Crítica Moral - Sistema Mal Feito!

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início

DeletedUser87953

Guest
Então, eu vou dar um exemplo:
No Br68 estou top1, com 64k de pontos, e estava vendo a moral com os jogadores, e a minha moral deixa de ser 100% NO DECIMO PRIMEIRO DO RANKING! (Antes era pior, até o top8 era 100, depois ja caia)

Como eu posso jogar e evoluir com uma desigualdade assim? Minha moral deveria ser 100% pelo menoos com o top50 todo cara, não faz sentido, é um player dentro do top25, como eu não tenho moral pra atacar ele? É completamente ridiculo.
E lembrando que dizem que a moral é "baseada em tempo", mas isso ai não faz o menor sentido, ja que os caras todos entraram no mesmo dia.
Por favor, como os jogadores podem evoluir com uma moral dessa? não é pq tenho mais pontos que tenho 50fulls pra mandar pra matar 1 full.
Acho tudo bem eu ter moral baixa com um cara la de baixo, fora do top100, mas no top20? Nossa velho.

Ridiculo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92423

Guest
agora q demos uma desacelerada temos moral 100% para 11 jogadores, mas antes só tinhamos moral 100% com 8 jogadores kkkk..
também concordo que quem iniciasse no mesmo dia, deveria ter a mesma moral do outro jogador, independente dele ter mais ou menos pontos..
Mas a moral é por tempo e por pontos, e isso não faz o menor sentido, é como se o jogador que evoluiu mais rápido devesse ser punido por isso.. tira toda a competitividade do jogo, totalmente injusto... Já existe bônus noturno, proteção inicial, apoio ilimitado da tribo, milicia, qual a necessidade de colocar mais essa moral?
 

DeletedUser93865

Guest
É tenso mesmo.
Mas se querem competitividade, melhor evitar mundos pares. Mundos ímpares são mais competitivos, todos sabem disso. Pelo que vejo nas signs, vocês são coplayers, certo? Muitos acham 'injusto' isso, e realmente dá muita vantagem jogar em dois... três na conta e talz.

Até 80% de moral não vejo problema em atacar.
Mas é tenso ficar com falta de opção de noblagem.
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Concordo.
Sistema totalmente injusto, falho e talvez desnecessário.
 

DeletedUser92423

Guest
Mas qualquer um pode ser beneficiado por coplayer, não é injusto, não tem quem não quer ou não precisa..
Muitas das vezes quem joga solo e se destaca, não faz outra coisa da vida, além de jogar tw. a pessoa pode optar, por jogar dessa forma, ou ter uma vida além do jogo. a quantidade de horas jogadas é a mesma..
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
tão jogando em mundo par porque?

sem falar que tem mais eh que ter moral mesmo,senao nao tem guerra,fica soh nego noblando os carinhas que lotam a aldeia de defesa que logam 2 vezes por dia...mas é óbvio que eh infinitas vezes mais justa fazer um mundo com moral baseada em tempo,porque tem jogador principalmente em mundo com paladino que cria a acc,lota ele de cata e depois passa meses sem fazer nada,soh nao deixa acc inativa pa não ser apagada soh por trollagem..
 
Última edição:

DeletedUser18768

Guest
Vcs nao percebem o básico: 0,01% joga no nível viciado de vocês. Querem que eles equiparem e usem de parâmetro a jogatina de uma minoria em função da totalidade. Qual é a lógica disso, suas pestes?

Vao jogar futebol..bola de gude...soltar pipa...

o~o~^^-
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Vcs nao percebem o básico: 0,01% joga no nível viciado de vocês. Querem que eles equiparem e usem de parâmetro a jogatina de uma minoria em função da totalidade. Qual é a lógica disso, suas pestes?

Vao jogar futebol..bola de gude...soltar pipa...

o~o~^^-


totalmente de acordo,ninguem eh obrigado a ficar o dia inteiro on fazendo tropas pq tem um viciado que pode te noblar soh mandando um nt,tem mais eh que da uma mão msmo...e também sou totalmente a favor do bônus noturno
 

DeletedUser102084

Guest
Eu sou a favor da moral, mais creio que deve ser racionalizado isso ai, ter uma porcentagem menor, pq como ele disse, estar top 1 e ter 100% moral com 8 jogadores do mundo só, isso é complicado.
 

DeletedUser90625

Guest
mundo par = mundo de noobs...aguentem sem choro lol
 

DeletedUser87953

Guest
É tenso mesmo.
Mas se querem competitividade, melhor evitar mundos pares. Mundos ímpares são mais competitivos, todos sabem disso. Pelo que vejo nas signs, vocês são coplayers, certo? Muitos acham 'injusto' isso, e realmente dá muita vantagem jogar em dois... três na conta e talz.

Até 80% de moral não vejo problema em atacar.
Mas é tenso ficar com falta de opção de noblagem.
Nós jogamos nos impares exatamente pela falta de tempo, eles tem BN, são mais lentos, temos mais tempo para viver, o que num nundo impar eu teria que ficar acordando de madrugada pra snipar, ficar dando BT, essas coisas.
Além de que cop qualquer um pode ter, mdf também

tão jogando em mundo par porque?

sem falar que tem mais eh que ter moral mesmo,senao nao tem guerra,fica soh nego noblando os carinhas que lotam a aldeia de defesa que logam 2 vezes por dia...mas é óbvio que eh infinitas vezes mais justa fazer um mundo com moral baseada em tempo,porque tem jogador principalmente em mundo com paladino que cria a acc,lota ele de cata e depois passa meses sem fazer nada,soh nao deixa acc inativa pa não ser apagada soh por trollagem..
E simples. Jogamos mundo par por falta de tempo '-'
Vcs nao percebem o básico: 0,01% joga no nível viciado de vocês. Querem que eles equiparem e usem de parâmetro a jogatina de uma minoria em função da totalidade. Qual é a lógica disso, suas pestes?

Vao jogar futebol..bola de gude...soltar pipa...

o~o~^^-

Jogamos em 2 pra ter vida. Inclusive, estamos testando colocar mais um na conta, assim podemos diminuir mais ainda o jogo de cada um.
Olha que basico.
1 joga de manhã, um joga de tarde e de madrugada, outro joga de noite.
Todos mantém sua vida.
Saber jogar não é ser viciado

totalmente de acordo,ninguem eh obrigado a ficar o dia inteiro on fazendo tropas pq tem um viciado que pode te noblar soh mandando um nt,tem mais eh que da uma mão msmo...e também sou totalmente a favor do bônus noturno
Não reclamo do BN, gosto dele.

mundo par = mundo de noobs...aguentem sem choro lol
Engraçado que nos mundos impares tambem pegamos top :p

E vocês falam como se os mundos impares nao tivessem moral '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103090

Guest
Mundo par = mundo de noob´s !!

Todos sabem disso quer competitividade entra muno impar!

e nunca vi vcs top´s em mundo impar so em mundo par!!

Vcs são os REIS dos mundos de noob´s (par)
 

DeletedUser76781

Guest
Mundo de noob pq? É mais lento? rsrs
Se é de noob vão lá e peguem top, queria ver desses que falaram que é mundo de noob, criem conta no próximo br par se não pegarem top em br de noob então o que vcs são? A discussão não é sobre br par ser de "noob" e impar dos "pro" afinal br impar tambem tem moral.

Concordo com a moral, pq muitos não tem tempo pra evoluir bem como outros tem, mais concordo que tem que ser feito algum tipo de caculo diferente, pq igual ele falou ter moral 100% apenas com 8 membros do br é tenso.
 

DeletedUser86409

Guest
hoje em dia qualquer uma que saiba usar a mecânica do jogo pega top, hoje o TW esta mais favorável para os iniciantes do que os mundos de antigamente *-*
 

DeletedUser94205

Guest
Concordo plenamente com o que o Ssk falou, mais também concordo em proteger os iniciantes que não tem o mesmo desenvolvimento que os demais !

Só que vamos ser um pouco sensatos, a moral até que da pra relevar, mais agora relevar MORAL + ITEM DE PALADINO ? Isso já é apelação né ?

Acho que deveriam fazer os mundos pensando nisso, se tem moral não tem paladino e se tem paladino não tem moral... acho que deveriam pensar nisso.

Imagina tu limpar um cara com moral que seja 70 / 80% com item de fogueira ? Acho que o suporte poderia parar pra pensar nisso !

^o)
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Concordo plenamente com o que o Ssk falou, mais também concordo em proteger os iniciantes que não tem o mesmo desenvolvimento que os demais !

Só que vamos ser um pouco sensatos, a moral até que da pra relevar, mais agora relevar MORAL + ITEM DE PALADINO ? Isso já é apelação né ?

Acho que deveriam fazer os mundos pensando nisso, se tem moral não tem paladino e se tem paladino não tem moral... acho que deveriam pensar nisso.

Imagina tu limpar um cara com moral que seja 70 / 80% com item de fogueira ? Acho que o suporte poderia parar pra pensar nisso !

^o)


acabei de limpar um maluco com full cata mais pala e 50 por cento de moral,sendo que o cara não aumentava a pontuação dele a 2 meses.É o único fator que acho que pesa contra a moral,mas só.

Mundo par é mundo de noob e ponto final,ninguém tá discutindo isso.Quando você escolhe se registrar num mundo tem lá:mundo recomendado
 

DeletedUser94205

Guest
acabei de limpar um maluco com full cata mais pala e 50 por cento de moral,sendo que o cara não aumentava a pontuação dele a 2 meses.É o único fator que acho que pesa contra a moral,mas só.

Mundo par é mundo de noob e ponto final,ninguém tá discutindo isso.Quando você escolhe se registrar num mundo tem lá:mundo recomendado

Tu sempre faz bons posts mais esse tu "vacilou".

Tu limpou o cara com fogueira e 50% de moral ... de certeza você limpou esse cara em um mundo avançado onde você já tem uma formação maior, mais calculei aqui que ele tenha, 500 catapultas com o pala tu já perde um FULL INTEIRO !

Agora imagina perder um FULL INTEIRO na altura do M68/69 ? Fora que as vezes o cara pode receber apoio da tribo e tudo mais... imagina limpar isso no começo do jogo ?

As coisas mudam ... é fácil falar que limpou um cara assim sendo que tem mais 20 guardado !
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Tu sempre faz bons posts mais esse tu "vacilou".

Tu limpou o cara com fogueira e 50% de moral ... de certeza você limpou esse cara em um mundo avançado onde você já tem uma formação maior, mais calculei aqui que ele tenha, 500 catapultas com o pala tu já perde um FULL INTEIRO !

Agora imagina perder um FULL INTEIRO na altura do M68/69 ? Fora que as vezes o cara pode receber apoio da tribo e tudo mais... imagina limpar isso no começo do jogo ?

As coisas mudam ... é fácil falar que limpou um cara assim sendo que tem mais 20 guardado !


mano kkkkk,eu disse concordando com você kkkkk interpretou errado ali...É o único fator que acho que pesa contra a moral,mas só.
 
Topo