Crítica Moderação invisivel

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Qual é a razão dos moderadores agirem dessa forma apagando comentarios no forum sem nenhuma explicação?
Antes recebiamos aviso e eramos avisados, agora alem de eles n quererem diversos tipos de topicos q são sim relacionados aos mundos eles apagam nossas postagens sem aviso nenhum.

Estão errados.
 

DeletedUser

Guest
eu to curtindo do jeito que tá
melhor do que avisos chatos.
 

DeletedUser

Guest
A moderação age de acordo como lhes é definido pelos Co Community Manager
Antes era gerado muitos avisos por fuga do tema, conversa improdutiva, hoje, esses tópicos antes advertidos, são somente limpos.
Com referência a posts apagados, pode mandar pvt para o próprio moderador da aba, ou super moderador responsável questionando suas dúvidas.
 

DeletedUser

Guest
fazer o que, ditadura é o que ha.
Tem moderadores muito bons atualmente, alguns sem citar nomes, mas as vezes é demasiado e fica uma confusão, as vezes mantem o assunto na aba de discussões e no de guerra o mesmo assunto é dissolvido
Os jogadores participando do forum devem ter uma liberdade maior até pq vcs deixaram isso acontecer ou é impressão minha?

Não tem essa de fuga do tema, o que tem é um monte de usuario que não está nas guerras dando palpite em coisas q eles nem sabem do que se trata mas o inimigo em si sabe do q se trata, eles se atravessam e vcs n sabem moderar quando ocorre isso, se precipitam ao ler sem entender e apagam.

Pra que serve o reportar insulto se nada é feito?

So dão advertencia quando ofende diretamente e quando ofende indiretamente vcs deixam passar e apagam.

Logo ele volta, ta tudo liberado né.


Nota 0 pra quem inventou isso.
 

DeletedUser

Guest
Mensagens que são apagadas sem cartão não geram avisos. Se suas mensagens estão sendo apagadas por limpeza, é porque não se enquadram em nenhum tipo de punição, só estão ali sem propósito, citam mensagens já punidas ou apagadas ou ainda continuam um assunto que já foi punido.

Não existe ditadura no fórum ou você não poderia estar criando este tópico.

Ofensa e provocação são coisas distintas. Você pode reportar a mensagem, porém se ela se enquadra dentro do propósito e não insulta é considerada provocação.

Mais uma vez, estamos aqui para escutar e tentar tirar novas ideias do que vocês tanto criticam, mas lembrem-se, muitas das mudanças foram sugeridas por vocês mesmos.
 

DeletedUser

Guest
Eu n entendo essas mudanças Lumori
Primeiro os usuarios do forum são minoria e dae vcs acatam o q é melhor para vcs e não para nós, isso é sim uma ditadura ex: retiraram as img do ranking sem que a maioria concordasse, bastou ler e achar q é melhor para vcs trabalharem menos, então fica mais facil esse sistema, apaga e n precisa nem colocar motivo ali em baixo, vc sabe do q eu to falando.

Garanto que se eu fizer uma provocação a vcs eu serei expulso novamente pela 100x só por peitar a administração.

Vcs estão errados e não querem nem saber.
 

DeletedUser48741

Guest
se levam aviso e ban reclamam, ai se não levam aviso e nem ban reclamam...
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
perai,antes com os avisos e as satisfações apenas os spamers reclamavam,assim como ta eh pior para todo o resto,até pq o proprio modera na hora de apagar um post,logo depois ele tem que dar uma justificativa,e mesmo que seja automatica a chance dele errar e não consertar uma remoção de post torna-se bem pequena.Assim o negocio ta muito amador
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo