Sugestão Mudança no AS

  • Iniciar tópico DeletedUser83771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83771

Guest
Sugestão seria pode utilizar catas e arietes no AS(Assistente de saque).

Por que disso?
Não sei se é apenas comigo, mas todos odeiam perder aquelas cls enquanto está farmando, ainda mais no começo do jogo que toda cls faz uma diferença.

E encontro uma grande dificuldade para diminuir as muralhas, no sentido de demora ir relatório, selecionar a aldeia, escolher tropas e dai mandar, é um grande demora quando se tem muitas aldeias bbs com muralha( e sempre está aumentando '-').

É apenas uma pequena mudança que facilitaria a vida de quem já gasta dinheiro com o jogo, buscando facilidade em algumas coisas.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Tbm seria uma boa colocarem algum sistema pra usar catas e arietes no modelo C,para calcular quantos são necessarios para derrubar a muralha a 0 !
Ou no minimo aumentar o numero de Modelos...
 

DeletedUser106610

Guest
E encontro uma grande dificuldade para diminuir as muralhas, no sentido de demora ir relatório, selecionar a aldeia, escolher tropas e dai mandar, é um grande demora quando se tem muitas aldeias bbs com muralha( e sempre está aumentando '-').

Pow, tem um jeito mais fácil(na minha opinião)...
Cria um modelo pela praça, depois entra no AS, vai vendo os relatórios com perdas(bola amarela) clica no ícone da praça, depois no modelo q tu criou - obviamente com aríetes - e depois ok e confirma. Mais fácil e rápido do que o jeito que tu falou, na minha opinião hehehehe

5991ceef42b9458a9a41cc097abd6c85.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo