Sugestão Mundo 100 - Mercado Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kinshara

Membro
Pontuação de reações
21
Olá, há um tempo atrás, enquanto morava nos eua, joguei o mundo 100 do .net por recomendação de alguns amigos de lá.

Faziam anos que não jogava tribal wars, mas foi um mundo que me divertiu muito, isso por conta da sensação boa que era estar jogando de igual para igual com os outros players.

Gostaria de saber se o mundo 100 do brasil será igual.... limitando as funções premium a gc/as/cp (acho que era assim que foi no .net)
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
O numero 100 significa muito a meu ver.
Acho que a inno poderia por uma vez na vida ouvir o que os jogadores pedem...
Mas infelizmente o dinheiro fala mais alto, e nestes casos, os jogadores não tem o que querem.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Mundo 100 tinha q ter mercado premium sim, pq varios jogadores gastam dinheiro com o TW, e quem não gastar grana comprando PP vai gastar grana comprando conta, como alguns já fizeram no m98! Essa é minha opinião
 

DeletedUser68591

Guest
Cara seria um sonho, acredito que todos estão com muitas expectativas para o M100, eu realmente espero que Inno não trate apenas como qualquer mundo que abre de 2 em 2 meses, mas que tenhamos algum diferencial por se tratar de um mundo com bastante significado para o servidor BR.
 

DeletedUser109013

Guest
Se o M100 abrir com mercado premium vai ter uma galera que está farmando pp desde um ano atrás, que vai só deitar e rolar só de imaginar a vantagem que vão ter em uma semana de jogo.
 

Kinshara

Membro
Pontuação de reações
21
Mundo 100 tinha q ter mercado premium sim, pq varios jogadores gastam dinheiro com o TW, e quem não gastar grana comprando PP vai gastar grana comprando conta, como alguns já fizeram no m98! Essa é minha opinião

Poxa cara, mas do mesmo jeito é muito ruim saber que sempre vai ter alguém na sua frente porque tá ''gastando mais''....
Acho que o jogo perde a essência e se torna pay2win
Além disso, todos os mundos da atualidade têm mercado premium e aceleração de construção, de forma que nenhum jogador pode de fato desfrutar do verdadeiro tw raíz... Seria bom que pelo menos um mundo comemorativo como o 100 pudesse proporcionar uma experiência positiva dessas pra nós brs e pts!
 

DeletedUser89426

Guest
Se o M100 abrir com mercado premium vai ter uma galera que está farmando pp desde um ano atrás, que vai só deitar e rolar só de imaginar a vantagem que vão ter em uma semana de jogo.
Por isso mesmo, temos jogadores que já estão mineirando pps há 1 ano para gastar em um mundo especial.
Não tem nada de errado e ele deve sair na frente, assim como um não PPzudo começar a fazer isso ele terá muitos PPs para gastar em um mundo.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
É impossível, os caras consideram um "direito" esse tipo de anomalia. Um jogador começa hoje e no sábado ele já tem 3.5k de pontos e tratam isso como "investimento".
Mas pedir pra retirarem isso aí é fazer risco n'água. No BR o que manda é o dinheiro.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
É impossível, os caras consideram um "direito" esse tipo de anomalia. Um jogador começa hoje e no sábado ele já tem 3.5k de pontos e tratam isso como "investimento".
Mas pedir pra retirarem isso aí é fazer risco n'água. No BR o que manda é o dinheiro.
Vou te falar, PP pode ser feito vendendo recursos sem gastar 1 centavo. Então não é o dinheiro q upa a conta e sim o esforço. Maioria dos sprinters não chegam no final. Logo não é os pps que ganham, e sim a jogabilidade no late game.
 

wesleyj

Membro
Pontuação de reações
0
Se o M100 for old school, eu vou jogar ele a serio.. Mas se for igual esses, nem tenho interesse não.
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Penso assim, o TW já ganhou dinheiro mais muito dinheiro até aqui no BR-99, então penso que agora seria a hora do BR-100 retirar PP do BR 100, seja de PPs feito em outros Brs, comprados ou feitos no mercado!
Eu compro PP eu faço PP, confesso que os Brs que venci não foi por conta de PP, porém se não fosse por elas, minha visibilidade pelas tribos que fechei os Brs talvez não seria a mesma e talvez nem me chamassem, os PPs ajudam muito no início do BR e depois que já está com muitas aldeias para tomar conta, porém seria interessante um BR totalmente sem PP... Novidade e mais atrativo o BR, o BR demoraria mais e seria bem mais emocionante...
Acredito que 1 BR sem PP a Inno não irá ficar menos rica por ele!
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Vou te falar, PP pode ser feito vendendo recursos sem gastar 1 centavo. Então não é o dinheiro q upa a conta e sim o esforço. Maioria dos sprinters não chegam no final. Logo não é os pps que ganham, e sim a jogabilidade no late game.

Você tem certeza? Em fase final de jogo tem jogador que chega a gastar 20-30k de PP's pra upar muro e segurar 12-15 fulls com 20k de cada na aldeia. Ou você quer um BR equilibrado ou não quer.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Você tem certeza? Em fase final de jogo tem jogador que chega a gastar 20-30k de PP's pra upar muro e segurar 12-15 fulls com 20k de cada na aldeia. Ou você quer um BR equilibrado ou não quer.
Venda de recursos por PP é uma função do jogo, logo quem faz o equilíbrio é o proprio esforço de cada um.

Claro que tambem existe a opção de comprar, porem, não é única.

E tambem é opção do jogo estar em 2 brs simultaneos, ou quantos abertos quiser, logo pode estar na guerra final de BR ?? e financiando seus PPs fazendo em outro mundo paralelamente.

Toda função premium entra na questão de desnivel, porem existem mundos classicos com menos possivel dessas funções com esse intuito.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
innogames, valorize seus jogadores e faça um br marco como o 100 sem essa chatice de mercado premium.

Ficar colocando esse tanto de pay to win se chama “bad profits”, lucros ruins. De nada adianta sugar lucro a custo da manutenção da empresa, podem ter certeza que boa parte dos jogadores não jogam por causa disso e muitos novos jogadores não continuam por causa disso. Com a obsessão por lucros imediatos vocês estão matando um de seus próprios negócios, esse jogo.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
innogames, valorize seus jogadores e faça um br marco como o 100 sem essa chatice de mercado premium.

Ficar colocando esse tanto de pay to win se chama “bad profits”, lucros ruins. De nada adianta sugar lucro a custo da manutenção da empresa, podem ter certeza que boa parte dos jogadores não jogam por causa disso e muitos novos jogadores não continuam por causa disso. Com a obsessão por lucros imediatos vocês estão matando um de seus próprios negócios, esse jogo.

Deve ter muito mais jogador que não continua por conta de serem noblados ou se aproveitarem deles do que por PP de longe. Galera antiga muita vez tenta se aproveitar dos caras para descolar aldeia de graça e isso com certeza desmotiva eles muito mais, além de não entender muita dinâmica complicada do jogo.

Mas seria interessante n ter mercado premium no mundo pra dar pra sprintar direito. Tem muito lugar pra gastar PP além do mercado afinal... Eventos, Subscrições Premium, reduzir tempo de edifício...
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Conforme o outro tópico a troca premium no mercado poderia estar desativada nos primeiros 14 dias.

Acredito que colocar 14 dias deixaria mais equilibrado o início do game.
 

Kinshara

Membro
Pontuação de reações
21
tem que desativar não só nos primeiros 14 dias, mas durante o br inteiro.

Concordo! ou é pay to win, ou não é kkkkk
Sem meio termo

e sinceramente, eu preferia um mundo 100 que não favorecesse aqueles que gastam mais. Sem aquele papo sobre ser possível farmar pp in game... se alguém pode abrir vantagem em cima de mim porque gastou mais dinheiro, simplesmente não tá certo. Os mundos de tw deveriam se resumir a eles, e não ter nada a ver com quem passou mais anos farmando e gastando dinheiro real pra chegar em um mundo e torrar tudo.
Tribal wars é, acima de tudo, competitivo, e a competição deveria ser APENAS relacionada à habilidade dos jogadores, sem essa de competir quem farmou mais pp antes, quem acelorou mais construção, ou mesmo quem tem mais tempo pra ficar no mercado premium.

Fica aí minha crítica construtiva e sugestão to mundo 100 possuir apenas funções premium administrativas, assim como o tw foi em seus mundos mais antigos (até porque a ideia do mundo 100, creio que seja trazer de volta o gostinho do tw raíz...)

Pra quem gosta dessa indecência que é o pay to win, TODOS os mundos dos anos anteriores foram assim, e os próximos provavelmente não serão diferentes. Mas eu peço que, em PELO MENOS UM desses próximos mundos, as coisas não sejam assim... Nós estamos em 2020, essa artimanha que é pagar por vantagens em um jogo já não existe na maioria dos jogos influentes da atualidade (com exceção dos caça-níqueis mobile), o que tornou a comunidade muito mais crítica em relação a esse modelo, visto que os jogos mais importantes se distanciam completamente disso.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Rapaz...como ja falei antes, quem compra pp na cartao dificilmente coloca mais do que 200 reais...o que se nao me engano da 5000 pps...quem entra com sua continha pra farmar pp na moral tbm difcilmente vai conseguir mais do que 5000 pps em um mundo...o problema eh quem consegue 30000,40000 50000 pps com multis e bots...jaja estes caras vao quebrar a banca e fazer com que nem comprem mais pps no cartao. A inno ta tentando, mas ainda tem muito a ser feito, br eh br ne.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo