Sugestão Modo de ferias em fase final

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52973

Guest
Seguinte todo mundo sabe que mundo quando vai ficando avançado é coberto de mdfs e inativos que mal entram em suas contas.

O modo de ferias deveria ser banido quando o mundo entra em fase final, assim teriamos algo justo e a diminuição de roubo no jogo.

Hoje em dia a regra 3 não se aplica, é 99% de chance do infrator sair dando risada.
 

DeletedUser96299

Guest
Acho que o modo de férias podia ter tempo para ficar com uma pessoa ex: 30 dias, após esse prazo o mdf era cancelado automaticamente, se foi alguem que parou e a tribo não tem contato, eles teriam q correr para noblar antes q a aldeia virasse bb após os 30 dias em mdf + dias de inatividade da conta. Claro q isso não seria 100% pq se o dono ficasse entrando a cada 30 dias e mandando de novo a aldeia permaneceria, mas pelo menos iria reduzir um bocado de mdf.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
o modo de ferias em fase final na verdade soh serve mesmo para quem nao quer mais jogar no mundo mas quer fechar...porque passar um dia,dois ou uma semana fora para um endurance nao faz diferença,mesmo q voce perca umas aldeias
 

DeletedUser85550

Guest
Conheço um monte de gente que sai lucrando com isso, na Fase final ou antes mesmo enche a tribo de contas só para ganhar mais PPs para usarem em outros mundos.

Concordo, com o cancelamento do MDF na Fase Final do mundo!
 

DeletedUser102973

Guest
Eu também concordo com o cancelamento na parte final do jogo.
 

DeletedUser52973

Guest
Então pessoas lindas, o nosso administrador resolveu mudar a regra para o mdf mas somente nos novos mundos limitando pela metade o tempo de uso de um mdf, eu acho que ja é uma vitória pra nós jogadores mas ainda acredito que em fases finais de mundos é onde o suporte deveria dar mais atenção, jogadores com contas enormes sendo atacados por um unico jogador montado em modo de ferias.

Na minha opinião isso é roubar!

Parabéns pela mudança nos novos mundos!
 

DeletedUser85280

Guest
O problema de relatar problemas é que ao fazer sem querer você ENSINA quem não sabia e passa a usar métodos sujos. O grande defeito do MDF é ser dias LOGADOS e não corridos. Com os atuais (que foram diminuídos) 60 dias você mantém uma conta SEM CP por até 6x60 = 360 dias. Ok. Antes era absurdos 6x120...

Lembre-se que é dia que LOGOU que conta. Se você só logar de 6 em 6 dias pra não virar bárbara é modo eterno. Se for no fio da navalha e logar a cada 7 ou 8 dias dá mais tempo ainda.
 

DeletedUser52973

Guest
Depois de 30 dias ela fica inutil, só com senha sendo assim é valido.
(sim tem essa do dia jogado e não corrido mas pra baixar os dias leva o dobro)
 

DeletedUser

Guest
Mesmo o player logando de 7 em 7 dias ou menos a contagem continua...se você cancelar o mdf com 15 dias, quando mandar mdf de novo estará em 15 dias...
 

DeletedUser52973

Guest
Não sei como é a formula pra baixar os dias eu sei que a minha foi a 21 dias e eu levei quase meio ano pra deixar zerada de novo.

kkk
 

DeletedUser104371

Guest
verdade também concordo, pois a hora que da raiva disso ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo