MORRA vs [TEMP]

  • Iniciar tópico DeletedUser95075
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88656

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE É O LUCAS? KKKKKKKKKKKKKKKK

Ta falando o que de mim Lucas? Te derrubei na Menor Infrator e depois derrubei da Eu. Ela e ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você pode ter derrubado a Lich, mas não me derrubou :D
 

DeletedUser105598

Guest
Famoso

"Menor infrator"

ou

"Oi. Eu sou goku"

ou

"Eu. Ele, ela"

Ou ex lider da Wall q desistiu e vem fica aqui de mimimi

falastrão esse Lucas

Falastrão? eu nem to falando nada...só passei pra deixar alguns fatos aqui para galera mal agradecida da MORRA para de falar graça de quem tava quieto.
Na boa to tentando ser o maximo humilde mas enquanto eu joguei e liderei no 72 o Mundo inteiro rodava em torno de minhas decisões na Wall.

A galera fala que eu parei porque o tal do Helio saiu da tribo, mas é a maior mentira de toda, o d2 ja tinha me avisado que ele ia sair a quase 2 semanas e eu já sabia que o fire e a galera do norte ia junto mas eu iria recrutar uma massa da BWAR e virar o front contra eles logo em seguida, se acham que é mentira é só chamar o RONEY porque eu já tinha contado isso tudo pra ele mesmo depois da Wall ter entrado em guerra com a MORRA porque minha amizade com ele vale MUUUUUUUUUUUITO mais que um mundinho qualquer, tanto que nossa guerra se iniciou com as 2 tribos se dando tempo para poder se atacar.

Essa é minha conta no 72:


https://br72.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_player&id=918675108#705;315

A conta que tinha o dobro do ODA do segundo colocado, tanto que faz 2 meses que parei de jogar ela ainda é top 8 ODA.

Vai la no Hall da fama e ve de quem é os 3 hall's da fama de OD/ODA do mundo e ainda quer me chamar de falastrão?

Olha meus stats de noblagens ai:

http://br.twstats.com/br72/index.php?page=player&mode=conquers&id=918675108&type=gain&pn=-1

Oque vocês tem a falar do meu jogo nesse mundo? tão de brincadeira né?

Eu parti pra cima do LOTRICOLOR (líder da lich e era top 1 na epoca) SOZINHO e tirei ele do jogo, recrutei 3~4 membro da lich tomei o k55 em 2 semanas, depois migrei pro front da XPK uni forças com a BV matamos a XPK em conjunto com Nightwolf para ajudar a MORRA também porque eu me lembro o raquitico tava dando um trabalho GIGANTE pra vocês...


E vocês ainda demostram essa ingratidão? sai pra lá veio. seh louco.

Só porque quem realmente jogava saiu desse BR vocês querem cantar de galo como se fossem os caras que noblaram tudo...aiai
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100181

Guest
Menor vc é rico?

Sabe ne, em cada mundo que tu tá sempre tá com pp e upando a a fu com pp ne?


O galvao , vo ter que fala nd dele , só cop dele ne? Ele é igual a dilma, falam uma coisa e ela interpreta com outra coisa ne?


Mas segundo palavras de um amigo


"A gente avisa a fazer isso nunca, mas sempre tem um teimoso a fazer"

O que não era para fazer? O famoso mass recruit, se lembra das minhas palavras galvao? Então, valeu a pena ir totalmente ao contrario? O que deu? Aconteceu o fim da noby (lich), né?


Pena que não pude continuar no 72 rsrs
 

DeletedUser104982

Guest
Noossa. Se ODA ganhasse mundo, eu parava agora de fazer arqueiros em mais de metade das minhas aldeias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo