mas não posso querer inibir o jogo quem faz mass, no fim quem vence foi quem soube fazer os avanços certos, soube blindar, soube tratar as alianças, essas estratégias todas são para o início do mundo onde na próxima abertura de BR metade dos jogadores abrem mão.

Proibir as saídas vai apenas prejudicar as tribos, os líderes vão precisar debandar a tribo e recrutar todos de novo porque precisa tirar um membro.
Mas eu apostaria nessa fomar de quem entrar na tribo não sai mais dela, seria uma boa experiencia assim de alguma forma obrigaria a todas as tribo de pensar um modo diferente pra poder vencer o TW br.
 

BOB o Paaa-piii

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sugestão boa, tribo de 35 membros, não podendo apoiar aliados e não podendo sair da tribo .
Perfeito. Acabaria com muito jogo sujo que vemos nas tribos actualmente.
Onde se recruta jogadores para no futuro os expulsar e conquistar na cobardia.
Quem e contra essa regra são apenas aqueles que vivem apenas mudando de tribo em tribo fugindo das guerras.
 

Rim4wsRFL

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como mts disseram ai, nem importa o tanto de membros, o modos operandi de fechar mundo rapido n vai mudar kkkk é a obsolencia programada ate nos joguiinhos de browser