Sugestão Moderadores do fórum que sejam usuários do fórum

  • Iniciar tópico DeletedUser70492
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70492

Guest
Acho que deveria ter um critério para a aceitação de moderadores, que sejam usuários frequentes do fórum, um cara que nunca usou o fórum vira moderador e quer questionar coisas que nem sequer sabe direito. Acho que deveria ter um requisito de minimo de tempo no fórum, ou minimo de mensagens no fórum.
Vejo vários moderadores do fórum que não usam o fórum. Engraçado isso né.
 

DeletedUser88100

Guest
O número de postagens não importa, você pode ser selecionado tendo 234.556 mensagens e optar em criar uma conta para utilizar na moderação. Não entendo por que ainda insistem em um mesmo assunto já desgastado, se sabem que não mudaremos a forma de fazer a seleção, visto a responsabilidade é apenas da Adm tanto os critérios e escolhidos.
 

DeletedUser70492

Guest
Não entendo por que ainda insistem em um mesmo assunto já desgastado, se sabem que não mudaremos a forma de fazer a seleção, visto a responsabilidade é apenas da Adm tanto os critérios e escolhidos.
Exatamente, os critérios são definidos pela ADM, por isso to dando a sugestão esperando resposta da ADM. Se é um assunto batido era pra ter sido melhor avaliado. Quem sabe não seria uma equipe melhor. Se bem que os membros melhores saíram com a promoção de alguns cargos e com a expulsão da dalila.
você pode ser selecionado tendo 234.556 mensagens
Ninguem tem esse tanto de mensagem ^^
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Para ser moderador do fórum, basta ter uma boa capacidade interpretativa e paciência para leitura, e tempo/postagens no fórum não é sinônimo disso, jovem ;)
 

DeletedUser92050

Guest
Não adianta discutir fera, eles sempre vão querer argumentar, mas nós usuarios sempre estamos certos, o fórum está morto e logo eu tbm vou desaparecer daqui pois não se dá mais para comentar sem levar aviso, isso ta pior que o hitler
 

DeletedUser93429

Guest
E so eles dar uma olhada no .net ....
forum tem nada a ver com daqui, pelo menos eu acho '-'

ainda p cima, deviam da + atençao, pq sempre ouvi dize cliente tem razao..mas pronto :)
 

DeletedUser

Guest
Acho que deveria ter um critério para a aceitação de moderadores, que sejam usuários frequentes do fórum, um cara que nunca usou o fórum vira moderador e quer questionar coisas que nem sequer sabe direito. Acho que deveria ter um requisito de minimo de tempo no fórum, ou minimo de mensagens no fórum.
Vejo vários moderadores do fórum que não usam o fórum. Engraçado isso né.

Paulo,
O nome disso ai é QI(Quem indica), isso acontece entre as mais variadas empresas e etc... É um assunto que sempre dá o que falar !
 
Editado por um moderador:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
As vezes nem sempre quem é utilizador frequente do fórum é a melhor opção , e tem muitas vezes que esses utilizadores do fórum tem um histórico de infracções tão grande que não vale a pena investir , afinal vocês querem alguém na equipa e a representar todos os jogadores que quebra regras no jogo, que não sabe nem cumpre as regras do fórum? infelizmente isso acontece mas tem imensos casos que os jogadores escolhidos são realmente utilizadores do fórum mas no caso utilizam as abas dos mundos onde jogam, vale lembrar que o fórum é acerca do jogo Tribal Wars.


Agora deixo uma pergunta, vocês em alguma altura foram procurar emprego ou vão procurar emprego , vocês querem ser julgados por nunca terem ido a empresa a qual se candidatam antes ou querem ser aceites e que vos seja dada uma oportunidade? pois é, querem uma oportunidade que é para poderem ganhar experiência e crescerem e aqui é igual, as vezes nem sempre quem frequenta o fórum é a pessoa mais indicada, as vezes é melhor pegar em alguém e formar de raiz, alguém que não tem problemas com ninguém pelo o fórum


Eu fui utilizador normal deste fórum e fui escolhido para a equipa, mas eu também não cometia infracções e não andava sempre a procura de problemas e estou aqui a muito tempo para contar essa história e lembro bem de muitas caras que passaram na equipa e que eram utilizadores regulares do fórum mas infelizmente acabou a pica e eles ou foram saindo por livre vontade ou fizeram asneiras, quando queremos fazer uma coisa ou fazemos bem feita ou não fazemos, simples assim.


Deixo outra pergunta será que quem tanto reclama do mesmo não são as pessoas que gostavam de fazer parte da equipa mas nunca conseguiram porque são colocadas pessoas que segundo elas são desconhecidas? todos tem a mesma oportunidade nas candidaturas, exactamente a mesma , no entanto é preciso mostrar que quer e que merece e isso nem toda a gente faz e é como costumo dizer se queres chegar onde a maioria não chega faz o que a maioria não faz!
 
Última edição:

DeletedUser88534

Guest
A Seleção é feita através das inscrições, assim como Bacelona tem conhecimento e fez parte de seleção de alguns. Quando abrir as inscrições, façam. Pois todos da equipe foram selecionados por lá.

Sugestão levada para ADM, obrigada pela participação. Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo