Multi-Contas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera eu ja fiquei sabendo que ter duas contas no mesmo mundo Compartilhando a conexão da internet não é proibido. Mas emfim, O que eu quero saber é se eu fizer multi contas as duas contas serão separadas ou juntas ? Exe: Na mesma tribo,mesmo perfil , etc.
 

DeletedUser

Guest
Não, você terá que logar nas 2, e no mesmo navegador não dá certo... Precisará de 2, para poder acessar as duas contas, ao mesmo tempo...

mas acho que mesmo sem compartilhar conexão, não dá pra atacar o mesmo alvo, nem mandar recursos e apoios... ainda sim dá como mesma conexão,.
 

DeletedUser71560

Guest
Galera eu ja fiquei sabendo que ter duas contas no mesmo mundo Compartilhando a conexão da internet não é proibido. Mas emfim, O que eu quero saber é se eu fizer multi contas as duas contas serão separadas ou juntas ? Exe: Na mesma tribo,mesmo perfil , etc.

Acho que sua pergunta não tem nada a ver com a resposta que eles deram, mas enfim, não sei responder sua pergunta o_O
 

DeletedUser

Guest
Galera eu ja fiquei sabendo que ter duas contas no mesmo mundo Compartilhando a conexão da internet não é proibido. Mas emfim, O que eu quero saber é se eu fizer multi contas as duas contas serão separadas ou juntas ? Exe: Na mesma tribo,mesmo perfil , etc.
Pelo que eu percebi.
Se você fizer duas contas no mesmo mundo será banido, mesmo que seje dentro da tribo (ainda mais detectavel) e no perfil.
Não aconselho claramente usar multi contas, muito trabalho para andar a gerir a aldeia para que no fim seje banido, veja as regras.
 

DeletedUser23999

Guest
Galera eu ja fiquei sabendo que ter duas contas no mesmo mundo Compartilhando a conexão da internet não é proibido. Mas emfim, O que eu quero saber é se eu fizer multi contas as duas contas serão separadas ou juntas ? Exe: Na mesma tribo,mesmo perfil , etc.

Errado, ter duas contas, seja compartilhando conexão ou não, é passivel de bloqueio, o correto é, dois usuarios distintos, jogarem no mesmo mundo compartilhando conexão.
Se você fizer multi, ambas as contas vão ser completamente diferentes, perfil, nick, tribo e afins, claro que se você quiser pode colocar o mesmo perfil ou entrar na mesma tribo.
Mas aviso que, ter multi contas é contra as regras, você vai perder uma das contas e ainda vai sofrer uma segunda punição a critério da equipe.
 

DeletedUser66020

Guest
E se meu irmão resolver jogar tw, nós vamos acabar usando a msm net, eu posso acabar levando ban??
 

DeletedUser23999

Guest
E se meu irmão resolver jogar tw, nós vamos acabar usando a msm net, eu posso acabar levando ban??

Poder até pode, mas depende dos motivos...

Devem compartilhar a rede.
Suas senhas devem ser diferentes, e de preferencia não devem saber a senha um do outro...

Recomendo que leia o segundo paragrafo das regras do jogo:

§2) Interações entre contas na mesma conexão

É proibido que contas na mesma conexão interajam. Para os devidos efeitos, será considerada partilha de conexão quando houver logins com períodos superiores à 24 horas, ou com freqüência elevada da partilha de conexão, como contas na mesma conexão. Ou seja, 3 pessoas que morem na mesma residência podem acessar contas no mesmo mundo, porém a partilha deve ser informada (Configurações > Compartilhar conexão à internet) em todas as contas. Caso ocorra interação, todos os envolvidos serão penalizados.

Exemplos:


  • Jogadores que compartilhem da mesma conexão à internet não podem enviar tropas de apoio ou recursos para o mesmo jogador.
  • Jogadores compartilhando a mesma conexão à internet não podem atacar o mesmo jogador ou aldeia.
  • Jogadores compartilhando a mesma conexão à internet podem atacar a mesma tribo.
  • Jogadores que usem a mesma conexão não podem se atacar, apoiar ou trocar recursos.
  • É proibido trocar recursos entre contas em modo de férias e outras contas que compartilham da mesma conexão à internet.
  • Não é permitido que de nenhuma forma contas na mesma conexão possam se ajudar.
  • É proibido usar uma terceira conta para transferir recursos ou aldeias entre contas na mesma conexão. Nesse caso, as 3 contas estão quebrando as regras.
  • É proibido usar uma conta para retalhar ataques feitos contra outra conta que use a mesma conexão. Ou seja, apenas a conta que foi atacada é que pode revidar os ataques.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo