Mora ?

• Iniciar tópico DeletedUser83606
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83606

Guest
Caramba, dois mundos com moral, achei um pouco apelativo isso. Deveria ter um mundo sem moral, não me importo com as configurações, mas nos de um mundo sem moral.

"Nunca mais jogo em mundo com moral, NUNCA MAIS !"
Palavras de um jogador que foi noblado por um cara de 17mil pontos, e não tinha como se defender, de um noob que mal logava no jogo... Palavras que entraram em meu coração.

Att.: Sigmaset

DeletedUser92102

Guest
Não entendi.

Eu sou a favor somente da moral por tempo

DeletedUser93429

Guest
o jeito e habituar...
mundo com moral tanto pode ser bom como mau...
as vezes e bom outras vezes e mau... tudo depende...
as config sairam assim, bom....agora e preparar (quem for jogar) e jogar naquelas config...
quem n quiser jogar com moral...bom, e esperar sair mundo sem moral aqui, ou entao procurar num serve de fora...

DeletedUser83606

Guest
Vou jogar no .NEt, ou .PT, da não, eu to doido para sair do 62, minha primeira experiencia em um mundo com moral foi frustante, admito, to com 37 fulls, 30 nobres, e não tenho como avançar direito porque tem nego de 17k de pontos me atacando...

Em resumo, estou demasiadamente frustado para jogar tw, poxa, eu tava apostando tudo nesses dois novos BRs, ai os dois me vem com moral...
#Parei

Editado por um moderador:

DeletedUser93429

Guest
mas e assim mesmo...
jogo funciona assim...o jeito e vc pensar numa estrategia que seja boa pra vc...
pq ate outros mundos e outros servers podem sair com moral...
bom, ainda assim, boa sorte

DeletedUser86409

Guest
o negocio e se acostumar com a Moral se quiser jogar Tw ainda :3

DeletedUser

Guest
Se quiser driblar a moral.

É só ser noob que funciona também!!

DeletedUser

Guest
Dois não, desde do 54 tem moral(queeu acompanho e claro) e Desdo 60 que não vem sem BN.

DeletedUser39140

Guest
Mas como é essa moral baseada em tempo?, já joguei em mundo com moral, acho que o 39 era com moral, não lembro de ter tido problemas

DeletedUser85049

Guest
A moral prejudica uns e ajudam outros,
um jogador com poucos pontos pode atacar um grande com muita vantagem,mas se prestar atenção se um tem 1.000.000 e outro 3.000.000 , o primeiro ,respectivamente, tera a moral maior,porem menos aldeias,e consequentemente,menos tropas...

DeletedUser92423

Guest
Top ataca Top
Noob ataca top e noob

Simples ^^, problemas resolvidos kkk
Moral realmente é um saco, em vez de usar 1 full, tem que usar 3 full...
Mas ser noblado por jogador menos pontudado, não é por causa da moral mano, afinal ele vai te atacar com 100% de força e vc defender com 100% de força... Só segura as pontas..
Antes eu juntava uns 3 amigos e conquistávamos varias aldeias de jogadores grandes d uma vez só.. mas parece que essa tática não vale mais, a moral antes levava 30 min para atualizar, agora é instantaneamente...

DeletedUser92102

Guest
As vezes eu me lixo pra moral e noblo uns "pequeno"

mas moral devia ser só por tempo, afinal se o jogador entrou no mesmo dia que eu, o que eu tenho haver se joguei melhor e evolui bem mais? kk

DeletedUser

Guest
As vezes eu me lixo pra moral e noblo uns "pequeno"

mas moral devia ser só por tempo, afinal se o jogador entrou no mesmo dia que eu, o que eu tenho haver se joguei melhor e evolui bem mais? kk

penso da mesma forma, se não for por tempo, só serve pra proteger noob

DeletedUser76774

Guest
Todos os noobs merecem proteção, deixe-os serem felizes :(

DeletedUser85280

Guest
Mundo sem moral nivela por baixo os jogadores. Quem sabe jogar faz o que é necessário especializdo aldias apenas e não SimCity !

É maiscomplexo e divertdo jgrcom moral.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.