Crítica Moral - Sistema Mal Feito!

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início

DeletedUser35433

Guest
Não concordo nem um pouco com a moral. Favorecer os fracos é mau.
Olhem só para os grandes jogos dos eSports (CS, Dota, LoL, HS)... o jogo é feito em torno da vertente competitiva, dos melhores jogadores. Alguma vez viram a blizzard, riot ou valve perguntar aos jogadores casuais (noobada) o que acham de X ou Y mudança? O que acham que se deve fazer pra melhorar o jogo? Não, não vêem.

A parte da comunidade que importa é a que joga competitivamente. Bem, sei que é difícil falar em termos competitivos no TW, porque não tem ninguém ganhando dinheiro com este jogo... Porém, acho que deviam seguir mais as sugestões dos bons jogadores (dedicados, viciados, chamem o que quiserem) do que dos maus.

A moral serve apenas pra atrasar o jogo, para os mundos durarem mais tempo. Consequentemente, é necessário comprar mais premium e a INNO ganha mais dinheiro. Até aí, sem qualquer dúvida.

Mas não significa que é uma boa medida, da mesma forma que não concordo com o comprar recursos por PPs ou reduzir tempos de construção.

Moral por tempo eu concordo, por pontos não. Se começamos a jogar no mesmo dia, temos as mesmas condições (mapa é diferente e blábláblá, não entrem por aí) para evoluir. Só porque um jogador se esforça mais deve ser prejudicado?
 

DeletedUser94205

Guest
Não concordo nem um pouco com a moral. Favorecer os fracos é mau.
Olhem só para os grandes jogos dos eSports (CS, Dota, LoL, HS)... o jogo é feito em torno da vertente competitiva, dos melhores jogadores. Alguma vez viram a blizzard, riot ou valve perguntar aos jogadores casuais (noobada) o que acham de X ou Y mudança? O que acham que se deve fazer pra melhorar o jogo? Não, não vêem.

A parte da comunidade que importa é a que joga competitivamente. Bem, sei que é difícil falar em termos competitivos no TW, porque não tem ninguém ganhando dinheiro com este jogo... Porém, acho que deviam seguir mais as sugestões dos bons jogadores (dedicados, viciados, chamem o que quiserem) do que dos maus.

A moral serve apenas pra atrasar o jogo, para os mundos durarem mais tempo. Consequentemente, é necessário comprar mais premium e a INNO ganha mais dinheiro. Até aí, sem qualquer dúvida.

Mas não significa que é uma boa medida, da mesma forma que não concordo com o comprar recursos por PPs ou reduzir tempos de construção.

Moral por tempo eu concordo, por pontos não. Se começamos a jogar no mesmo dia, temos as mesmas condições (mapa é diferente e blábláblá, não entrem por aí) para evoluir. Só porque um jogador se esforça mais deve ser prejudicado?

Deveria ter a opção curtir... falou tudo !

Mais não acredito nessa mudança, só que nunca podemos deixar de ter esperança né kkkkk Só que a minha implicância é que alem de ter moral tem o maldito item da fogueira, juntando os 2 sua conta vira um MEGAZORDE SUPREMO kkkkkkkkkkkkkkk

Então acho que deveria ser reformulado isso, ou tem item de paladino ou tem moral... os 2 não da não !
 

DeletedUser92423

Guest
Não faz o menor sentido jogadores que iniciam no mesmo dia possuírem moral diferente..
Existe um jogo chamado t r a v i a n, que é bem similar ao tw, lá até os apoios são limitados. Aqui no tw, quando a moral cai para 50% é preciso mais de 3 fulls para limpar 1 full de defesa, 1 full de catas então.. impossível, é como tentar limpar uma aldeia mandando 1 bárbaro por ataque..

Mundo par = mundo de noob´s !!

Todos sabem disso quer competitividade entra muno impar!

e nunca vi vcs top´s em mundo impar so em mundo par!!

Vcs são os REIS dos mundos de noob´s (par)

Não foi o seu full ataque que eu defendi apenas com bbs e os jogadores do 15x15 levaram 1 semana para matar metade das minhas tropas no 63? ushauhs "eu estava banido por algo relacionado a coplayer se não me engano.."

A menos que eu não saiba o que é par ou impar, já estivemos no top no br 61 e eu no 33 ^o)

A competitividade do br68 está tão alta quanto no br69, a diferença é que no br69 o mundo tem quase o dobro de velocidade e por isso os jogadores conseguem evoluir mais rapidamente..
 

DeletedUser102084

Guest
Mundo par = mundo de noob´s !!

Todos sabem disso quer competitividade entra muno impar!

e nunca vi vcs top´s em mundo impar so em mundo par!!

Vcs são os REIS dos mundos de noob´s (par)

Quer dizer intaun que só porque você acha e alguns outros também que os mundos impar são melhores que os pares todos devem levar isto em cnsideração ? Pare né, é como o luc falo, a diferença é que o mundo é apenas mais rápido e isso não diz quem é melhor que o outro. Só porque a maioria dos sprinters vão para mundo mais rapido, ficam 2 meses la e sai, ai vem correndo no fwt falando que mundo par e de noob. A cara, seu comentário é de uma total intolerância.
 

DeletedUser66020

Guest
Moral acredito que no inicio até é ok, mas apartir de certo momento não deveria existir mais, por exemplo, no br 65 sou o top 1, 4,3kk de pontos 430 aldeias +/- tem jogador no front com 300k de pontos, por volta de 30 aldeias, esses jogadores não me enfrentariam nem com moral, no entanto é um front de guerra, ou seja um local onde ele recebe um forte suporte da tribo, com ataques, apoios, jogadores pegando o mdf dele pra snipar na madrugada etc. Qual a diferença dele pra mim então? Se ele usa fulls atak/def da tribo, por que eu tenho penalização por atacar ele, se geralmente maior parte da defesa que vai ter na aldeia dele, não é dele.
 

DeletedUser103090

Guest
No caso falo mundo par esses novos brs que vem com função premium de abaixar tempo de recrutamento e outros diversos!!

Sim e mundo de noob´s! que gostam de jogar com pps, todos sabem disso quem tem mais pp´s em mundo apr pega top no sprint!
 

DeletedUser88794

Guest
Mundo impar deveria não ter moral nunca, fazer um mundo verdadeiramente competitivo.

Agora pegar top em mundo par, tem nem que se achar por causa disso. Você consegue gastar PP pra acelerar construções, fala sério né?

Tem que ter moral nesses mundos sim, e tem que ser pra ferrar esses caras que farmam com PP, assim eu posso começar depois e saber utilizar minha moral para ganhar vantagens contra pessoas que tem mais dinheiro.

Agora o ponto que eu concordo, é o lance de moral < 100% dentro do top 10, isso daí é ridículo mesmo. Até o top 50 nos primeiros 2 meses é garantido que o cara sabe jogar e é ativo.
 

DeletedUser101207

Guest
Cara pegar top em mundo par e a coisa mais facil do mundo,
E so ter pps e o minimo de tempo..
Falar q o 68 ta tao competitivo quanto o 69
E a maior merds q ja falaram..
Concordo plenamente
Mundo par é mundo de noob e deveria ser extinto...
Pra q tenha mais jogadores nos mundos descentes ( Impar )
 

DeletedUser79170

Guest
Uma coisa que me incomoda é que o jogo avança em certos aspectos e parece que em outros passa desapercebido.

O motivo de ter justamente a moral não era para que os que poucos conseguiam evoluir, não tinham tanto tempo para acessar e aí não conseguiam evoluir da mesma forma que os tops?
Mas agora as coisas mudaram, com isso do aplicativo e poder jogar o tw pelo celular, qualquer um fica online o dia inteiro, se ele sabe como usar esse tempo online de forma que cresca mais rápido e tenha um bom desempenho no mundo é culpa de quem sabe jogar?
Digo isso por que no m69 enfrentei uns jogadores que não tinham moral baixa pois so tinha uma aldeia, mas esses jogadores agora ja tem a moral 60 pra mim mas eles ficavam online o dia inteiro pelo celular.
Isso é muito falho, querer se basear nos pontos sendo que o cara fica online o dia inteiro, eu já vi essa moral por tempo e pra mim é bem falha, o cara entra no mesmo dia q eu e eu upo 200 pontos e a moral ja ta caindo po, sacanagem.
 
Topo