moral

  • Iniciar tópico DeletedUser16167
  • Data de início

DeletedUser16167

Guest
se ataka muitas feses perde a moral da aldeia inimiga:confused: é que fiquei mandando muitos exercitos da eu vi a moral tava 99% antes tava 100%:confused:
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
A moral se dá ao a pontos quanto mais pontos tiver de diferença do oponente menos moral vai ter.
 

DeletedUser16167

Guest
mais ise eu tiver 1000 potos e quem eu atako é de 116?
 

DeletedUser16064

Guest
se a moral for 100%, a batalha acontecerá normalmente, se for menor que 100%, as tropas lutaram com uma eficiência menor, vá em "ajuda >>> sistema de batalha" para saber mais.
 

DeletedUser

Guest
Assim Deixa Eu Explica
Moral Em 100%=significa Que 100% Das Suas Tropas Irão Lutar
Moral Em 60%-significa Que 60% Das Suas Tropas Irão Lutar Ou Seja
Se Voce Enviar 100 Guerreiros Em Uma Aldeia Que Sua Moral Esta Em 60%
60 Guerreiros Irão Lutar
 

DeletedUser

Guest
mais ise eu tiver 1000 potos e quem eu atako é de 116?

Vá ao simulador (na praça de reunião), lá tem um link "calcular moral". Preencha com esses valores e clique em "calcular".
Vai dar algo em torno de 65%...ou seja, se mandar 1000 bárbaros, apenas 650 vão lutar.
É possível, também, após os primeiros ataques, a moral baixar, se você destruir edifícios do oponente, pois aí ele perderá pontos.
Pode ocorrer de, antes que você domine ou mesmo ataque a aldeia do oponente, ele perca aldeias. Aí a moral pode baixar, também.
Mas a pior de todas é, dado um determinado número de pontos (uns 200.000, mais ou menos), quando você conquista aldeias suficientes do seu oponente, pois uma hora, com certeza, a moral do ataque às aldeias restantes vai baixar.
 
Topo