Momento imaginação - e se a -cvm- perder a guerra?

  • Iniciar tópico junior.vagner
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Depois da criaçao deste Topico.
Adminto que esta na hora.
'DEU" Pular do Pé de ALFACE.
 

DeletedUser

Guest
ja tem mundos dominados por tribos ne,eu imagino se ja q uma tribo so ja tenha dominado o mundo e eles estiverem num tedio sem guerras e etc...
ai os moderadores do jogo dão ideia de juntar 2 mundo ja dominados por 2 tribos,ai esse mundo esteja repartido em dois,um lado uma tribo e do outro outra..
Ex:CVM domina mundo 10,IP domina mundo 3...ai essas duas familias fiicam no msm mundo dividido....e entrariam em guerra...se acontecece isso qm ganharia a guerra?...apesar da IP ser + forte.

Fumo orégano tb :confused::confused:

Juntar 2 mundos é pra acabar, onde a tribo ficaria? Existem jogadores espalhados, onde eles ficariam?

Sem falar a diferença entre IP e CVM... sendo q a IP é considerada por muitos a maior tribo do server brasileiro, e por outros, de todos os servers existentes, além do mundo ser bem mais avançado q o M10.

Se for comparar os atakes do M10 ao M3, perderiamos sem graça, lá as adleias do front são blindadas, e quando atacam, atacam em conjunto, 4~5 players q jogam bem, mais de 3 mil atakes... já aqui não chega a 600...

Ideia mais doida hein :p
 

DeletedUser

Guest
Fumo orégano tb :confused::confused:

Juntar 2 mundos é pra acabar, onde a tribo ficaria? Existem jogadores espalhados, onde eles ficariam?

Sem falar a diferença entre IP e CVM... sendo q a IP é considerada por muitos a maior tribo do server brasileiro, e por outros, de todos os servers existentes, além do mundo ser bem mais avançado q o M10.

Se for comparar os atakes do M10 ao M3, perderiamos sem graça, lá as adleias do front são blindadas, e quando atacam, atacam em conjunto, 4~5 players q jogam bem, mais de 3 mil atakes... já aqui não chega a 600...

Ideia mais doida hein :p

ksoaksoaksoaskas

quiz entra no clima do Topico....

fumei caximbo da paz!Zua.
 

DeletedUser35294

Guest
esse topico vai vira puro spam...por mim podem fechar o topico mods, ate pq nada desse topico ira acontecer.. :D
 

DeletedUser

Guest
é...
o criador do topico (eu)
acho q tá na hora de fechar o topico!
 

DeletedUser

Guest
?????

kkkkk

Nunca desista dos seus sonhos! Se não encontra em uma padaria vá em outra... :D

Entendi a ironia não Junio, o topico serve pra gent imaginar e o que eu flei não foi q a LS vai ganhar a guerra + segundo a proposta do topico se rolasse essa derrota da CVM não haveria fusão entre LS e LND.
 

DeletedUser

Guest
Entendi a ironia não Junio, o topico serve pra gent imaginar e o que eu flei não foi q a LS vai ganhar a guerra + segundo a proposta do topico se rolasse essa derrota da CVM não haveria fusão entre LS e LND.

E quem disse que você errou?

Eu disse isso?

Só pedi para nunca desistir dos seus sonhos. :)
 

DeletedUser43986

Guest
esse é o famoso momento idioti-se

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Nossa! Estou realizado... Virei espadachim... kkkk Estou ficando bom no fórum também. Seus faladores me aguardem... :D
 

DeletedUser50569

Guest
Nossa! Estou realizado... Virei espadachim... kkkk Estou ficando bom no fórum também. Seus faladores me aguardem... :D

O__O

schellito futuro spammer sera? :eek:

ae mas axo que esse negoço de imaginar a CVM cair tah errado
nem que fique so eu aqui nunca vai cair :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo