Sugestão Modo de Visualização

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15070

Guest
Saudações camaradas.

Eu tenho uma sugestão que é muito simples e que vai ajudar muito, IMENSAMENTE por assim dizer.

Se chama: Modo de Visualização

Quem administra ou já administrou uma tribo alguma vez em sua vida sabe como é importante realizar vistoria nas contas dos jogadores pra ver se estão produzindo tropas, apoiando, sendo atacados e etc. Sabemos também como é complicado realizar esses procedimentos, porque tem jogador que demora pra responder as mensagens e enviar o MDF e tem jogador que joga em co-play e não pode ser vistoriado.

Eu gostaria de propor a criação de um Modo de Visualização que funciona EXATAMENTE como o Modo de Visualização feito por um Mentor na aldeia de seu Pupilo.

Seguem aqui algumas características do Modo de Visualização.

1: Assim como ocorre com o compartilhamento de comandos, apenas quem tem conta premium ativada pode acessar o Modo de Visualização, porém qualquer jogador mesmo os free, podem enviar o convite.

2: O Modo de Visualização permite visualizar as aldeias, ver as tropas, ver os comandos e só. Não é possível acessar mensagens, painel de tribo ou realizar quaisquer tipos de ações na conta visualizada.

3: Jogadores co-play também podem ter suas contas visualizadas sem nenhum problema.

4: Enquanto a conta estiver sendo visualizada, o próprio dono da conta pode continuar jogando normalmente.

5: Visualizar uma conta, não impede ações entre elas. Por exemplo, se eu visualizar a conta da EvelynDixon, posso no mesmo instante enviar apoios pra ela.

6: Apenas quem estiver na sua lista de amigos ou na sua tribo, pode ter a conta visualizada por você.

7: Para que uma conta seja visualizada é preciso também que o dono da conta tenha comandos compartilhados com você sendo que na verdade o Modo de Visualização seria um UPGRADE do compartilhamento de comandos.

8: O Modo de Visualização pode ser cancelado a qualquer momento por ambas as partes.


Pessoal, pensem em todas as possibilidades e vantagens. Se essa sugestão for aceita, vai facilitar MUITO a vida dos líderes e adms de tribo, também vai permitir que jogadores se ajudem vigiando as aldeias uns dos outros sem precisar de MDF, quantas foram as vezes que você deixava sua acc em MDF pra ficar sob vigia? E quantas foram as vezes que o bloqueio de 24h impediu o envio de apoios/ataques por causa disso?

Com a inclusão dessa sugestão, acredito que a jogabilidade no TW alcançaria um novo patamar.

Um forte abraço a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito boa ideia!Mas acho que deveria ser restrido aos lideres e adms da tribo, e não a qualquer player
 

DeletedUser94205

Guest
Cara muito boa ideia, gostei muito !

Tomara que os ADMs deem uma atenção aqui :)
 

DeletedUser73809

Guest
É uma ótima ideia, só que seria melhor se forem só restrita aos líderes da tribo
 

DeletedUser15070

Guest
Volto a dizer que as restrições do modo de visualização seriam as mesmas do compartilhamento.
 

DeletedUser66020

Guest
Mt boa ideia, facilitaria muito o inicio de mundo da administração da tribo, quando fazemos aquele recruit in game e não temos certeza do gameplay do jogador. Mt boa ideia mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo