Sugestão Mudanças Inicio de Mundos Brs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Boa Tarde,

não sei onde é melhor botar esse tópico, por isso que fiz aqui.

Ontem estive durante a noite no Discord com amigos que estão no Tribal Wars comigo desde o inicio do servidor Br, e discutindo a gente reparou em como o pessoal do Tribal Wars la fora inova.

Aqui não vemos coisas novas, os Mundos são basicamente iguais, e quando vem um mundo como o mundo 100, clássico ou o próprio Mundial a galera Hypa e tem vontade de jogar, inclusive jogadores antigos voltam a jogar por que é algo diferente e que vale a pena.

Então gostaria de deixar a reflexão para nossos amigos @Johnny Tapia e @allura para trazer alguns mundos diferentes como estes com mais frequência.

Exemplo:

- Mundo com Níveis de Academia 1 - 3 e sistema de cunhagem com recursos armazenados
- Mundo com Níveis de Unidades 1 - 3
- Mundo com Armas de paladinos (se for possível trazer de volta é claro)
- Mundo que comecem com 2 Aldeias por player (hoje em dia é possível com a diminuição do numero de players)
- Mundo sem bônus noturno
- Mundo sem moral
- Mundo que você escolhe o horário do seu bônus noturno para adaptar o horário de jogo de acordo com a disponibilidade dos players (ajuda quem não tem tanto tempo para jogar durante o dia pois trabalha)
- Mundo com limite de farm (Jogadores podem farmar uma quantia X por dia e as barbaras dão uma quantidade padrão de recursos) quando passasse o limite o farm seria 0 automaticamente.

*o item acima ajudaria a combater as multi-contas e os bots equilibrando o farm e o nivel no inicio do mundo

Esses acima são só alguns exemplos, existem N configurações que ja vimos em outros mundos e que seriam muito interessantes. Só quem jogava antigamente sabe o quão daora era o FTW lotado de gente contando o farm o tempo todo para comparar com os demais, comparando CLs e Etc.


Enfim, quem tiver mais ideias de configs que eu esqueci e quiser por aqui, acho que tem muitas outras que eu esqueci. E gostaria da opinião da galera também sobre o assunto, eu acho que não sou só eu que percebi isso nos últimos mundos, configurações muito parecidas única coisa que muda é ter ou não igreja / arqueiro e a velocidade do mundo.
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Boas ideias sem dúvida. Mas o problema do jogo não está nas configurações. Está sim no uso de scrips ilegais e bots que o suporte ou não quer ou não consegue combater.
Pelo que tenho visto desde que voltei a jogar (br98)acho que o uso de bots e scrips ilegais é inclusive do interesse de pessoas com grande poder. Então eles nem tem interesse em combater isso e torna o jogo injusto. Conheço centenas de jogadores dos mundos 20\30br que deixaram de jogar porque era impossível lutar de igual para igual.
Eu jogo desde o br5 e nunca imaginei ver certos acontecimentos que ocorrem actualmente desde jogadores a farmar 100x mais recursos (uso multis), farmar 1000x mais aldeias (uso de bots), snipar todos os nobres com diferença 100ms , mandar apoios 1 ms depois nobres, limpezas 1 ms antes nobres, é uma verdadeira festa. Depois aqueles que jogam limpo ainda, sem saber como, são prejudicados no seu jogo enquanto esses sacanas continuam a jogar a seu belo prazer, uma vergonha. Quem tem interesse em jogar este jogo actualmente?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O objetivo daqui não é denuncia ou acusação e sim sugestões de melhoria

Existe tudo isso que falaram ? Claro que sim, não vamos ser hipócritas.

Mas como melhorar ?

Minha sugestão seria o limite de farm diário por exemplo ! Primeiros dias até a PI tudo ilimitado e depois da PI por exemplo bota um limite de 300k ou até menos.

E depois vai aumentando esse limite por meio de um sistema automático por exemplo. Seria uma solução boa. E sobre os coordenados perfeitos, o suporte sabe quando eles acontecem

Acho que aí vai do bom senso, todos sabemos que as vezes acontece de acertar comandos próximos na sorte, mas é impossível fazer o tempo todo. Fica a dica

Mas no geral as mudanças seriam legais se começassem no modo de iniciar um mundo, uma boa configuração anima o pessoal a jogar isso é fato.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Mas o que o bob falou não deixa de ser uma melhoria. Alias é a melhor maneira de melhorar é tornar o jogo justo.

Pois é, também não entendi o Friboi falar como se o Bob estivesse só acusando.
Ele falou o principal meio de melhorar o jogo, acabar com o bot.
Se não for do interesse do suporte acabar com bot, limitar farm vai ser só um paliativo pra maquiar, pois bot não é só farm, é vantagem no mercado, vantagem em coordenados etc.
E só deveria ser cogitado combater individualmente cada vantagem caso fique declarado que é impossível lutar efetivamente contra os bots, aí sim medidas paliativas se tornam interessantes como limite de farm, limite de compra no mercado e oq mais for necessário.

Sobre configuração de mundo, após o tw voltar a ser um jogo competitivo seria legal essas variações, principalmente algo semelhante ao paladino com itens (não precisa ser igual ao antigo, pode ser algo semelhante e melhor com a opinião da comunidade)
 

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Se o tópico aqui é para novas idéias segue o que gostaria de ver para quem sabe nos próximos mundos:

- Níveis de jogadores: a medida que os jogadores avançam também vão avançando o nível do jogador, até chegar a um nível máximo. Isto evitaria por exemplo que um jogador nível 10 atacasse um jogador nível 1.

- Castelo do continente: quando uma tribo atingir o nível máximo então estaráia apta a conquistar o castelo do continente, sendo esta tribo a "dona" deste continente.

- Continentes travados: tribos estariam impossibilitadas de realizar ataques fora do seu continente. Cada continente seria separado por rios nas linhas divisoras. Apenas após a conquista do castelo do continente poderia ser construída uma ponte para poder invadir o outro continente.

- Missões: criar missões aleatórias dentro do mapa para fugir um pouco da rotina de apenas atacar e defender, criando enigmas, situações envolvendo lógica ou cálculos.
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
A última opção do @Friboi ? eu adorei, ajudaria a controlar o uso dos Bots.

Sempre que volto ao TW percebo um número inferior de jogadores... muitos novatos desanimam e os que seguem, logo aprendem a usar um bot aqui... um bot ali...

Não estou criticando ninguém, mas acreditam que alguém em sã consciência vai clicar mais de 40 mil vezes no AS em um único dia? Com sei la... 15 aldeias...

ClassificaçãoNomeTriboPontuaçãoData
146.30826.11.2020
246.18127.11.2020
325.270ontem
421.34425.11.2020
520.020ontem

Como a intensão não é denunciar ninguém, não vou citar o Br e as contas, mas vemos mundos com mais de 500 mil cliques no AS.

Pessoas com esse tipo de conta não se limitam a bot de saque, o recaptcha não serve de nada para elas....

Enfim, adorei essa sugestão do Friboi... deixaria muito mais competitivo....

Um aumento de limite progressivo, quando mais antigo o Br ficar, maior o limite diário (minha sugestão)...

@allura aproveito para parabenizar o serviço que tem feito no FTW, a alguns anos quando a gestão era outra, este tipo de discussão seria impossível...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo