Morre um grande jogador

  • Iniciar tópico thiago barbosa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olha rola muitos boatos nos corredores do br4,no qual seria a maior fraude do tw em si...

Mas quero não acreditar em nenhum deles,penso msm que ele morreu.

Meus pesames.
 

DeletedUser

Guest
Meus pesames ....

Que Deus o ilumine,fico muito triste com morte,mesmo de pessoas que não cheguei a ter contato.
 

DeletedUser

Guest
Lamentável a perda de um colega, não o conheci realmente mas dividimos a mesma familia por um tempo até que parei de jogar no Mundo 4, nem imaginava que o Wander ainda jogava o TW no mundo4, mas tenho certeza que esta agora em um lugar melhor, e tenho certeza que vai deixar saudades para todos do M4 tanto amigos como inimigos.

Talvez no m33 ou 34, onde foi lançada a versão 7.0
 

DeletedUser

Guest
ele foi noblado ou morreu mesmo?
se morreu, que pena perder alguem como ele... :(
 

DeletedUser

Guest
Eu não havia falado com o cara nos 2 primeiros anos do m4 e já ele tinha coisas escritas no perfil dele contra mim.. Enfim..

é incrível como a falta de humildade e de sentimento pode fazer uma pessoa dizer coisas tão fracas em conteúdo até em uma hora dessas.
Ja vi muitos falando mal de você, mas eu nunca disse que vc era bom nem ruim jogador por não te conhecer, mas agora, ao ver essa sua mensagem, só posso lamentar por você, isso demonstra a falta de sabedoria em uma pessoa, deixe de ser CRIANÇA!
 

DeletedUser

Guest
Meus pesames.

Cheguei a conhecer ele no início do br4.

Lá se vai um grande jogador
 

DeletedUser20157

Guest
é incrível como a falta de humildade e de sentimento pode fazer uma pessoa dizer coisas tão fracas em conteúdo até em uma hora dessas.
Ja vi muitos falando mal de você, mas eu nunca disse que vc era bom nem ruim jogador por não te conhecer, mas agora, ao ver essa sua mensagem, só posso lamentar por você, isso demonstra a falta de sabedoria em uma pessoa, deixe de ser CRIANÇA!
Tu ainda lê o que esse ser insignificante fala?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem perde teu tempo...
 

DeletedUser

Guest
Grande perca pro TW, eu cheguei a conhecê-lo, quando joguei no M4.. Infelizmente, demorei pra saber da notícia

Enfim, aonde quer que ele esteja, que descance em paz. ^o)
 

DeletedUser40469

Guest
fui abençoado com a honra de lutar ao lado dele junto com a cvs descançe em paz amigo
 

DeletedUser40469

Guest
outra grande pessoa grande jogador grande homen que nos deicha infelismente 1 ano depois que perdemos a lenda ant-christo espero que os 2 estejan bem por que amigos e guerreiros igual os 2 eu nao conheço alguns chega perto mas ninguen se iguala

descançe em pas ANT-CHRISTO WANDERLEI BIANCHI
 

DeletedUser40469

Guest
acho que ninguen sabe deste poste que foi feito dias antes do wander morrer espero que alguen leaia e saiba que o wander ja sabia que iria morrer deichou escrito na homenagen ao antchristo este post podem olhar la





wander
20 de setembro de 2010 às 22:07
Nossa, quase um ano que voce partiu meu amigo, mas nada cura a falta que voce me faz, há um ditado que diz que o tempo cura qualquer ferida, discordo, pois a sua perda nem o tempo será capaz de curar, Deus nos conforta a todo dia, como o faz com sua familia, para que nao sofram tanto, mas a falta que voce faz e maior que qualquer outra!

hoje passo pow um grande problema de saúde, creio que nosso encontro será breve meu amigo, nao deixarei o game sem cumprir com o nosso prometido, um grande amigo, me deixou o peso de continuar o que começamos a anos, e vi que quando me disse aquelas palavras realmente tinha razão, esta acontecendo da forma que me disse um dia!! Que seja meu amigo!

Descanse em paz.
 

DeletedUser52645

Guest
Não o conhecia pessoalmente, mais uma vida é uma vida!

QUE DEUS O TENHA!
 

DeletedUser

Guest
Nossa,meu nick no M4 era Gabriel Wolf e o wanderlei era um dos melhores amigos do M4..
Era uma pessoa muito boa,uma perda muito grande...E que ele descanse em paz..
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, "volta e meia" acontece coisas ruins desse tipo, mas temos que superar. Embora eu não jogo e nunca joguei nesse mundo, meus pêsames aos familiares e amigos. ^o)
 

DeletedUser38001

Guest
O caramba, o cara tá mais vivo que eu, enganou todo mundo.
 

DeletedUser29865

Guest
o cara deu uma de jesus cristo ressuscitou dos mortos, essa cara é o maior amardor de casos dentro do tribal wars, essa estória de que ele havia morrido não m,e desceu direito, e dito e feito hj se confirmou mais umas de suas mentiras e armações, até mesmo porque quem espalhou essa notícia foi nada mais nada menos que outro grande mentiroso do TW M4 o Sr. Thiago Barbosa e se acha que da para acreditar no que um cara desses fala, ele deviam ler o fórum e morrer de rir dessa armação e desse tópico, mas pelo menos agora caiu a mascara dele
 

DeletedUser54626

Guest
o cara deu uma de jesus cristo ressuscitou dos mortos, essa cara é o maior amardor de casos dentro do tribal wars, essa estória de que ele havia morrido não m,e desceu direito, e dito e feito hj se confirmou mais umas de suas mentiras e armações, até mesmo porque quem espalhou essa notícia foi nada mais nada menos que outro grande mentiroso do TW M4 o Sr. Thiago Barbosa e se acha que da para acreditar no que um cara desses fala, ele deviam ler o fórum e morrer de rir dessa armação e desse tópico, mas pelo menos agora caiu a mascara dele

hein?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo