Morre um grande jogador

  • Iniciar tópico thiago barbosa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Só conehci o WANDER, umas duas semanas antes desse acontecimento. O que posso dizer dele no jogo e acho q também agia da msm forma na vida pessoal, é q ele sempre quis fazer o melhor pela tribo e pelos amigos q ele tinha. Não mais palavras.

Descansa em paz Wander!
 

DeletedUser

Guest
Sempre é ruim perder um jogador como voce.
Que Voce Descançe em paz :(
 

DeletedUser

Guest
Não jogo mais nesse mundo mas quis comentar.
Há uma semana e meia eu recebi mensagem dele no w32, e até conversamos, mto estranho isso que aconteceu com ele, pelo que fiquei sabendo ele doou a conta dele pra um cara que era da propria tribo e trocou de conta.. enfim. meus pêsames
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus

Caraio!!!!! Meu Deus Nao da para acreditar.

estou ate agora sem acreditar nisso, o tetrapak me disse isso hoje no msn, pois faz mas de meses que eu nao entro no meu msn de jogo.

sem palavras para disser deste cara, meu parceirão tanto no jogo tanto fora. ja participamos de varios OP juntos, varias vezes ficando ate 4 ou 5 da manha organizando ataques e defesas. otima jogador e otima pessoa. sem cotar q nois somos da mesma cidade (Cuiaba). lembro ate esses dias eu estava falando com ele que era so eu me recupar do meu tratamento que eu volto pro M4.

descanse em paz amigo.
 

DeletedUser64658

Guest
Meus pesames

Lamentável a perda de um colega, não o conheci realmente mas dividimos a mesma familia por um tempo até que parei de jogar no Mundo 4, nem imaginava que o Wander ainda jogava o TW no mundo4, mas tenho certeza que esta agora em um lugar melhor, e tenho certeza que vai deixar saudades para todos do M4 tanto amigos como inimigos.


ShadowofDeath
 

DeletedUser

Guest
ele era um grande amigo q nunca vou esquecer aqui q me ajudou bastante quando perdemos amigos aqui q param de jogar superamos mais quando perdemos um amigo assim perdemos ate a vontade jogar amigo fica com deus e que deus de ilumine ai onde estiver.
 

DeletedUser

Guest
De morei muito para postar aqui porque até hoje estou passada com a perda de um grande amigo que conversava muito
na verdade não tenho palavras para expressar esta grande perda
vejo que muito o respeitava e o admirava de todos os lados dos fronte e com isto eu fico muito feliz pois não podemos
deixar a vida virtual interferir na vida real
que deus ilmumini os camilhos da familia dele e que acalente a a sua dor pois não é facil perder alguem tão querido

obrigada mundo 4 a todos que postaram a sua ultima homenagem ao grande guerreiro Wander


Descanse em paz amigo
 

DeletedUser

Guest
É com imensa tristeza que anuncio a morte de um grande
jogador de TW.:(
Diferenças pessoais nessa hora são o que menos importam.

Tratava-se de um ser-humano e amigo de muitos jogadores.

wanderlei bianchi

Eu aprendi...

"...que a vida é uma só... e o tempo não pára e nem volta mais... portanto temos que viver o hoje como se não houvesse o amanhã...."

QUE SUA ALMA DESCANSE EM PAZ!!
QUE DEUS O TENHA!!


MINHA NOSSA SENHORA O BIANCHI MORREU? CARACA EU TOU TODO ARREPIADO NESTE MOMENTO.

UM DOS MELHORES JOGADORES DO MUNDO 4 UM GRANDE GUERREIRO :(

para quem nao sabe eu era o praceta do md4,minha conta ainda existe ai ja a mais de uns 4 anos axo eu,ouve um tempo k eu so andava no mundo 4 mas desde k o dudaita saiu nunca mais tive interesso de jogar.

Joguei durante algum tempo com a conta da fyoda "suzzy"

LEMBRANDO O BIANCHI "DEUS TE TENHA EM BOAS MAOS AMIGO"
 

freeman 0171

Guest
a vida eh um fio..... por isso devemos vive-las com sapiencia, pois do dia de amanha ninguem sabe....
 

DeletedUser54626

Guest
Num joguei no Br4
mas num pude deixar de comentar
Pelo que lí parece ser um bom jogador e uma ótima pessoa
que Deus o tenha e Descanse em paz irmão.
 

DeletedUser

Guest
meus pesames,eh raro eu comentar em abas de mundos que eu na jogo..mais tive que passar aqui pra postar uma coisa..

"Descanse em Paz!" :(
 

DeletedUser

Guest
Apesar de não jogar no Mundo 4

Deixo aqui meus Pêsames para família e amigos dele .

Abraços ..
 

DeletedUser

Guest
Perder jogadores desse jeito realmente é uma forma muito triste e ruim, saber que nunca mais irá falar com a pessoa, não porque parou de jogar, mas por acontecer uma coisa dessas.

Meus sentimentos. ^o):(
 

DeletedUser61262

Guest
joguei no br24 e nao conheci ele meu pensames descanse em paiz garoto :(
 

DeletedUser60768

Guest
de que tribo ele era?
eu tive uma passagem bem rapida pela M4 nao o conheço,
mais enfim, é um ser humano e merece ser respeitado, descanse em paz brother, e meus pezames aos amigos e aos familiares, se tiver algum lendo aqui :(
 

DeletedUser

Guest
Nao deve ter nenhum familiar lendo .. mas fazer o q neh ..

tem gente falando por ai que ele nao morreu .. que é apenas conspiraçao para algo maior no tw .. será ? acho que nao ...
 

DeletedUser60768

Guest
Nao deve ter nenhum familiar lendo .. mas fazer o q neh ..

tem gente falando por ai que ele nao morreu .. que é apenas conspiraçao para algo maior no tw .. será ? acho que nao ...

acho que alguem nao teria corajem de se passar por morto...
 

DeletedUser20157

Guest
Nunca se sabe né...
Não creio em tal, Pedro...
Acho que ele se foi sim, infelizmente, apesar de ter vindo em um momento onde quem estava em sua conta fez uma grande burrada, não creio em armação pra tal, mas sim num jogador que se foi, aliás um grande homem, não cheguei a ter muito contato com ele, mas sempre tive excelentes referências do mesmo. Morreu aliás, pouco antes de completar um ano da morte de outro grande jogador, aliás de uma lenda do br4, antichristo, tudo isso que falei pode vir a dar um parecer de fraude, mas não creio em tal, como disse
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo