Moderação

  • Iniciar tópico DeletedUser73998
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser73998

Guest
Moderação tenha bom senso pelo amor de deus, todos os tópicos vcs estão fechando ngm mais comenta aqui, pois perdeu o fundamento, não conseguimos levar a diante uma discussão um dialogo, fica inviável vir aqui.
Esse é o único espaço que os membros que faziam parte do mundo 35, tem para colocar sua opinião sobre tudo que ocorreu e manter contato com alguns.
O Sir João Miguel deve ser revoltado com a vida não é possível, o mesmo fechou um tópico sobre para onde iriam os membros do mundo 35, alegando que o assunto não está ligado ao mundo 35, mas se está falando dos membros do mundo 35, está ligado indiretamente, e mesmo se não tivesse qual o problema de permitir um tópico deste? Vcs vão dizer que já existe um espaço para isto, mas não especifico aos membros do mundo 35, aqui podemos manter nossa rivalidade e até mesmo se aliar ao inimigo em outros mundos (Não é o meu caso ;p).
Podem apagar, fechar, me banir que está td tranqüilo, mas levem o mesmo em consideração ou o FTW, perde o sentido, queria saber pq em outros mundo as coisas não são como aki ^^

Grato desde já ^o)
 

DeletedUser

Guest
Os moderadores tem como função deixar fórum limpo livre de spans, conversas improdutivas, enfim manter fórum limpo. Se você acha que o moderador não vem cumprindo com seu papel e tem alguma reclamação a fazer a respeito do mesmo o local adequado não é nó fórum e sim na Ouvidoria os fatos serão apurados e lhe será dado um parecer sobre o caso.



Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo