Crítica Mudanças no posicionamento de botões executáveis.um absurdo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Boa noite pessoal venho por meio desta fazer critica ao tribalwars pela alteração no posicionamento de vários botões executáveis de posição..vamos a eles

Anteriormente o botão MAPA ficava ao lado do nome da aldeia (hoje ) fica no topo da página dando a visível noção de nos fazer demorar mais a executar as tarefas..

Agora alteraram o botão executável de selecionar todas as tropas, colocando-o na extrema margem direita da tela, um absurdo.
Quem projetou isto sinceramente não tem noção do que fez, se o intuito é nos fazer demorar mais na execução das tarefas ..parabéns vcs conseguiram.

É inaceitável tornarem o game mais complicado, já nos basta a cada atualização os scripts sumirem deixarem de funcionar e o suporte dizer que não tem ligação com estes, sendo q o premium é destinado a isto..

está mais do que na hora de pesquisarem sobre mudanças fazer um beta para testes e ver a opinião dos que jogam com competência e deixar de lado as opiniões de quem chega a 100 ou 200 aldeias e desiste..a estes tudo é bom ..

mais atenção com a gente ai ..
 

DeletedUser75348

Guest
Exatamente...
Se desse pelo menos de movimentar rsrs, trazia de volta para o mesmo lugar que era antigamente...
Quanto mais compacto for o design do site melhor fica para se trabalhar...
Uma coisa muito extensa da preguiça de mover a seta do mouse. kkk
 

DeletedUser64278

Guest
a do mapa ainda da para acostumar, mas essa de selecionar todas tropas ficou muito ruim mesmo, tive que procurar pelo ctrl F para achar kkk
 

DeletedUser

Guest
Gostava da boa e velha praça de reunião. Agora tá zuada. Piora a cada atualização.
 

DeletedUser75348

Guest
a cada atualização melhora em 10 mais piora em 11.
daqui uns dias ta saindo ate co-play automático pra conta, em troca de PP's.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com cada palavra, sem necessidade dessa mudança grotesca.
O que pode ser feito agora, é fazer com que o próprio jogador possa "ajeitar" a praça de reunião do jeito que ele desejar.
Assim como podemos fazer na visualização geral.
 

DeletedUser84640

Guest
ta saindo de um jogo medieval para um jogo moderno kkkkkkkkk, cada atualização fica melhor show de bola.
daqui uns dias isso vai ta parecendo fazenda feliz.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Que bom que vi um tópico sobre este assunto, já iria criar um, mas sempre que pensava em criar acabava me esquecendo.

Essa praça de reunião está péssima desde a atualização que teve que a "modernizou" na versão 8.21

Porém pelo o que parece, sempre fazem alterações conforme feedbacks recebidos, porém me pergunto de onde vem esses feedbacks? Nunca vi topico algum, aqui no br ao menos, sobre tais alterações, atualizações, unica exclusiva atual sobre o AS


Deveria voltar esta praça à antiga do gual as coordenadas eram separadas em 2 campos, desta está péssima, além de deixar o meu navegador mais lento quando rodo script afffffff, nao sei quanto ao de vocês.

Enfim, praticidade não está mais acompanhando o tw, além do envio de recursos e tropas no mapa e o filtro automático do AS nos relatorios agora.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Que bom que vi um tópico sobre este assunto, já iria criar um, mas sempre que pensava em criar acabava me esquecendo.

Essa praça de reunião está péssima desde a atualização que teve que a "modernizou" na versão 8.21

Porém pelo o que parece, sempre fazem alterações conforme feedbacks recebidos, porém me pergunto de onde vem esses feedbacks? Nunca vi topico algum, aqui no br ao menos, sobre tais alterações, atualizações, unica exclusiva atual sobre o AS


Deveria voltar esta praça à antiga do gual as coordenadas eram separadas em 2 campos, desta está péssima, além de deixar o meu navegador mais lento quando rodo script afffffff, nao sei quanto ao de vocês.

Enfim, praticidade não está mais acompanhando o tw, além do envio de recursos e tropas no mapa e o filtro automático do AS nos relatorios agora.



Vamos aguardar a resposta do pessoal do suporte pois tanto botão MAPA quanto SELECIONAR TODAS AS TROPAS ficaram em local inadequado ao jogo ..

se a intenção é desistirmos bem estão quase conseguindo isto..

Quando se faz uma atualização deveria ser lançado um beta para jogadores antigos apenas ,pessoas q vivenciam e analisam como se deve..como eu disse um jogador q chega a 30 aldeias vai la e posta asneira ai complica a quem gosta do jogo..

Mais atenção ai para com a gente suporte....além dos executáveis a atenção aos scripts esta muito a quem das necessidades...


o lag esta insuportável em horários de pico do servidor ..são muitos mundos abertos sem necessidade.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Então Sombra tem como repassar esta situação a quewm executa os graficos do jogo para que possamos ter um sistema melhor ao invés de pior?

Se vc observar todas as criticas foram ao encontro do tópico o que demonstra que sim , existe ali um erro que precisa ser corrigido.

Agradecemos a resposta positiva de que algo sera feito a respeito
 

DeletedUser85280

Guest
Mudança de botão ??? Quem lembra o evento que o maldito botão corria ! :)))))))))))))))))))))))))

Sim. Cada vez mais poluída a praça. CSS tinha de ser banido e viva html puro e simples +table !!!
 

DeletedUser81524

Guest
o TW está ficando cada vez mais pesado de jogar. se eu que não sou um jogador tradicional já estou sentindo dificuldades com as mudanças semanais de posição de botão, para quem está desde o br1 deve ser pior ainda.

Eu quase tive um infarto com esse novo gráfico do mapa, sorte que deu para trocar de novo para o velho. Não conseguia distinguir as aldeias.

Acho que tem que voltar a simplificar o TW, que faz ele ficar mais leve e mais intuitivo.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
o TW está ficando cada vez mais pesado de jogar. se eu que não sou um jogador tradicional já estou sentindo dificuldades com as mudanças semanais de posição de botão, para quem está desde o br1 deve ser pior ainda.

Eu quase tive um infarto com esse novo gráfico do mapa, sorte que deu para trocar de novo para o velho. Não conseguia distinguir as aldeias.

Acho que tem que voltar a simplificar o TW, que faz ele ficar mais leve e mais intuitivo.

imagine vc com 5.000 aldeias e ter q ficar movendo mouse para cima e para baixo estou começando a ter tendinite já kkkkkk..

SUPORTE

Precisamos de melhorias no tribal que nos deixe jogar como antigamente as mudanças não estão agradando a jogadores que estão em campo de batalha, precisamos adequações e de uma luz no fim do tunel...

O Posicionamento dos botões não está bom e tem que ser modificado ,se pagamos por um serviço que ele nos seja agradável e que nos de condições de pensar em seguir num próximo mundo ..
..


AGRADEÇO POR UMA RESPOSTA CONDIZENTE..
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Boa noite pessoal venho por meio desta fazer critica ao tribalwars pela alteração no posicionamento de vários botões executáveis de posição..vamos a eles

Anteriormente o botão MAPA ficava ao lado do nome da aldeia (hoje ) fica no topo da página dando a visível noção de nos fazer demorar mais a executar as tarefas..

Agora alteraram o botão executável de selecionar todas as tropas, colocando-o na extrema margem direita da tela, um absurdo.
Quem projetou isto sinceramente não tem noção do que fez, se o intuito é nos fazer demorar mais na execução das tarefas ..parabéns vcs conseguiram.

É inaceitável tornarem o game mais complicado, já nos basta a cada atualização os scripts sumirem deixarem de funcionar e o suporte dizer que não tem ligação com estes, sendo q o premium é destinado a isto..

está mais do que na hora de pesquisarem sobre mudanças fazer um beta para testes e ver a opinião dos que jogam com competência e deixar de lado as opiniões de quem chega a 100 ou 200 aldeias e desiste..a estes tudo é bom ..

mais atenção com a gente ai ..


gostaria de saber se o suporte pode se manifestar a respeito deste problema E se é preciso acessar o sac direto da matriz da innogames para obter uma resposta ,

A dias postado e nada ..
 

DeletedUser

Guest
A praça ficou horrível mesmo...a única atualização dela q gostei foi a dos segundos na tela.
 

DeletedUser85488

Guest
Nossa eu que o diga, fiquei bastante tempo sem jogar, não achava o mapa de jeito nenhum, ia pela classificação e tals para poder olhar, até lembrar do crtl+f fora os incones ta mt estranho, essa versão eu não curti e creio que não foi só eu não
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Uma resposta minha tem sido solicitada repetidamente, porém não existe uma pergunta a ser respondida aqui.

Todos os tópicos de sugestões, discussões e críticas desta aba são lidos, e geralmente não há porque eu ter que postar algo. Todo feedback é importante, mas também é importante entender a diferença entre fornecer feedback e exigir que o feedback seja aplicado.

Quando o assunto é a interface de usuário, não existe certo ou errado, apenas opiniões pessoais.

O que eu posso dizer é que no momento não há planos para alterar a interface de usuário na praça de reunião. Isso também quer dizer que daqui alguns minutos o setor de desenvolvimento pode mudar de ideia e fazer alterações conforme o feedback geral que é enviado de todos os países, então não adianta querer cobrar que determinado feedback seja aceito, o desenvolvimento é muito variável e pode sofrer alterações a todo momento.
 

DeletedUser94205

Guest
Eu particularmente não liguei muito para as alterações, mais o que esta me incomodando mesmo é o "Atacar com todas as tropas".

Poxa ficou muito ruim desse jeito
:O
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Uma resposta minha tem sido solicitada repetidamente, porém não existe uma pergunta a ser respondida aqui.

Todos os tópicos de sugestões, discussões e críticas desta aba são lidos, e geralmente não há porque eu ter que postar algo. Todo feedback é importante, mas também é importante entender a diferença entre fornecer feedback e exigir que o feedback seja aplicado.

Quando o assunto é a interface de usuário, não existe certo ou errado, apenas opiniões pessoais.

O que eu posso dizer é que no momento não há planos para alterar a interface de usuário na praça de reunião. Isso também quer dizer que daqui alguns minutos o setor de desenvolvimento pode mudar de ideia e fazer alterações conforme o feedback geral que é enviado de todos os países, então não adianta querer cobrar que determinado feedback seja aceito, o desenvolvimento é muito variável e pode sofrer alterações a todo momento.


Sombra como vc pode ver é algo que tornou o jogo lento ..inoperante e que desagrada a todos ..ninguem aqui respondeu contra a critica..é como recal de carro o programador do game vai e edita o sistema colocando na posição que agrade o comprador (no caso nós) trabalho com programação de notas fiscais e basicamente é o mesmo processo vc reedita o sistema não é tão complicado mas para que isto seja feito é necessário que a critica chegue ao conhecimento de quem fez o sistema..se a critica vem e para no forum Brasil e não chga as mãos da INOO certamente a critica fica evasiva..sem solução..

Queremos continuar a jogar mas também queremos ser em alguns casos atendidos a contento..não digo q tenha q ser feito imediatamente..mas tem que sim ser alterado pois a coisa ficou muito ruim ..inadequada a quem possui muitas aldeias..
É óbvio que aquele jogador que tem 10 a 15 aldeias não faz diferença ..mas imagine vc com 4 ou 5.000 aldeias..acaba com tendinite rss

Agradecemos sua resposta e pensamos que sim isto sera resolvido :)

Obrigado pela atenção a nós..

Canned
 

DeletedUser

Guest
Pelo que deu a entender, essas alterações foram feitas por sugestões de usuários de outros países '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo