Sugestão Mundo 100 - Mercado Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Concordo! ou é pay to win, ou não é kkkkk
Sem meio termo

e sinceramente, eu preferia um mundo 100 que não favorecesse aqueles que gastam mais. Sem aquele papo sobre ser possível farmar pp in game... se alguém pode abrir vantagem em cima de mim porque gastou mais dinheiro, simplesmente não tá certo. Os mundos de tw deveriam se resumir a eles, e não ter nada a ver com quem passou mais anos farmando e gastando dinheiro real pra chegar em um mundo e torrar tudo.
Tribal wars é, acima de tudo, competitivo, e a competição deveria ser APENAS relacionada à habilidade dos jogadores, sem essa de competir quem farmou mais pp antes, quem acelorou mais construção, ou mesmo quem tem mais tempo pra ficar no mercado premium.

Fica aí minha crítica construtiva e sugestão to mundo 100 possuir apenas funções premium administrativas, assim como o tw foi em seus mundos mais antigos (até porque a ideia do mundo 100, creio que seja trazer de volta o gostinho do tw raíz...)

Pra quem gosta dessa indecência que é o pay to win, TODOS os mundos dos anos anteriores foram assim, e os próximos provavelmente não serão diferentes. Mas eu peço que, em PELO MENOS UM desses próximos mundos, as coisas não sejam assim... Nós estamos em 2020, essa artimanha que é pagar por vantagens em um jogo já não existe na maioria dos jogos influentes da atualidade (com exceção dos caça-níqueis mobile), o que tornou a comunidade muito mais crítica em relação a esse modelo, visto que os jogos mais importantes se distanciam completamente disso.
acredito que um dos fatores de os jogos conceituados serem conceituados é exatamente o fato de não pay to win
 

GHVeras

Membro Notável
Pontuação de reações
12
Meu sonho era que só tivesse funções premium administrativas(CP,GC,AS). Mas muito provavelmente não irão nos escutar e deixarão o mercado premium ativo e vai ser mais um mundo chato e paytowin. Queria o TW raiz, que quem saia na frente era pq sabia jogar e nao pq tem mais pps.
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Logicamente terá troca premium pois é a unica coisa que mantem a renda do tribal wars no br.

Pra continuar existindo tw, tem um mal necessário.
Ou voces acham que conta premium com pp farmado em br, vai ajudar eles a bancarem o servidor?
Obviamente que não, portanto sem hiprocrisia, temos que ajudar o jogo que amamos jogar!
A troca premium só impacta no sprint, a longo prazo fica inútil e desnecessária, tenham paciência.
 

Deleted User - 919517712

Guest
Esse TW do Brasil não é deficitário. Andei olhando todos os mundos que tem TW e para minha surpresa o do Brasil ainda tem bastante membros. Como já faz um certo tempo que olhei, os fortes são o alemão, .NET, Brasil e mais uns 3 somente. Outros países o número de jogadores é baixíssimo.
 

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Como o amigo disse antes, o TW não irá falir por ter 1 mundo em especial, no meio de tantos outros, que não tenha mercado premium e funções diferentes do gc, as, cp. Sejamos sensatos e vejamos a quantia de mundos abertos por ano na atualidade. Ainda tenho esperança de não ser somente mais um pay to win.
 

Deleted User - 681221

Guest
Jogo o TW a mais de 10 anos, tenho boas memorias da época onde a habilidade valia mais que o dinheiro e gostaria de reviver esse sentimento nesse mundo.

#SemTrocaPremium
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Galera quer jogar mas não contribui um real com o servidor, falam para tirar o mercado premium mas a maioria não dá uma solução para arcar com os custos de manter o servidor online!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Minha sugestão é comprar um ingresso para o mundo (2 mil PP's ou 40 reais) algo assim, e deixar apenas funções premium administrativas ativas no mundo!
 

Deleted User - 919518165

Guest
#SemTrocaPremium

@Deuses Bolados não importa se mercado premium depende do esforço de cada pessoa ou se sprinters não chegam ao fim e portanto PP não é um fator decisivo para o jogo. O povo está falando, bem alto e claro, nós somos os clientes e o produto final deve ser de nosso agrado.

Eu particularmente gosto de mercado premium, não vejo problemas em gastar dinheiro para upar mais rápido, mas admito que perde um pouco da graça sim.
@Allura está em suas mãos ser a nossa voz e fazer com que a gente seja ouvido.

#SemTrocaPremium
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo