Mudanças 25BR?

HugoBiologia

Guest
Está cada vez mais difícil no TW encontrar tribos e jogadores “inteligentes”.
A maneira de jogar com inteligência ficam mais escassas, a estratégia de jogo vem perdendo espaço. O líder da SL me entregou logo toda a diplomacia deles, em apenas 6 minutos de conversa. Tribos querem fusões sem planejamentos. Jogadores que não tem mais paciência. Líderes traindo sua própria tribo e indo para o inimigo. Jogadores traindo aliados pessoais. Além de posts e mensagens que não tem propósito nenhum a não ser ofender.

Pra mim a essência do jogo vem se perdendo e pra vocês?

Ou sempre foi assim? Ou é apenas no25 BR?
 

DeletedUser3975

Guest
Não é de hoje que eu digo que o br25 é de uma total falta de...

(a) Hombridade
(b) Lealdade
(c) coragem

Inumeros jogadores vieram me dizer que é por que o server está no inicio e que a tendencia da coisa é melhorar.

eu espero que sim, mas acho que não.

mas vou ficando por aqui pra ver, ate onde a SM46 permitir.

**-*-*-*-*-*

Desde o inicio do server até aqui eu presenciei inumeros atos que me deixaram desesperançados. tanto de jogadores importantes como do mais novato.

mesmo escolhendo a dedo quem entraria na minha tribo, tive grandes decepções.

hoje eu jogo sem tribo alguma.
 

HugoBiologia

Guest
juvencio thunderhead

Você mesmo criou um tópico sem provas sobre uma das duas pessoas que estão líder. Para que?
Apenas pra causar tumulto?

Seu ato tambéms e inclui nesta mudança.

Caso tenha provas, pf desconsidere.
 

DeletedUser

Guest
Isso é natural.

Todos os Servidores possuem esses "altos" e "baixos". Faz parte do jogo e isso é que da a dinâmica no Tribal Wars.
É ótimo jogar com outros jogadores que juntos formam um tribo, sabendo que lá poderá estar desde o seu melhor amigo ao seu pior inimigo. É nessas horas que se deve usar a cabeça e a estratégia pasa lhe dar melhor com esse tipo de situação.
Traidores, noobs e crianças existem em todos os jogos... Mas não duram muito tempo.
 

DeletedUser

Guest
Tribos que estao em decadencia utilizam atitudes desesperadas. O mundo por mim comeca a tomar sim consistencia, e se ha queda de tribos hoje, se ve que sao por guerras. Dou exemplo do continente 55, minha casa. A - SL por exemplo bateu e ainda existe, so vai esfarinhando por causa duma sofrida guerra. As noblagens gerais ja eram menores que as perdas para a inimiga. Ai, atitudes desesperadas sao feitas, como os membros irem para uma outra tribo da familia, e enviar mensagens como esta:


Elfdark em 28.01. às 03:02 horas
Vamos mostrar nosso poder galera, quero que quem estiver perto do jogador Titoen, reserve uma aldeia e noble-a, e quem estiver longe, mande muitos fakes, espero que todos o façam!!!

Urgente,

Att Elfdark
- SL

Desespero nao vai levar a nada, logo deixa de existir e a roda gira. Ganhamos numa guerra boa de se jogar, fui atacar o proprio elf e em 24 horas ja tinha mais de 200 comandos feitos. Pelo menos aqui o mundo 25 me parece muito bom de jogar
 

DeletedUser

Guest
Pra mim sempre foi igual, todos de mimimi que uma tribo ta com aliança, só assim pode derrotar alguem e etc. JOgador bons tem aos montes, talvez não nesse mundo, mas tem :D
 

DeletedUser

Guest
Nesse mundo é um dos que tem mais jogadores bons
Podes ver isto olhando o rank do mundo 25


TRIBO com 53 membros
muito proximo a tribo com 130 ...
sendo que o rank é constituido
pelos 100 com mais pontos.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
A coisa mais nomal que tem é isso...infidelidade e traição, isso para muitos é bom e para muitos outros é ruim...

quando existe um spy, por exemplo, ele age com inteligencia, uma vez que ele tenta forncer informações em troca de sobrevivencia...mas é claro que o que mais falta nesses caras são coragem de lutar!
 

DeletedUser

Guest
Olá HugoBiologia,ex-líder da +HeaN+,certo?
Concordo com você.As tribos estão agindo sem pensar,jogadores não estão nem aí para a tribo e líderes começam guerras estúpidas sem motivo.Mas quem sabe o mundo melhore no futuro.
além disso,jogadores não se ajudam e frequentemente a casos de gente atacando aliados e desfazendo famílias do nada.
 

DeletedUser

Guest
Olá HugoBiologia,ex-líder da +HeaN+,certo?
Concordo com você.As tribos estão agindo sem pensar,jogadores não estão nem aí para a tribo e líderes começam guerras estúpidas sem motivo.Mas quem sabe o mundo melhore no futuro.
além disso,jogadores não se ajudam e frequentemente a casos de gente atacando aliados e desfazendo famílias do nada.

Concordo com vc vini, familias inteiras, estao sendo desfeitas e membros saindo sem motivo, minha tribo colocou apoio em todas as aldeias do cara, ele perde 4 e sai chorando para outra tribo, a unica tribo que eu vejo que ta se salvando das ''noobezas'' é a FDP?.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com vc vini, familias inteiras, estao sendo desfeitas e membros saindo sem motivo, minha tribo colocou apoio em todas as aldeias do cara, ele perde 4 e sai chorando para outra tribo, a unica tribo que eu vejo que ta se salvando das ''noobezas'' é a FDP?.

tribo formada de fusao de 2 antigas inimigas.
se for assim preferiro a [TP] alem de ter bons jogadores,tem um grande lider.
ou na minha NOT que des do Inicio do Mundo continua mantendo-se em ordem,pena e membros estarem a desistir.
pois eramos 13 e hoje somos 7.:cool:
mas se for para dizer qual a melhor,sem duvida que e a TP.
a FDP?,antnb e ??? para mim nao sao consediradas boas tribos.

pois foram originadas de outras tribos.
ao contrario da TP.:cool:


PS:minha opiniao.
 

DeletedUser

Guest
hahaha'

muitos criticam a new|ed .. minha tribo, mas na verdade estamos aki desde o inicio deste mundo, enquanto varias tribos "boas" foram feitas e desfeitas. :confused::p
 

DeletedUser

Guest
Muitos deicham de lado a tribo +HeaN+,,mais se esquecem que no mês de janeiro fomos a tribo que mais cresceu,,crescemos 1300%

eramos apenas "mais uma tribo" no k47...
hoje somos a maior e dominamos cada vez mais ele,,estamos perto da casa dos 90% do k sobre dominio da +HeaN+:)

pode-se considerar sim,,que nós temos uma das 5 melhores estruturas,,pois láh éh tudo organizado.
somos muito unidos...discussões no fórum como certas tribos grandes e com poucos jogadores tem...até hoje não vi nenhuma na HeaN.

e o melhor,,éh realmente e extremamente muito dificil mesmo entrar espiões láh...se não me engano,,lá não existe nenhum,,e se existir este mesmo spy deve ser unico e será descoberto em breve.:mad:

Muitas tribos pensam que somos "apenas mais um" no Br25...
então só esperem e veram que "este mais um" será top em breve.:rolleyes:

bom,,não tenho muito a dizer aqui...

desejo a todos,,inclusive inimigos...um bom jogo:cool:
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Algumas tribos (poucas) merecem defato certo respeito, mas muitas outras...acho que não, que como o timar disse, elas se formaram de outras tribos, procranmdo seguir o mesmo tipo de prganização e recrutamento que outras que se firmaram desde o inicio, mas elas irão incomodar...
 

DeletedUser

Guest
tribo formada de fusao de 2 antigas inimigas.
se for assim preferiro a [TP] alem de ter bons jogadores,tem um grande lider.
ou na minha NOT que des do Inicio do Mundo continua mantendo-se em ordem,pena e membros estarem a desistir.
pois eramos 13 e hoje somos 7.:cool:
mas se for para dizer qual a melhor,sem duvida que e a TP.
a FDP?,antnb e ??? para mim nao sao consediradas boas tribos.

pois foram originadas de outras tribos.
ao contrario da TP.:cool:


PS:minha opiniao.


todos sempre dizem que a sua é a melhor ;) (eu sei que é a sua opiniao, essa é a minha)
nenhuma tribo que esta aqui vai sobreviver daqui uns 5 meses, fato
nenhuma tribo que tem aqui é perfeita, nao vou falar da tribo de ninguem pois eu nao estou lá para saber do que elas sao capazes.
a fama de tribo boa é o que menos importa, vc atacando os inimigos e ajudando o seu parceiro da tribo já é o suficiente



bom, nao vou falar da TP aqui pq eu nao sei absolutamente nada sobre ela, mas da ??? eu sei bem, ja que eu que fundei o/
entao gostaria que antes de vc falar que as tribos sao ruins, que vc olhasse o que elas tem feito ;)
 

DeletedUser

Guest
tribo formada de fusao de 2 antigas inimigas.
se for assim preferiro a [TP] alem de ter bons jogadores,tem um grande lider.
ou na minha NOT que des do Inicio do Mundo continua mantendo-se em ordem,pena e membros estarem a desistir.
pois eramos 13 e hoje somos 7.:cool:
mas se for para dizer qual a melhor,sem duvida que e a TP.
a FDP?,antnb e ??? para mim nao sao consediradas boas tribos.

pois foram originadas de outras tribos.
ao contrario da TP.:cool:


PS:minha opiniao.

jáh que se considera tão bom jogador e exalta bastante a [TP] pq não está láh meu caro?
 
Topo