Sugestão mostrar na aldeia do Banido

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
A pior coisa é vc colocar as tropas na praça de reunião e ao mandar o ataque
Este jogador não pode ser atacado foi banido

Tão simples colocar ao por o mouse sobre a aldeia q este jogador não pode ser atacado ou coloquem uma grade ou icone sobre a aldeia Banida..tem 50 aldeias no entorno 10 a 12 banidas isto atrapalha irrita e toma tempo no jogo .

Melhorar a comunicação do game é muito importante para quem tem intenção de jogar.l
 

Deleted User - 919529165

Guest
A pior coisa é vc colocar as tropas na praça de reunião e ao mandar o ataque
Este jogador não pode ser atacado foi banido

Tão simples colocar ao por o mouse sobre a aldeia q este jogador não pode ser atacado ou coloquem uma grade ou icone sobre a aldeia Banida..tem 50 aldeias no entorno 10 a 12 banidas isto atrapalha irrita e toma tempo no jogo .

Melhorar a comunicação do game é muito importante para quem tem intenção de jogar.l

Paleativamente até quem sabe sua idéia ser adotada em uma melhoria futura.
Da pra você mudar a cor do jogador banido.
Pronto tu ja veras no mapa que é um player nao atacavel.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Paleativamente até quem sabe sua idéia ser adotada em uma melhoria futura.
Da pra você mudar a cor do jogador banido.
Pronto tu ja veras no mapa que é um player nao atacavel.

não quero precisar atacar em 1º momento ao por o mouse sobre a aldeia já deveria indicar que não se pode atacar ou essa aldeia já estar inacessível .

agora baniram geral ao meu redor não posso mais atacar ninguém para pegar recursos portque aio banir não vira barbara 24 hs depois

Parando de jogar ta pior do que jpá foi larguei

Adios
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
o que eu to fazendo quanto a isso é colocar na nota da aldeia do jogador banido.
Assim, vejo as aldeias que possuem nota e sei que o player ta banido

Mas, gostei da ideia dele. iria facilitar muito se tivesse algum aviso visual que não dá pra atacar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo