Moderadores, onde estão vocês?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Bem, eu acho que este assunto ficou irritante, mas queria saber quem é que realmente está moderando essa aba do mundo 69.

Esta aba está totalmente descontrolada.

Vários tópicos como um que criei a falar de um tema, virou uma bagunça e estão falando coisas que não têm nada a ver com o tema e nenhum moderador faz o certo que é impor respeito.

Aonde estão os moderadores severos e que impunham respeito à 4 anos atrás que não deixavam ter spam e monitorizavam todos os tópicos?

Ao meu ver, os moderadores agora, só estão interessados nas PP's que lhes são dadas no jogo e pelo respeito que podem impor no FTW, de resto não vejo nenhum espírito de responsabilidade pelo menos nos moderadores que moderam a aba do Mundo 69.
 

DeletedUser

Guest
De fato antigamente as coisas eram mais severas.

Não lembro aonde li em um tópico aqui onde um moderador postou que nos primeiros 15 dias de mundo a moderação é mais lights devido à sempre ter assuntos fúteis por conta da falta do que falar (kkkkk), depois começam com limpezas mais severas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92050

Guest
Os cara tem vida social, não vão fica grudado na frente do pc o dia todo, eles fazem um trabalho voluntario e não pago, espera que logo alguém aparece, nada vai ser feito assim..
 

DeletedUser100247

Guest
Deve ser porque eles não ficam o dia todo atualizando a page do fórum. Eles foram pro Tomorrowland ! AUEHAUEAUEHAUHEUA
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Mas ao menos devem vir pelo menos 1 vez, à noite ou assim...
E já vão post's desde que o mundo começou e ainda não vi nenhuma limpeza.
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu acho que este assunto ficou irritante, mas queria saber quem é que realmente está moderando essa aba do mundo 69.

Esta aba está totalmente descontrolada.

Vários tópicos como um que criei a falar de um tema, virou uma bagunça e estão falando coisas que não têm nada a ver com o tema e nenhum moderador faz o certo que é impor respeito.

Aonde estão os moderadores severos e que impunham respeito à 4 anos atrás que não deixavam ter spam e monitorizavam todos os tópicos?

Ao meu ver, os moderadores agora, só estão interessados nas PP's que lhes são dadas no jogo e pelo respeito que podem impor no FTW, de resto não vejo nenhum espírito de responsabilidade pelo menos nos moderadores que moderam a aba do Mundo 69.

A administração do tw br resolveu dar mais liberdade aos usuários, retirando as sub-regras de mundos.
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?320677-Orientações-gerais-sobre-o-tópico

Tópicos e mensagens não condizentes com o mundo são arquivados e punidos com base nas regras gerais do fórum
http://forum.tribalwars.com.br/announcement.php?f=7

Para quaisquer dúvidas, estou a disposição.
Bom divertimento a todos!
 

DeletedUser92883

Guest
Para de chorar.

Mal era os moderas que nem sabiam o porquê dos avisos que davam.

Deixa a coisa rolar um pouco pô, movimento do começo do mundo faz parte, aos poucos os moderas vão regulando e dando avisos.
 

DeletedUser

Guest
Do jeito que está agora ta ótimo ! Antes qualquer virgula errada era um cartão -.-'
 

DeletedUser

Guest
hehehe tava legal a treta ai o tuga certeza que pediu pra apagar o tópico porque sofreu um pouco de bulying do pessoal .

tribal wars é rigoroso com as regras por isso que a qualidade dos posters é baixa , participo de foruns que da ate gosto de preparar um argumento , esse aqui eu não posto nada de interessante porque fatalmente vai ser apagado e eu vou perder preciosos momentos da minha vida. Esse topico por exemplo poderia extrair boas coisas daqui , mas vai ser apagado e vai ficar todo mundo trolando porque não vale a pena argumentar nada pois será apagado.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Boa noite,

Conforme já citado pelo Deivid, a equipe de moderação está dando mais liberdade aos usuários do que antigamente.

Todos os avisos e limpezas são baseadas nas regras do fórum e os moderadores estão aqui à disposição para sanar todos as dúvidas dos usuários quanto a isso.

Irei fechar o tópico, qualquer dúvida nos procurem por MP.
Bom jogo à todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo