Mudança no top 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Mudança no top 1.
Parabéns ao lehey que tem mais alguns meses de vida,ultrapassou seu ex-companheiro de tribo o grande falador Garota Infernal,não se tem mais sinal de vida do pasqueta,do korea e de todos os 300 indivíduos que já passaram por aquela conta durante os ataques,adiantando,voto no Garota como decepção não só do mês mas do mundo,imagina se o white estivesse aqui?
Bye bye Garota.
Durante muito tempo vocês dois foram a minha inspiração para entrar aqui nesse jogo,assim como Pink(garota) e o Cérebro(pasqueta), vocês sempre tinham o plano de dominar o mundo,infelizmente parece que esse plano foi terra abaixo(isso mesmo 7 palmos mais precisamente).Descansem em paz coleguinhas.
Deixe seu adeus também.
[video=youtube;QNw-dqLr0qA]https://www.youtube.com/watch?v=QNw-dqLr0qA[/video]
 
Última edição:

DeletedUser82981

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk como assim cara :(

Pasquetinha eu sai do mundo de um jeito bem feio, mas você foi pior KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser95248

Guest
Pow galera... pega leve né kkkkkkkkkkkkkkkkk tá todo mundo sem tempo aqui... Não colocamos o jogo em 1º plano... Infelizmente Eu e o Pasqueta ficamos sem tempo e não tinha nenhum cop para por... E não estamos saindo feio desse mundo não... HAHAHAHA até que demoram para nos tirar do top 1 apesar de a gente não ter defendido nenhum ataque faz semanas kkkkkkkk
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Pow galera... pega leve né kkkkkkkkkkkkkkkkk tá todo mundo sem tempo aqui... Não colocamos o jogo em 1º plano... Infelizmente Eu e o Pasqueta ficamos sem tempo e não tinha nenhum cop para por... E não estamos saindo feio desse mundo não... HAHAHAHA até que demoram para nos tirar do top 1 apesar de a gente não ter defendido nenhum ataque faz semanas kkkkkkkk
"vai demorar anos para nos tirarem do top1"
Demorou nem 1 Mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser66600

Guest
Vc fala que demorou muito tempo como se vcs tivessem feito tudo sozinhos sem a ajuda da tribo ¬¬'
 

DeletedUser92871

Guest
Peço que utilizem o tópico Discussões do Mundo para estes eventuais assuntos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo