Crítica Multis e Aldeias Bárbaras

  • Iniciar tópico DeletedUser63955
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63955

Guest
Bom, como todos sabem, mesmo implantando o sistema em que se o jogador reiniciar a conta a aldeia desaparecerá, ainda é possivel a criação do famoso mar de bárbaras, para isso basta criar 1 milhão de multis com o link de amigos, assim todas aparecendo ao redor de sua aldeia, e esperar 1 semana até que elas desapareçam automaticamente, assim se tornando bárbaras... A crítica é, quando esta situação ocorre, mesmo com inúmeras denúnicas pq nunca vemos os jogadores sendo banidos? E outra ainda pior, mesmo que esse jogador seja banido, as bárbaras estarão lá, e isso favorecerá quem estiver perto, então pq não vemos essas aldeias serem removidas do jogo? Pelo menos o excesso delas?
Mesmo quando é óbvio, a administração não faz nada para tentar retirar essas aldeias do jogo, isso deixa jogadores como eu, que sempre jogaram limpo bastante tristes e desanimados!
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Por favor, envie um ticket com a suspeita de quem é o jogador criando as aldeias bárbaras e envie uma screenshot do mapa onde está o mar de aldeias bárbaras. Nós removemos as aldeias sempre que vemos que abusaram do sistema.
 

DeletedUser63955

Guest
Enviei ticket e o print, irei aguardar se dará resultado!

 

DeletedUser

Guest
Estou acompanhando isso tbm, se der certo avisa julio rs
 

DeletedUser63955

Guest
Estou acompanhando isso tbm, se der certo avisa julio rs

Disse que removeu o excesso, num sei aonde... os kras criam 300 aldeias barbaras, e só 20 é o excesso pra eles... Ta tão nítido que akelas aldeias foram criadas de forma irregular que a gente fica indignado pq a administração não deixa o mapa dessas pessoas igual os demais do mundo!
 

DeletedUser

Guest
Disse que removeu o excesso, num sei aonde... os kras criam 300 aldeias barbaras, e só 20 é o excesso pra eles... Ta tão nítido que akelas aldeias foram criadas de forma irregular que a gente fica indignado pq a administração não deixa o mapa dessas pessoas igual os demais do mundo!

Absurdo, no 64 tem nego com 30 aldeias no 7x7. Talouco, como quem joga limpo tem chance de evolução igual com o mesmo empenho?

E ao abrirem o mapa do br, e ver, é Nítido, não sei se é difícil pra ADM do game abrir o mapa e ver o mar de bbs, e 30 num 7x7 é, com toda certeza, feito pelo jogador
 

DeletedUser

Guest
Já tinha denunciado sem respostas, espero que dessa vez, resolvam :D
 

DeletedUser80835

Guest
O que me deixa triste nao eh a administracao nao fazer nada, e sim os "jogadores" agirem dessa forma.

Sempre disse que o jogo reflete a vida real, ne...
 

DeletedUser70492

Guest
Simplesmente muito fácil de camuflar quem é o jogador que fez isso.
Por isso a administração muitas vezes não consegue banir.
Falhas como essa no jogo são muitas vezes impuníveis.
 

DeletedUser94205

Guest
Eu acho isso um absurdo, nos aqui querendo jogar serio e esses jogadores fazendo uma coisas dessas se beneficiando das artimanhas e o suporte não faz nada !

^o)
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente muito fácil de camuflar quem é o jogador que fez isso.
Por isso a administração muitas vezes não consegue banir.
Falhas como essa no jogo são muitas vezes impuníveis.

Discordo.

Tira as barbaras de lá, simples.

porque a administração apenas não faz isso, se não localiza
 

DeletedUser51030

Guest
O que me deixa triste nao eh a administracao nao fazer nada, e sim os "jogadores" agirem dessa forma.

Sempre disse que o jogo reflete a vida real, ne...

Pois é, '-' Um certo jogador passa hora dedicando ao mundo que está jogando de uma forma limpa, enquanto algumas figuras criam multis para farmar por exemplo se beneficiando, ( ainda se acham no fórum e não jogam nada ) !
 

DeletedUser

Guest
Estou voltando agora para o jogo. Nem sabia que tinha isso das aldeias desaparecerem quando recomeçamos, mas enfim... tenho que me informar melhor.

Sem querer inventar moda (mas inventando), eu penso que há maneiras de se lidar com a situação:
  • A primeira coisa a se fazer, imediata, é denunciar. Abrir um ticket indicando o jogador suspeito com o print.
  • Pode-se ainda, por parte da administração, reduzir o número de convites para amigos próximos. Ou seja, depois de convidar dois amigos (por exemplo), os demais irão aparecer relativamente longe.
  • E, como o mais importante é dificultar tal prática, cria-se uma regra do tipo: todo jogador que ficar inativo e não tiver construído e evoluído a muralha até o nível 10 não deixará aldeia bárbara (a aldeia irá sumir após o período de inatividade).
Refletindo sobre a regra acima

Pode parecer uma regra meio boba, mas vamos refletir sobre ela.
Em primeiro lugar, todos sabemos que leva um pouco de tempo para evoluir a muralha até o nível 10. E provavelmente o espertinho não vai querer perder tempo com isso.
Um outro problema é a administração sair apagando aldeias bárbaras "legais": sabe, aquelas que não foi o espertinho que criou, mas sim alguém que porventura não gostou do jogo ou do mundo e resolveu deixar pra lá. A gente sabe também que, pra ficar evoluindo a muralha você precisa se empenhar no jogo. Logo, as aldeias bárbaras que surgem por causa desses desmotivados não iriam afetar o desenvolvimento do jogo (pois eles não evoluiriam a muralha o suficiente).
Por fim, sabemos ainda que quando você quer se proteger de potenciais inimigos (o que significa que você quer continuar no jogo) você constrói o quê? Uma muralha, oras! O que significa que é um edifício quase que obrigatório. Aplicando a regra, a única bárbara que surgiria daí então seria a daquele jogador que teve a muralha destruída por causa dos inimigos e viu que não ia mais dar pé e então desistiu do mundo ou recomeçou.

Não sei se isso tudo é aplicável, ou se não passa de um sonho. Mas ao menos me dispus a refletir a respeito.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
O mais correto Allan é tirar o sistema de convidar jogador, isso iria diminuir muito o mar de bárbaras
 

DeletedUser63955

Guest
Concordo, não tem porque amigos terem que cair do lado do outro!
 

DeletedUser92102

Guest
SE o suporte não der um jeito próximo mundo apareço com 1000 bbs

é tão simples é só tirar a porcaria do convite, que nunca foi util pois sempre combinei com meus amigos qual região ir e nunca precisei convidar, antes não tinha pra q disso agora nem da lucro isso da
 

DeletedUser81888

Guest
A questao é que é triste isso acontecer.
Não pela administração não banir. E sim pela falta de capacidade do brasileiro de jogar limpo. Seja qual for o jogo.

E muitos que aqui estao falando. Tem amigos e sabe que eles fazem isso. Mas ajudam a acobertar.esma coisa sao as multi contas.
 

DeletedUser93429

Guest
e como falram, so tira isso de convidar...
sei la...acho q nunca deu em nada msm...
como falou manolo, e so combinar com o pessoal...
 

DeletedUser63799

Guest
Se acabar o sistema de convidar, vão fazer multis chamando elas para uma tribo qualquer no pré registro para ficarem próximas, se acabar com isso tamb, vão por quadrante e horario.. nunca vai acabar na minha opinião, mas como a galera aí já disse, existe a opção de denunciar e o suporte retirar as excedentes.. mas isso nunca acontece, lembro de um jogador que fez um mar de barbaras no br51 e hj é moderador do forúm...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo