Mudanças no Mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser49639
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cheguei a ficar impressionado como o mrbicudo é cara de pau.

A liderança da DU*MAL a criou querendo dar um golpe? Como? No inicio era só membros ex-TC e ex-Raze (que foram pra lá pois estávamos lá), depois teve a fusão com a Owned, poucos membros DU MAL foram pra lá, poucos mesmo.

Ai teve a "fusão" com a Punks, tudo normal, planejamentos de guerra entre as duas tribos, HG e Du Mals. A gente aqui preparando blindagens e tudo mais (aposto que os HGs fazendo o mesmo, se já não tiver feito).

E vocês(lideres/adms DU MAL) tramando se unir a eles(HG) e atacar a gente(DU*MAL)em um fronte totalmente desprotegido, isso que é bonito de se ver, traição a própria TAG.
Queriam vir contra nós, vocês, os HGs e os Punks que estavam ai. Só que o plano falhou né querido? E agora você vem nos chamar de traidores? Ou é tão noob que não sabia o que se passava dentro da Du Mal, ou é mt cara de pau mesmo.

Não posso fazer nada se nem competência pra dar uma facada pelas costas da gente vocês tiveram e ficou só na tentativa.

Meio resumido, mas tudo explicado. Já que veio pro FTW mesmo, que venha logo tudo.
 

DeletedUser57158

Guest
o w l Não tenhamos pressa,
mas não percamos tempo.


Se é que me entende risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73115

Guest
Pode falar qual lado é errado ou qual é certo aqui no ftw tudo pode ser falado, mais dentro do jogo nós da F. Light sabemos realmente o que aconteceu, e vamos, o mundo esfriou mais acalme-se que depois pega fogo de novo :)
 

DeletedUser

Guest
pro manolo la que tinha dito que essa fusão tirou boa parte do animo dos jogadores...
sim, é verdade
eu mesma admito que to parada, esperando alguma guerra... mas até la, to num endurance eterno

alguem pode me explicar o que aconteceu dentro da dumal?
andei lendo alguns post's que dizia a respeito de alguma traição, o que ouve?

acredito que essa parte do animo dos jogadores deve ter sido pq foram "criados" na PUNKS, ou seja, era divertido de um jeito se é que me entende. Mas espero que todos se acomodem no final =)
Agora sobre a DUMAL acho que o melhor é isso ficar entre as 2 tribos
 

DeletedUser60861

Guest
Ai teve a "fusão" com a Punks, tudo normal, planejamentos de guerra entre as duas tribos, HG e Du Mals. A gente aqui preparando blindagens e tudo mais (aposto que os HGs fazendo o mesmo, se já não tiver feito).

E vocês(lideres/adms DU MAL) tramando se unir a eles(HG) e atacar a gente(DU*MAL)em um fronte totalmente desprotegido, isso que é bonito de se ver, traição a própria TAG.
Queriam vir contra nós, vocês, os HGs e os Punks que estavam ai. Só que o plano falhou né querido? E agora você vem nos chamar de traidores?

Meio resumido, mas tudo explicado. Já que veio pro FTW mesmo, que venha logo tudo.

Everton. ,, para mim, isso que grifei ai acima é novidade, especulações existem em toda parte... O que não é novidade nenhuma para ninguém é o que está a ocorrer no mundo atualmente, pois quando ocorreu a super fusão das DU MAL´s, sabíamos das diferenças entre as tribos na família, mas pensávamos que era uma única família passando por adaptações... Agora esse negócio de conspiração, segredinho de algum HG com alguém ai para pegar front desprotegidoo... Isso é fofoca, conversa para boi dormir... Quando a HG for entrar em Guerra com alguma tribo será de frente, não pelas costas... Pode até ser expectativa de alguém daí, mas não cogitamos isso aqui, o mundo ficou meio bagunçado, logo vai se desenhando novamente e as novas tribos com os mesmos players porém com roupas diferentes vão obtendo identidade!!!

HAIL TO HG
 

DeletedUser

Guest
Everton. ,, para mim, isso que grifei ai acima é novidade, especulações existem em toda parte... O que não é novidade nenhuma para ninguém é o que está a ocorrer no mundo atualmente, pois quando ocorreu a super fusão das DU MAL´s, sabíamos das diferenças entre as tribos na família, mas pensávamos que era uma única família passando por adaptações... Agora esse negócio de conspiração, segredinho de algum HG com alguém ai para pegar front desprotegidoo... Isso é fofoca, conversa para boi dormir... Quando a HG for entrar em Guerra com alguma tribo será de frente, não pelas costas... Pode até ser expectativa de alguém daí, mas não cogitamos isso aqui, o mundo ficou meio bagunçado, logo vai se desenhando novamente e as novas tribos com os mesmos players porém com roupas diferentes vão obtendo identidade!!!

HAIL TO HG

Vou explicar de novo porque você não entendeu.
Novidade o planejamento de guerra? A HG não planejava guerra com as Du Mals? E não vem blindandos os frontes desde a fusão? A ta, valeu. Só as 2 tribos(na época, agora são 3) e o mundo ia ficar na paz eterna.
O resto disse sobre a DU MAL, se vocês iam aceitar ou não o que eles planejavam ai é outro assunto. Mas que eu disse é que planejaram. Entendeu?
Vocês nos atacar pelas costas é impossível, pois já estamos esperando isso e preparados. Mas eles se atacassem(enquanto nós éramos uma família) seria totalmente inesperado.

Ps: Qdo disse: "... vocês, os HGs e os ex-Punks...", o você se referia a DU MAL já que meu post foi totalmente direcionado ao mrbicudo(membro da DU MAL). Acho que foi por isso a duvida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Everton e alesus, voces mudaram tanto...

priskinha eu nao mudei nao minha linda, o que m fez ficar assim chateado agindo desta forma foi o fato de descobrir atravez de prints (eu vi e esta postado na minha tribo) que a nossa propria tag ia nos atacar e isso foi uma decepçao gigante

eu tinha ate convrsado antes e tinha falado que quando a guerra com a HG fosse estourar nao seria de uma hora pra outra eu iria avisar via MP(MP mandada a voces) que eu estaria declarando guerra e tals ou seja jogando limpo

mais eles jogarao muito sujo , vc me entende linda?
 

DeletedUser

Guest
Concordo, eu ate simpatizava com eles antes, mas agora....

priskinha eu nao mudei nao minha linda, o que m fez ficar assim chateado agindo desta forma foi o fato de descobrir atravez de prints (eu vi e esta postado na minha tribo) que a nossa propria tag ia nos atacar e isso foi uma decepçao gigante

eu tinha ate convrsado antes e tinha falado que quando a guerra com a HG fosse estourar nao seria de uma hora pra outra eu iria avisar via MP(MP mandada a voces) que eu estaria declarando guerra e tals ou seja jogando limpo

mais eles jogarao muito sujo , vc me entende linda?

idem... XD
 

DeletedUser74694

Guest
Pelo visto ambas as tribos estão com medo da guerra, tanto quanto HG quanto Light, afinal, pra que esperar o que se pode fazer hoje?

Qual vai ser a tribo com peito pra declarar guerra primeiro?

orc) gue3)
 

DeletedUser60861

Guest
Vou explicar de novo porque você não entendeu.
Novidade o planejamento de guerra? A HG não planejava guerra com as Du Mals? E não vem blindandos os frontes desde a fusão? A ta, valeu. Só as 2 tribos(na época, agora são 3) e o mundo ia ficar na paz eterna.
O resto disse sobre a DU MAL, se vocês iam aceitar ou não o que eles planejavam ai é outro assunto. Mas que eu disse é que planejaram. Entendeu?
Vocês nos atacar pelas costas é impossível, pois já estamos esperando isso e preparados. Mas eles se atacassem(enquanto nós éramos uma família) seria totalmente inesperado.

Ps: Qdo disse: "... vocês, os HGs e os ex-Punks...", o você se referia a DU MAL já que meu post foi totalmente direcionado ao mrbicudo(membro da DU MAL). Acho que foi por isso a duvida.

- Everton. (...) Eu entendi sim, mas suposições são suposições... Agora se existe algum print que comprova a atuação de algum HG em planejamentos com players de sua ex-família em conspirações internas ai, me envie por MP por favor!!!
- Pq quando diz vocês(DU MAL) e os Hg´s, estás incluindo todos entende??? E se tem alguém aqui que sabia desse planejamento, ou que planejaram algo contra vc´s ai... Eu e a maioria, ou todos aqui desconhece... Isso é novidade aqui!!!
- sobre a mudança de comportamento de alguns players aqui no Fórum observada por alguns,venho alertar: muito cuidado para não cair no abismo da soberba e da prepotência, pois já temos exemplos aqui mesmo no m32 com a ex-tribo TOP sobre o futuro de players e de tribo, onde isso pode chegar... Desejo sorte a vocês neste novo projeto...
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto ambas as tribos estão com medo da guerra, tanto quanto HG quanto Light, afinal, pra que esperar o que se pode fazer hoje?

Qual vai ser a tribo com peito pra declarar guerra primeiro?

orc) gue3)

Calma... tem se blindar as aldeias do front, preparar as tropas de atks, os nts, nenhum dos dois lados vai declarar a guerra enqt não estiver pronto.... o front entre as duas familias é bem extenso e isso requer algum tempo...
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto ambas as tribos estão com medo da guerra, tanto quanto HG quanto Light, afinal, pra que esperar o que se pode fazer hoje?
Qual vai ser a tribo com peito pra declarar guerra primeiro?
orc) gue3)
Espera um pouquinho ta? Quando tivermos afim (nós e os HGs) de guerrear fazemos isso. :D
Quanto a medo, acho que nenhuma das duas estão, e precisa coragem pra ir lá e declarar guerra? '-'

- Everton. (...) Eu entendi sim, mas suposições são suposições... Agora se existe algum print que comprova a atuação de algum HG em planejamentos com players de sua ex-família em conspirações internas ai, me envie por MP por favor!!!
- Pq quando diz vocês(DU MAL) e os Hg´s, estás incluindo todos entende??? E se tem alguém aqui que sabia desse planejamento, ou que planejaram algo contra vc´s ai... Eu e a maioria, ou todos aqui desconhece... Isso é novidade aqui!!!
- sobre a mudança de comportamento de alguns players aqui no Fórum observada por alguns,venho alertar: muito cuidado para não cair no abismo da soberba e da prepotência, pois já temos exemplos aqui mesmo no m32 com a ex-tribo TOP sobre o futuro de players e de tribo, onde isso pode chegar... Desejo sorte a vocês neste novo projeto...
Você não entendeu não...rsrs
A HG não estava envolvida nisso, era só um planejamento que rolou dentro da DU MAL, e no planejamento deles vocês estavam, entende? Pelo jeito vocês não sabiam disso também (em momento algum eu disse que sabiam).
Qto ao alerta concordo com você. Mas sempre terá um que se acha melhor que o outro, e no final nem se compara.
Ps: Concordo que meus últimos posts sobre esse assunto de uma certa forma estão meio prepotentes.

Everton e alesus, voces mudaram tanto...
Não mudei, só fiquei puto depois que vi os prints lá da traição. Planejamentos no fórum interno deles contra nós e eu igual um babaca conversando com o Hablablu sobre a união das tribos e talz. E esse cara ainda vem aqui nos chamar de trairás.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo