Mundial de Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser48741
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919532832

Guest
chama eu que eu jogo kkkkkkkk

saudades de jogar :p

gostava da zoeira dos speeds uahuahua
 

DeletedUser101804

Guest
O problema é que os treinos aqui , as confi são diferente do camp , mar de bárbaras e moedas com preços baixo..

ai chegamos lá no master e nos deparamos com 180bbs + - para 20 jogadores e moedas à preço normal..

E também oq pegou foi os 5 dias de conquistadores em período de camp..
 

DeletedUser99990

Guest
Boa sorte galera

Boa Sorte Galera, se eu tivesse na minha melhor forma de jogar speed , talvez teria chance de entra na speed, Equipe Br tem bons jogadores mais a equepi do Japão tem os melhores, Boa Sorte;)
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Boa Sorte Galera, se eu tivesse na minha melhor forma de jogar speed , talvez teria chance de entra na speed, Equipe Br tem bons jogadores mais a equepi do Japão tem os melhores, Boa Sorte;)

Japão??? WHAT???
As melhores equipes são .UK .NL .PL .CZ .RO .RU E .ES <3
 

DeletedUser103278

Guest
Japão??? WHAT???
As melhores equipes são .UK .NL .PL .CZ .RO .RU E .ES <3

é .. mentira A MELHOR EQUIPE É O PT

AONDE VOÇE MORA NO TP <<

LA NO PT QUE VOÇE NASCEU <<

AONDE VOÇE CATA LATINHAS!!! <<<

É LA NO PT AMIGO
SEU PAIS É O PT
TA FAZENDO ERRADO...

MESMA COISA TER A COPA DO MUNDO E VOÇE TORÇE PARA ANGOLA.. CONE!
 

DeletedUser

Guest
é .. mentira A MELHOR EQUIPE É O PT

AONDE VOÇE MORA NO TP <<

LA NO PT QUE VOÇE NASCEU <<

AONDE VOÇE CATA LATINHAS!!! <<<

É LA NO PT AMIGO
SEU PAIS É O PT
TA FAZENDO ERRADO...

MESMA COISA TER A COPA DO MUNDO E VOÇE TORÇE PARA ANGOLA.. CONE!

kkkkkkk, esse pt e e cheio de fogo, só fala mal da equipe br, a dor de cotovelo ainda n passou kkkk
 

DeletedUser99990

Guest
OS Japoneses são muito bons, na epoca que eu jogava mt tinha bons jogadores deles que davam trabalho em nossos speeds, todos speed longo que tinha ate de 1 mes eles desparavam e noblava geral k, o OFman e outros japoneses que jogavam com ele, A EliteTeam Brasileira era melhor de que essa atualmente
 

DeletedUser

Guest
OS Japoneses são muito bons, na epoca que eu jogava mt tinha bons jogadores deles que davam trabalho em nossos speeds, todos speed longo que tinha ate de 1 mes eles desparavam e noblava geral k, o OFman e outros japoneses que jogavam com ele, A EliteTeam Brasileira era melhor de que essa atualmente

oloco, offman era frances
 

DeletedUser99990

Guest
k confundir é a equipe da frança, Spartarcus lembra quando vc pedia pra jogar na minha equipe k, os bafana-Bafana voce ainda tava comessando rs, timba,WagnnoMotta,MythyuÊ99,MatheusWilliam,
 

DeletedUser

Guest
k confundir é a equipe da frança, Spartarcus lembra quando vc pedia pra jogar na minha equipe k, os bafana-Bafana voce ainda tava comessando rs, timba,WagnnoMotta,MythyuÊ99,MatheusWilliam,

nao pedi pra jogar com vcs, + era amigo de vcs sim po kkkk

eu n curtia esse nome bafana ^^
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
é .. mentira A MELHOR EQUIPE É O PT

AONDE VOÇE MORA NO TP <<

LA NO PT QUE VOÇE NASCEU <<

AONDE VOÇE CATA LATINHAS!!! <<<

É LA NO PT AMIGO
SEU PAIS É O PT
TA FAZENDO ERRADO...

MESMA COISA TER A COPA DO MUNDO E VOÇE TORÇE PARA ANGOLA.. CONE!

equipa de CZ n tem so cz... equipa de .ro nao tem só .ro... aceita
As regras dizem q cada jogador é livre de escolher a equipa que quiser representar!
 

DeletedUser103278

Guest
Nos do br vamos ganhar com todos do br...

Seeh nos ganhar vc vai chupar meu dedao do pé .. Cocota
 

DeletedUser77905

Guest
k confundir é a equipe da frança, Spartarcus lembra quando vc pedia pra jogar na minha equipe k, os bafana-Bafana voce ainda tava comessando rs, timba,WagnnoMotta,MythyuÊ99,MatheusWilliam,



kkkkkk , Bafana Bafana , vlhs tempos ,

o que pega aqq no br que muitos so querem jogar pra sí , e não em favor da equipe . !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo