Sugestão Movimentar tropas entre aldeias

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início

DeletedUser81888

Guest
Saudações Usuários do Fórum Tribal Wars

Minha ideia é a seguinte, eu sei que talvez seja uma ideia que não irá agradar a muitos mas é algo interessante a se pensar em talvez implementar em algum mundo futuro.

Começamos...
Aldeias blindadas as vezes são muito dificilmente invadidas por tropas ofensivas.
Por exemplo uma aldeia com 200k de lanceiros e 200k de espadachins, com ambas as pesquisas no 3 e muralha no 20.
Recebendo um ataque de 7600 Bárbaros, 3000 Cavalarias Leves e 300 Arietes teria baixas de apenas:
1535 Lanceiros

1535 Espadachins

O que de fato é relativamente baixo.



Para explicar melhor a minha ideia;

Poderia ser implantada a possibilidade de movimentar tropas e us-alas da mesma aldeia.
Simplificando.
Eu apoiei a aldeia C com as aldeias A e B.
Poderia então atacar e/ou apoiar com a aldeia C usando as tropas da aldeia A e B.
Seria como os acampamentos que estavam ativados no Mundo 29 se não me falha a memória.

Acho que seria bastante interessante.
Não me julguem, apenas é uma sugestão, espero a opinião de vocês.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Isso seria juntar tropas de ataque para enviar numa mesma aldeia?
atacando entao com por exemplo 50 000 bbr,20 000 cl 3000 ariete,algo do tipo??
 

DeletedUser81888

Guest
Exato. Serviriam apenas para ataque ou apoio tambem. Depende do que o pessoal gostar mais.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
So se tiver um limite para fazer isso para o atacante,senao acaba com os apoios muito facil e todo mundo comeca a jogar 100% atq.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que isso mudaria completamente a extratégia do jogo,a meu ver não é legal
 

DeletedUser

Guest
Bom, uma ideia que eu tenho, sobre movimentação de tropas, é a seguinte :

Apoiei uma aldeia, e não quero retirar a tropa, com o caminho direto de volta, para aldeia das tropas.
E sim mandar o apoio(aldeia B), direto da aldeia apoiada, para outra aldeia(aldeia C)
Sem ter que voltar para casa(aldeia A), aldeia que enviou os apoios.
 

DeletedUser

Guest
Creio que essa ideia não seja das melhores.
Isso acabaria com a moral e proporção entre força ofensiva e defensiva. Como alguns já falaram aqui no Fórum, é muito mais fácil defender do que atacar, mas pensemos que um defensor fica estagnado em certas aldeias, já o atacante pode mutiplica-las com seus fulls ofensivos e, na minha opinião, isso não deve mudar.

E olha que mesmo eu sendo um atacante assíduo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99625

Guest
nao acho uma boa ideia ^^

ele pode conseguir blindar isso sim, porem ele nao ira conseguir blindar todas suas aldeias com 200k de cada, algumas iram ficar sem nada pra ele fazer o mesmo, por isso das ops sempre há aldeias q nao rdtaram blindadas, e issovai da sorte d vc as pegala ^^
 
Topo