Sugestão Mudança de configurações para o M80 do TW - Para agilizar o fechamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Boa noite,

Criei um ticket para verificar a possibilidade de fechar o M80 para recomeço (de quem foi totalmente noblado), e até diminuir o valor dos nobres para o minimo possível. Responderam informando para criar um tópico no sugestões para que o pessoal opine e verificar se já implantam isso.

Normalmente o valor do nobre para o minimo se da a 200 jogadores no mundo, mas atualmente o 200 só tem uma vila, e o jogador 247 têm 0 pontos.

O pedido se da, pois a SPAM somada com a IM que é a única aliada, tem cerca de 80% do mundo, e já não temos inimigos muito ativos, o que faz o jogo meio monotono...
Estas alterações ajudariam a acabar com ele mais rápido, logo que são 90% para fechar.

O pessoal que tiver ativo no mundo ainda, caso concorde poste ai no tópico !

Att.
-FoX-
 

DeletedUser103918

Guest
O mundo já está praticamente vencido, não tem resistência, agora é só noblar e noblar e faltam nobres pra fechar rapidamente, portanto, com a redução do valor dos nobres facilitará o final do servidor, visto que 90% é muito longo para atingir, basta analisarem os ranks para ver que tem bem menos de 200 jogadores ativos realmente jogando.
 

DeletedUser107869

Guest
Eu sou a favor do seguinte:
O BR geralmente fecha após 180 dias, após esse prazo todas as contas com menos de 5/10 aldeias nem deveria existir no servidor e sim deveria ser deletadas, pra não atrasar o pessoal do mundo.
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Dá pra apagar essas últimas contas mesmo, até por que eles nem podem recomeçar mais. Ajuda nós ae :p
 

DeletedUser9979

Guest
Eu sinceramente acho que ate podiam era baixar os 90% para um numero mais razoável. Ainda se o Mundo fosse disputado entre tribos ate ao fim!!! Agora deste jeito nao sei o que este mundo esta a fazer aberto!!! Já esta mais que ganho por nós da SPAM e nossos aliados!!! No entanto acho também que o -Fox- tem razao pois o constante reinicio após nublagem esta também a atrasar o processo para fechar o Mundo mas rapido!
 

DeletedUser44907

Guest
Por favor suporte, faz logo a promoção do nobre

estamos precisando!

ahahahah

gg spam
 

DeletedUser30919

Guest
Façam a promoção de nobre a toda a gente menos no Ceifador de Sonhos.
Por Amor de todos os deuses não o deixem ter mais nobres...gosto de ver azul escuro à volta não azul claro...
 

DeletedUser98010

Guest
hum...

é fato que tem que agilizar este final...

jogo sem resistência não faz sentido!
 

insanus

Guest
Acho que o Fox tem razão em baixar o preço dos nobres. Mas devia ser apenas a mim. O resto paciência....apaguem as contas


lollll
 

DeletedUser104758

Guest
Poderiam fechar para novos jogadores e reduzir o preço do nobre logo, unica coisa que falta é noblar jogadores sem resistencia, tem que fechar logo o mundo
 

DeletedUser107079

Guest
Concordo plenamente também, o mundo já está "morto" e temos pouquíssimos inimigos na ativa, vamos agilizar o fechamento logo!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
suporte..

agilizem nossa vida ae por gentileza, estamos ansiosos para fundar a SPAM em um novo mundo, e torrar mto pp, entao gogo.
 

Deleted User - 919501833

Guest
Fox tem toda razão, já quase não se tem resistência no mundo, única coisa que falta é a porcentagem de dominância, agilizem a redução do preço dos nobres adms e facilitem para nós

Natal tá quase aí e tem gente querendo curtir de boas IDUASHASUDHIASUHDIASU
 

DeletedUser107185

Guest
Se já chegou a este ponto e sinal que a coisa realmente esta fácil! xD
Mais se quiserem um nublador de inativo to aqui kkk
 

DeletedUser107664

Guest
Boa o br ja esta no fim...
podia agilizar a baixa do custo dos nobres mesmo...
Suporte da uma moral ai pra nois...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo