Discussão Mudanças na troca Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Anúncio Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 

DeletedUser107869

Guest
Eu acho uma atitude corretíssima, pois acabou a mamata, 2019 é ano novo, talquei ???

Brasileiro não pode ver uma brecha que se aproveita
 

DeletedUser104641

Guest
Tapar o sol com a peneira, passando a sensação de que estão fazendo algo, quando na verdade não fizeram nada. Queremos realmente coisas boas, retirem de vez essa função horrorosa, ninguém gosta disso, só vocês que lucram dinheiro. Deixem só as funções premium.
Agora, sobre o aglomerado de aldeias, famoso "multiconta" o que vão fazer?! Reconheceram, agora falta a solução.
 

DeletedUser107869

Guest
Concordo com os comentários acima, tem que haver mudança talquei
 

DeletedUser110224

Guest
Tem que acabar com essa funcionalidade. Não sabem jogar sem comprar recurso, o jogo precisa de estrategia e paciência. Do jeito que está o pia de predio criado pela avó a base de leite de pera pega o cartão de credito para comprar os pontos premium e em uma semana ele está com academia e tropas prontas dominando geral.. Ai fica facil de mais..

Não querem acabar com a fonte de renda da empresa? Pelo menos a Inno poderia manter 1 mundo classico sem essa troca premium. Ai pelo os players teriam opção. E tenho certeza que aumentaria o numero de players ativos. Podem ter ctz que muita gente deixou de jogar por conta disso.
 

DeletedUser107866

Guest
Acabou com as vendas de PPs pelo WhatsApp.

Quando o assunto é vendas, mudança.

Acho que se fizessem um mundo clássico sem trocas premium grande parte da geração 2017/18/19 até os mais antigos que se acostumaram com esse novo modelo não conseguiriam jogar, não é preciso mais tanta estratégia como antigamente.

Mas como empresa, também faria esse lance como empreendedorismo.

Mas tudo bem, resolveram o problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo