Crítica Moderadores

  • Iniciar tópico Hasta la Vista Baby
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest

Que eu saiba era +18 pra entrar .. como gente com 17 anos ou menos entra ?


Isso não está certo . .





PS : Moderadores ser for apagar isso aqui .. mande aviso !
 

DeletedUser

Guest
A equipe de suporte é unicamente e exclusivamente de responsabilidade dos administradores da comunidade, assim como os critérios de seleção dos mesmos.

 

DeletedUser70492

Guest
A equipe de suporte é unicamente e exclusivamente de responsabilidade dos administradores da comunidade, assim como os critérios de seleção dos mesmos.


Com isso quis dizer que tem como entrar com menos de 18 anos na equipe?
 

DeletedUser

Guest
Com isso quis dizer que tem como entrar com menos de 18 anos na equipe?

Quis dizer que apenas a administração é responsável pela escolha e por quais critérios utilizar, não necessitando dar explicações sobre os mesmos.
 

DeletedUser

Guest
mas se não me engano tinha uma regra na qual era proibido se candidatar para cargos no ftw com idade inferior a 18 anos!

sabe me informar se tal regra existe ou nunca foi existente?
 

DeletedUser101207

Guest
Regras internas da equipe não são divulgadas no fórum.
Boa Lumori.
Acho que vocês poderiam nós dizer esse tipo de coisa.
Algo que nao vao prejudicar vocês.

Sofro uma sequência de topícos apagados falando sobre o mundo e muitas vezes apagado por que o moderador nao é do mundo e nao sabe o que acontece nele.
Por que em vez de inventar regras fúteis não se concentrar nos verdadeiros problemas?

por que nao botar 1 moderador que faça parte do mundo ?
ele sim pode dizer o que diz respeito ao mundo.
 

DeletedUser

Guest
Esse lumori aprendeu direitinho com o tio SoMbRa ...

Manda quem pode, obedece quem tem juízo, essa é a regra master do tribal wars br . ;*
 

DeletedUser

Guest
Boa Lumori.
Acho que vocês poderiam nós dizer esse tipo de coisa.
Algo que nao vao prejudicar vocês.

Sofro uma sequência de topícos apagados falando sobre o mundo e muitas vezes apagado por que o moderador nao é do mundo e nao sabe o que acontece nele.
Por que em vez de inventar regras fúteis não se concentrar nos verdadeiros problemas?

por que nao botar 1 moderador que faça parte do mundo ?
ele sim pode dizer o que diz respeito ao mundo.

Acho q pode ter rixas de​ jogadores com moderadores.
 

DeletedUser

Guest
Boa Lumori.
Acho que vocês poderiam nós dizer esse tipo de coisa.
Algo que nao vao prejudicar vocês.

Sofro uma sequência de topícos apagados falando sobre o mundo e muitas vezes apagado por que o moderador nao é do mundo e nao sabe o que acontece nele.
Por que em vez de inventar regras fúteis não se concentrar nos verdadeiros problemas?

por que nao botar 1 moderador que faça parte do mundo ?
ele sim pode dizer o que diz respeito ao mundo.

Peço que consulte nossas regras.

http://forum.tribalwars.com.br/announcement.php?f=7
 

DeletedUser

Guest
não pode postar regras? q isso produção

não pode postar tabela de punições e isso mesmo?

então no caso se eu infrigir uma regra não saberei qual punição irei receber?

ea mesma coisa se eu roubar uma loja e eles não me falarem minha pena '-' assim eles poderiam ajustar ela de acordo com que bem entenderem pois como não sabemos a punição não temos como ter um parametro
 

DeletedUser

Guest
Boa Lumori.
Acho que vocês poderiam nós dizer esse tipo de coisa.
Algo que nao vao prejudicar vocês.

Sofro uma sequência de topícos apagados falando sobre o mundo e muitas vezes apagado por que o moderador nao é do mundo e nao sabe o que acontece nele.
Por que em vez de inventar regras fúteis não se concentrar nos verdadeiros problemas?

por que nao botar 1 moderador que faça parte do mundo ?
ele sim pode dizer o que diz respeito ao mundo.

Se as postagens são apagadas é porque não estão nas regras, para saber as mesmas, basta clicar aqui. Não existem regras fúteis ou inventadas ao prazer da moderação, a equipe segue as regras já citadas.

Moderadores não moderam mundos que jogam para evitar justamente as acusações de benefícios à membros de suas equipes ou amigos.

Regras internas da equipe não necessitam ser divulgadas para conhecimento do público, afinal se aplicam à equipe. As regras aplicadas aos usuários está disponível à todos no link já citado.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Regras internas da equipe não necessitam ser divulgadas para conhecimento do público, afinal se aplicam à equipe. As regras aplicadas aos usuários está disponível à todos no link já citado.

Quanta besteira,a regra se aplica na equipe e reflete nos players/quem comenta aqui.Vejo muuito aqui de vcs acharem que moderam pra vcs,vcs moderam pra gente pq a gente é o cliente e nós que fazemos o tw existir.E por favor nao responda que vcs sao voluntarios,pois a propria palavra ja diz,voluntario alguem que se dispoe a FAZER algo,logo deve fazer...
 

DeletedUser

Guest
Apagaram minha critica tb hehehehe, esses caras são uma comedia.

Não é porque o trabalho é voluntário que precisa ser ruim. O ftw é um forum muito caido por conta dos moderadores que não sabem moderar nem forum de tribo pequena
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101207

Guest
A equipe de suporte é unicamente e exclusivamente de responsabilidade dos administradores da comunidade, assim como os critérios de seleção dos mesmos.
Resumindo:Critérios de seleção;Nível de amizade,Falar ingles.-------Isso já está virando ridiculo.no m63 teve um cara da EQUIPE DA INNOGAMES, que ofereceu pps em troca que o outro snipe pra ele...O que é proibido.E AINDA ASSIM,FALOU que era da INNOGAMES pra conseguir o snip..disse que o cara podia confiar e talz...recebeu uma punição de 30 aldeias...o que é 30 aldeias pra um membro da equipe que usou isso pra obter grandes vantagens ?É cada dia mais rídiculo tanto a moderação do TW quanto o suporte do jogo.Estarei fazendo um ticket pro próprio suporte da INNO.vamos ver se resolveObservação: Isso e uma critica.
 

DeletedUser102904

Guest
Moderação que coloca como Prioridade seu próprio bem sempre existiu e sempre vai existir, em todos os Fóruns (independente de qual assunto seja) é a mesma coisa, o que devemos fazer é procurar esses 'corruptos' e denunciar para os menos 'corruptos' ou para os 'não corruptos'. (isso é idiota, mas é a verdade) (Não estou acusando ninguém, só acrescentando uma observação)
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Sempre que desconfiarem de algo, enviem um ticket. Por vivermos em um país dominado pela corrupção geral, é normal que fiquem desconfiados disso ou daquilo, mas tenham certeza que nós trabalhamos com seriedade e justiça, independente de quem seja ou dos contatos que tenha, aqui todos são iguais. Não existe nenhuma corrupção.

O assunto deste tópico já foi respondido, e por ser um assunto que apenas diz respeito a InnoGames, o tópico será fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo