- F A V E L A
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 6.835
Boa Tarde,
não sei onde é melhor botar esse tópico, por isso que fiz aqui.
Ontem estive durante a noite no Discord com amigos que estão no Tribal Wars comigo desde o inicio do servidor Br, e discutindo a gente reparou em como o pessoal do Tribal Wars la fora inova.
Aqui não vemos coisas novas, os Mundos são basicamente iguais, e quando vem um mundo como o mundo 100, clássico ou o próprio Mundial a galera Hypa e tem vontade de jogar, inclusive jogadores antigos voltam a jogar por que é algo diferente e que vale a pena.
Então gostaria de deixar a reflexão para nossos amigos @Johnny Tapia e @allura para trazer alguns mundos diferentes como estes com mais frequência.
Exemplo:
- Mundo com Níveis de Academia 1 - 3 e sistema de cunhagem com recursos armazenados
- Mundo com Níveis de Unidades 1 - 3
- Mundo com Armas de paladinos (se for possível trazer de volta é claro)
- Mundo que comecem com 2 Aldeias por player (hoje em dia é possível com a diminuição do numero de players)
- Mundo sem bônus noturno
- Mundo sem moral
- Mundo que você escolhe o horário do seu bônus noturno para adaptar o horário de jogo de acordo com a disponibilidade dos players (ajuda quem não tem tanto tempo para jogar durante o dia pois trabalha)
- Mundo com limite de farm (Jogadores podem farmar uma quantia X por dia e as barbaras dão uma quantidade padrão de recursos) quando passasse o limite o farm seria 0 automaticamente.
*o item acima ajudaria a combater as multi-contas e os bots equilibrando o farm e o nivel no inicio do mundo
Esses acima são só alguns exemplos, existem N configurações que ja vimos em outros mundos e que seriam muito interessantes. Só quem jogava antigamente sabe o quão daora era o FTW lotado de gente contando o farm o tempo todo para comparar com os demais, comparando CLs e Etc.
Enfim, quem tiver mais ideias de configs que eu esqueci e quiser por aqui, acho que tem muitas outras que eu esqueci. E gostaria da opinião da galera também sobre o assunto, eu acho que não sou só eu que percebi isso nos últimos mundos, configurações muito parecidas única coisa que muda é ter ou não igreja / arqueiro e a velocidade do mundo.
não sei onde é melhor botar esse tópico, por isso que fiz aqui.
Ontem estive durante a noite no Discord com amigos que estão no Tribal Wars comigo desde o inicio do servidor Br, e discutindo a gente reparou em como o pessoal do Tribal Wars la fora inova.
Aqui não vemos coisas novas, os Mundos são basicamente iguais, e quando vem um mundo como o mundo 100, clássico ou o próprio Mundial a galera Hypa e tem vontade de jogar, inclusive jogadores antigos voltam a jogar por que é algo diferente e que vale a pena.
Então gostaria de deixar a reflexão para nossos amigos @Johnny Tapia e @allura para trazer alguns mundos diferentes como estes com mais frequência.
Exemplo:
- Mundo com Níveis de Academia 1 - 3 e sistema de cunhagem com recursos armazenados
- Mundo com Níveis de Unidades 1 - 3
- Mundo com Armas de paladinos (se for possível trazer de volta é claro)
- Mundo que comecem com 2 Aldeias por player (hoje em dia é possível com a diminuição do numero de players)
- Mundo sem bônus noturno
- Mundo sem moral
- Mundo que você escolhe o horário do seu bônus noturno para adaptar o horário de jogo de acordo com a disponibilidade dos players (ajuda quem não tem tanto tempo para jogar durante o dia pois trabalha)
- Mundo com limite de farm (Jogadores podem farmar uma quantia X por dia e as barbaras dão uma quantidade padrão de recursos) quando passasse o limite o farm seria 0 automaticamente.
*o item acima ajudaria a combater as multi-contas e os bots equilibrando o farm e o nivel no inicio do mundo
Esses acima são só alguns exemplos, existem N configurações que ja vimos em outros mundos e que seriam muito interessantes. Só quem jogava antigamente sabe o quão daora era o FTW lotado de gente contando o farm o tempo todo para comparar com os demais, comparando CLs e Etc.
Enfim, quem tiver mais ideias de configs que eu esqueci e quiser por aqui, acho que tem muitas outras que eu esqueci. E gostaria da opinião da galera também sobre o assunto, eu acho que não sou só eu que percebi isso nos últimos mundos, configurações muito parecidas única coisa que muda é ter ou não igreja / arqueiro e a velocidade do mundo.