Crítica Moderadores Dando respostas "Padrões"

  • Iniciar tópico DeletedUser25108
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25108

Guest
Ultimamente com esses problemas no servidor, a gente não é avisado antes, e do nada somos pegos de surpresa com o jogo fora do ar, bom, nem estou reclamando disso, pode ser que vocês estejam sendo pegos de surpresa também.
O problema é vocês simplesmente desaparecerem do fórum para dar alguma explicação, e só voltam quando o servidor "volta ao normal" para ir dando respostas como "Servidores Normalizados, Tópico encerrado".
e vão dando CTRL+C e CTRL+V em todos os tópicos com a mesma resposta, isso pra mim no mínimo é uma falta de respeito com nós jogadores e usuários de conta premium.
É também SPAM ficar copiando e colando a mesma resposta em vários tópicos, pelo menos se eu fizer isso vou tomar aviso..
Enfim, espero não apagarem meu tópico pois como tem a opção aqui, é um tópico de crítica, e não venham pedir para mandar um ticket também
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Concordo. A séculos é a mesma coisa, dão resposta padrão em tudo. Em algumas coisas até concordo ter resposta padrão, mas na maioria deveriam usar mais a linguagem do usuário. E não aquele padrão rígido.
 

DeletedUser88100

Guest
Toda crítica ou elogio são válidos, por vezes somos pegos de surpresa com a queda de um servidor e por vezes não damos a resposta tempestivamente justamente por estarmos em contato com a empresa para saber sobre o ocorrido.

Quanto ao CTRL+C e CTRL+V usado pelos moderadores isso fica por parte da nossa autorização (Supervisores), sendo que a responsabilidade de como é realizada a moderação cabe unica e exclusivamente a nós equipe.
 

DeletedUser95409

Guest
engraçado estar errado e querer dizer que esta certo.
CtrC CtrV não devia ser nem usado, porque como clientes não queremos isso.

Concordo que algumas duvidas DE JOGO sao repetidas, ai sim deveria ser usado a copia, mas para problemas que afetam diretamente o MEU BOLSO nao deveria vir uma resposta automática.
 

Carlos Chakal

Guest
engraçado estar errado e querer dizer que esta certo.
CtrC CtrV não devia ser nem usado, porque como clientes não queremos isso.

Concordo que algumas duvidas DE JOGO sao repetidas, ai sim deveria ser usado a copia, mas para problemas que afetam diretamente o MEU BOLSO nao deveria vir uma resposta automática.

Falou tudo...
Vamos dar uma basta nisso!
 

DeletedUser84

Guest
Todos os Mundos (pelo menos os que jogo) "fora de serviço" a mais de 1/2 H

Complicado quando temos ataques e defesas programados, e dias de preparação são estragados com estas falhas.

Especialmente em Mundos lentos como, por exemplo, o M-50...

Compreendo (em parte) as respostas "pre-fabricadas", mas mesmo usando COPY/PASTE, pode-se sempre dar uma maior satisfação na resposta... (penso eu).
 

DeletedUser88838

Guest
o engraçado que na hora de nós comprarmos PP não existe nem CtrC CtrV e esses mundos atuais 1 para pagantes e outros para os pobres velho vocês só pensam em ganhar dinheiro ?

kkkkkkkk.

tem que pensar na diversão dos usuarios pode ter funções premium sim mais pra tudo?

vou citar 1 exemplo aque Comprar recursos no mercado .

crio 10 contas pelo TOR e aceito as ofertas da minha conta principal.

na minha principal coloco 1 pp por 1000 de recursos compro compro depois que enjoar eu envio tudo pra varias contas até voltar os pp pra minha principal :)

o tio lobão me ensino isso.


po tem varios geito de robar.


tribalwars deveria diminuir 1 pouco porque não tá dando mais pra jogar na raça :)
 

DeletedUser89426

Guest
tbm concordo
sempre odiei o suporte do tw e não nego
não posso falar mais nada porque posso ser banido,mas digo que essas mensagens prontos sao 1 das coisas que mais odeio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo