Sugestão Mudança na mecânica de jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser109709
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109709

Guest
Tribalwars foi criado há 18 anos atrás , mas já parou para pensar o que mudou de la para cá?

- implementação das funções premium - gerente de conta, assistente de saque, conta premium.
- compra e venda de recursos no mercado por pp
- paladino não tem mais sala de armas, e sim níveis de ataque, defesa e utilidades
- criação de app mobile.
- coleta
- Funcionalidades da Aristocracia
- Apoio em massa

Ok, foram feito mudanças importantes até aqui.

Mas será que não poderia melhorar ? Por exemplo as informações no mapa. Porque precisamos entrar no perfil do jogador para ver as informações? Ao invés de vermos todas as informações no mapa? Ai vc ve a coordenada, depois tem de sair do perfil ir para uma praça de reunião para enviar o ataque, só que antes para enviar o ataque você precisa ir no mapa novamente e ver a sua aldeia mais proxima disponivel para enviar o ataque. Só que para saber se a aldeia tem tropas vc tem se entrar na aldeia, ver as tropas e só depois vc vai na praça de reunião e consegue enviar o ataque, só que aí vc já esqueceu qual coordenada era e precisa voltar la no mapa novamente e ver a aldeia.
Tudo bem que existe os grupos, existe a estrelinha de favoritos, mas qualquer ação q vc vá fazer no tw exige no mínimo 4 cliques.

Sugiro o retorno da antiga interface em lista, com alguns ajustes, em que tudo aparece em uma unica página como "spoiler" e basta o jogador escolher quais spoilers ele quer abrir na mesma pagina e assim colocar todas as informações do game em uma única pagina.
Assim se o jogador quiser ir no mapa e ir na praça de reunião ele pode apenas abrir os dois spoiler na mesma pagina e as coordenadas, nome do jogador e nome da aldeia ja apareceriam e facilitaria tudo.

Aí quem quiser continuar com a interface normal, basta selecionar nas configurações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo