Mover Tropas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, acho que o jogo seria muito mais interessante se fosse possível mover tropas de uma aldeia para outra, assim como é feito com o Paladino.
Ex.
Tenho 30 aldeias, algumas delas muito bem blindadas por estarem protegidas pelas minhas outras aldeias e acabei de conquistar uma nova aldeia, que está no Front de batalha, ao invés de eu mandar apoio, poderia transferir as tropas de uma aldeia para a outra e emitir comandos a essas tropas da aldeia ao qual elas estão.
Quando movemos o paladino ele recebe comandos da aldeia em que está, com a transferencia de tropas também seria assim.
 

DeletedUser

Guest
varios deram essa ideia e ninguem acc

vou dar msm exemplo q dei nos outros

imagine se vc tem um inimigo com uma aldeia do lado da sua ai se puder mover as tropas como vc falo o inimigo pode pegar todas as aldeias de ataque q ele tem e mover para a aldeia do seu lado com isso ele manda um ataque de menos de meia hora com mais de 100 mil soldados coisa se vc n tiver preparado n irar defender


ideia pessima
 

DeletedUser

Guest
Pense bem..

Boa entendi sua ideia mas nao ia ficar legal, com a fazenda e talz, se movesse uma aldeia full para outra full a fazenda ia ficar tipo 60000/24000 e os moderadores iam ficar tipo assim :O.
 

DeletedUser

Guest
LOL?

Que ideia inutil man

Pra q acha q serve o apoio? se n esta feliz com as tropas q tem na aldeia , mate-as e faz a que quiser

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk

Bom realmente tem o apoio, mexa-se. O apoio é mais ou menos isso que voce falou so que menos complicado e com menos Bug's.
 

DeletedUser

Guest
Essa ideia já foi dada umas cem vezes, e já foi reprovada umas cem vezes ;)
não há necessidade de mover tropas no jogo, pois as razões são óbvias...
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Reprovo,não é a primeira vez que vejo algo do tipo,mas perderia a estratégia que o jogador tem que ter na hora de escolher se a aldeia será de ataque ou defesa.
 

DeletedUser7551

Guest
Reprovo,não é a primeira vez que vejo algo do tipo,mas perderia a estratégia que o jogador tem que ter na hora de escolher se a aldeia será de ataque ou defesa.

Isso mesmo, tem cada um que aparece com idéias sem lógica por ai :O

Pensem na jogabilidade e nos prós e contras antes de darem uma sugestão ^o)
 

DeletedUser84

Guest
Penso que a ideia tenha sido ligeiramente mal entendida...
1- A movimentação seria apenas possivel em defesa, logo, não se poderia juntar tropas para atacar.
2- As tropas não passariam a pertencer à aldeia onde residem, continuando a pertencer à aldeia de origem.

O que mudaria, seria que, ao invés de ter que chamar de volta as tropas para voltar a manda-las para outra aldeias, essas tropas simplesmente iriam directamente para a nova aldeia.

Coisa perfeitamente lógica!

Reparem:
Se vc tem tropas a 100h00 de distancia de aldeia de origem, e quer usar essas tropas para apoiar uma aldeia que está a 30mns de onde estão, irão levar +/- 200h00, quando, logicamente, as tropas poderiam se movimentar em apenas 30mns.

Imaginem que Portugal está em guerra, e Brasil manda tropas em apoio.
As tropas vão para lisboa, mas umas semanas depois precisam ir para o Porto, será que essas tropas vão voltar ao brasil para depois viajarem para o Porto?!?!?!
 

DeletedUser68939

Guest
eu acho que isso seria como um apoio,sendo assim prefiro do jeito que esta
 

DeletedUser

Guest
Como disseram: Prefiro em apoio. E do jeito que está, está óptimo.
Penso que essa ideia iria tornar o jogo fácil de mais.

Se a administração aceitasse 85% das sugestões que sugerem nesta aba, então o jogo ficava ridiculo '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo