Mudanças

  • Iniciar tópico DeletedUser29865
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29865

Guest
Bom abri hj o jogo e dei de cara com uma mensagem que diz que haverá mudanças nas regras do jogo, bem, por curiosidade começei a ler a mensagem e ver as regras que vão ser estabelecidas, eu acho que o suporte deve ser integrante do MST, para deixar as aldeias em um verdadeiro latifundiário para ele tomarem posse, só pode ser brincadeira isso, quando eu aceitei a jogar disse que teriamos que aceitar a regra do jogo ( o que eu aceito) mas não diz nada que a regra do jogo vai mudar no meio da partida, agora vcs querem controlar os ataques, os apoios as aldeias, as tropas que fazemos, diminuiram a produção de madeira e de ferro, parabens pelas mudanças, vcs pensaram que com essas mudanças vcs irião conseguir segurar masi gente no jogo, mas acho que essa estratégia foi um tiro no pé, pois o que haverá um grande número de desistencia pois isso é um absurdo, deixou de ser um jogo de guerra para ser um sim city da idade média, agora vem a pergunta: Qual a graça do jogo com essas mudanças senhores administradores???
 

DeletedUser

Guest
Isso foi apenas uma brincadeira de 1º de abril do sombra,nada disso vai acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Foi brincadeira ?? LoL
Isso que dá colocar um jogador pra trabalhar seriamente ...

"Os jogadores serão capazes de fazer uma reclamação sobre um outro jogador de seu perfil. Uma vez que este tenha sido feito, a denúncia será mostrado a todos os jogadores no mundo. Cada jogador poderá então votar a favor da 'proibição permanente', 'proibição temporária "ou" nenhuma ação ". A opção que recebee o maior número de votos será automaticamente a ação tomada pelo jogo! "

Fiquei matutando com meus neuronios .. qual seria melhor, todos os jogadores decidirem sobre o banimento ou apenas alguns poucos jogadores (os que fazem parte do suporte) decidirem sobre o mesmo ??? :rolleyes:

VERGONHA!
 

DeletedUser47666

Guest
Ah sim, diariamente tem dezenas de denuncias para os Supporter's averiguarem, vcs axam que os jogadores terao tempo de ficar decidindo o futuro de gente k nem conhece?rs

Feliz dia da mentira rsrs
 

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao nao teve graça...

Senti falta de seriedade do suporte com todos os jogadores do TW Brasileiro.

1° de abril? E DAI?!?!?
tem muitos outros jeitos de brincar.

Pow sombra, olha o indice de rejeiçao cara, ta todo mundo com raiva, nao eh 10, 15 pessoas, eh TODO MUNDO; 99,9%.
Brincadeira futil, quase deletei minha conta ontem (nao por causa do 1° de abril) mas pq me senti um palhaço com aquela mensagem tosca :mad:

Agora os pontos premium vao valer preço de bacalhau... ta de zuaçao tbm neh... isso sim tinha que entrar no 1° de abril, éh um absurdo.


jogo no mundo 4 des do começo, quando abriu... e nunca vi tantos problemas, revoltas de todos os jeitos, tipos e motivos do suporte como estou vendo agora... Sera que somos nós os errados??? eu acho que nao... :mad:
 

DeletedUser

Guest
Eu achei válida a piada, (se bem que seria mais interessante um easter egg, ou coisa assim), tem que quebrar a rotina sistemática de vez em quando, ele só errou o momento pra fazer a piada, pois o clima tava muito quente por causa do(nunca eh demais ressaltar) ABSURDO aumento das contas premium.

Fora isso serviu pra relaxar, tinha muita gente que queria um motivo pra floodar esse fórum e soltar alguma raiva contida e tiveram essa oportunidade, mas de fato houve alguns excessos por parte dos membros e alguns por parte da moderação tambem.

Mas no fim acabou quase tudo bem (eu acho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo