Sugestão Movimentar Nobres

  • Iniciar tópico DeletedUser79786
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79786

Guest
Da mesma forma que existe para paladinos, poderia haver para os nobres tambem né, ao invés de você matar seu nobre para fazer outro em utra aldeia e gastar + recursos, poderia haver a opção trazer nobre para essa aldeia... ai como no paladino o nobre irei demorar não pela quantia de campos de distacia e sim pelo tempo que demora parta ser feito um normalmente no mundo


só to sugerindo isso pq ja matei 14 nobres de ontem pra hoje só pra trocar eles de aldeia :(

ai para ficar com algo justo só poderia transportar 1 nobre de cada vez para a aldeia, assim acho que fica mais interessante :)
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Interessante, gostei da idéia, demoraria o tempo que leva para produzi-lo e somente um de cada vez, achei usual!
 

DeletedUser89694

Guest
O problema não é esse, e sim terá que organizar a fazenda para ter espaço para os nobres.

Terá que fazer um boa alteração para ser implatado essa ferramenta.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Assim como o Paladino, faça a mesma coisa com o Nobre, para o Paladino ser movido a aldeia que ele irá tem de ter espaço para suporta-lo... Só que com o Nobre precisará de um pouco mais de espaço!
 

DeletedUser

Guest
Concordo, até porque acho que há mundos que se matar-mos os nobres perdemos o nobre então assim evitamos isso e não tinhamos nobres parados...
 

DeletedUser75078

Guest
Não apoio

Em mundo de armazenamento fazer um nobre requer muita estratégia, sem isso o jogo perde parte da graça ):
 

DeletedUser85280

Guest
Transferir PALADINO ? Se você checar o tempo de transferência, principalmente entre Ks, é MAIOR que o tempo de mandá-lo no muro e recriá-lo. ( o tempo de transferir aumenta com a distância entra a aldeia dele e a de destino ).

É bem provável que mesmo com a transferência dos nobre ainda seja mais rápido matá-los. Saber planejar onde fará NT ou nobre solo ou duplo é uma arte...
 

DeletedUser79786

Guest
Transferir PALADINO ? Se você checar o tempo de transferência, principalmente entre Ks, é MAIOR que o tempo de mandá-lo no muro e recriá-lo. ( o tempo de transferir aumenta com a distância entra a aldeia dele e a de destino ).

É bem provável que mesmo com a transferência dos nobre ainda seja mais rápido matá-los. Saber planejar onde fará NT ou nobre solo ou duplo é uma arte...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faça o teste então noob kk
 

DeletedUser90508

Guest
Pra que? O jogo já está muito facilitado, não acha?
 

DeletedUser75005

Guest
o jogo ja ta facil demais.. assim entao, acaba com tudo
 

DeletedUser

Guest
Nao apoio, seria mt simples isso, tem q ter a estrategia de saber onde deixar os nobres, e n ficar movimentando a hr q quiser
 

DeletedUser

Guest
Da mesma forma que existe para paladinos, poderia haver para os nobres tambem né, ao invés de você matar seu nobre para fazer outro em utra aldeia e gastar + recursos, poderia haver a opção trazer nobre para essa aldeia... ai como no paladino o nobre irei demorar não pela quantia de campos de distacia e sim pelo tempo que demora parta ser feito um normalmente no mundo



só to sugerindo isso pq ja matei 14 nobres de ontem pra hoje só pra trocar eles de aldeia :(

ai para ficar com algo justo só poderia transportar 1 nobre de cada vez para a aldeia, assim acho que fica mais interessante :)

Assim, as aldeias não precisariam se desenvolver para formar um nobre, seria bem mais fácil assim, como se a aldeia que produz os nobres fosse um capital totalmente desenvolvida.
Eu acho que perderia a graça do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo