Crítica Moderação - caixa de mensagem sempre cheia

  • Iniciar tópico DeletedUser55857
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser55857

Guest
É rotineiro os moderadores não esvaziarem suas caixas de mensagem. Agora mesmo recebi dois avisos que achei absurdos e fui falar com os moderadores que aplicaram, os dois estavam com a caixa cheia. Tentei procurar o supervisor, mas também está com a caixa lotada.

Já cheguei a fazer parte da equipe de moderação, e me era cobrado que toda vez que estivesse acessando estivesse a esvaziar a caixa, então não tem desculpa para isso, se cada um que procurar a equipe de fórum tiver que abrir um ticket vai sobrecarregar a equipe de jogo e dai as coisas viram uma bola de neve.

Edit: fui mandar uma mensagem para o administrador agora, e ele também está com caixa cheia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70492

Guest
De vez em quando falo isso no off , tão facil limpar a caixa, nao entendo porque nao limpam.
 

DeletedUser88100

Guest
Tickets referentes ao fórum não sobrecarregam a equipe do jogo, pois são equipes e situações distintas.
 

DeletedUser70492

Guest
Tickets referentes ao fórum não sobrecarregam a equipe do jogo, pois são equipes e situações distintas.
Porém são desnecessários, já que é função de um moderador do fórum responder suas MPs. Voce como supervisor sabe muito bem que isso deve ser levado a sério, e nem satisfação deu.
 

DeletedUser88100

Guest
Porém são desnecessários, já que é função de um moderador do fórum responder suas MPs. Voce como supervisor sabe muito bem que isso deve ser levado a sério, e nem satisfação deu.

São necessários sim! E sim o moderador deve sim responder MP com os vossos questionamentos, para tal são sempre cobrados.
 

DeletedUser92050

Guest
Eles sempre vão ter uma resposta na ponta da lingua meu chapa, como sempre nós estamos certo, nem adianta bater boca, o negocio é fazer que nem os que já fizeram, e desaparecer e fazer isso um deserto já que está uma ditadura tão grande aqui, esse jogo é de diversão mais ta pior que escola cheio de regras que nem precisava existir.
 

DeletedUser19258

Guest
concordo com a reclamação,
tento manter a minha com algum espaço.
porem existem pessoas que em vez de pedirem no fórum, acham mais prático pedirem ia mp.
algumas até acham que via mp de jogo é mais eficiente.

e nisto congestionam a caixa do fórum que aceita só 50 mps.
quando recebo via jogo, mando perguntarem no forum ,afinal outros podem ter a mesma dúvida,
mas vejo volta e meia o pessoal achar que mp terá resposta antes, o que cria um congestionamento, afinal só respondo as mps do ftw, após o forum, apesar do pessoal achar que teria "privilégios" via mp.
 

DeletedUser48741

Guest
Concordo com a reclamação, os Moderadores assim como TODOS da equipe devem manter suas caixas limpas, mas como o Erebus comentou, alguns acham que terão algum privilégio enviando MP ou algo assim coisa que não pode acontecer.
 

DeletedUser64278

Guest
Acaba de acontecer esse problema comigo, levei 2 avisos da mesma moderadora, os quais tenho certeza que são injustos, fui responder explicando e a caixa ta cheia...
 

DeletedUser

Guest
É rotineiro os moderadores não esvaziarem suas caixas de mensagem. Agora mesmo recebi dois avisos que achei absurdos e fui falar com os moderadores que aplicaram, os dois estavam com a caixa cheia. Tentei procurar o supervisor, mas também está com a caixa lotada.

Já cheguei a fazer parte da equipe de moderação, e me era cobrado que toda vez que estivesse acessando estivesse a esvaziar a caixa, então não tem desculpa para isso, se cada um que procurar a equipe de fórum tiver que abrir um ticket vai sobrecarregar a equipe de jogo e dai as coisas viram uma bola de neve.

Edit: fui mandar uma mensagem para o administrador agora, e ele também está com caixa cheia.

Já fiz parte da moderação, e me recordo de que quando a caixa de entrada está lotada e tem alguém tentando te enviar msg, o sistema envia um alerta pro seu seu e-mail cadastrado. Mas a maioria só quer saber de ficar no facebook... ai dá nisso !
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
É rotineiro os moderadores não esvaziarem suas caixas de mensagem. Agora mesmo recebi dois avisos que achei absurdos e fui falar com os moderadores que aplicaram, os dois estavam com a caixa cheia. Tentei procurar o supervisor, mas também está com a caixa lotada.

Já cheguei a fazer parte da equipe de moderação, e me era cobrado que toda vez que estivesse acessando estivesse a esvaziar a caixa, então não tem desculpa para isso, se cada um que procurar a equipe de fórum tiver que abrir um ticket vai sobrecarregar a equipe de jogo e dai as coisas viram uma bola de neve.

Edit: fui mandar uma mensagem para o administrador agora, e ele também está com caixa cheia.

Todos os membros da equipe fórum devem manter espaço em suas caixas de mensagens, e no momento não existe nem se quer um membro com a caixa cheia. Eu verifiquei se fulano ou ciclano não esvaziou após esse tópico ter sido criado e ninguém esvaziou uma caixa lotada recentemente.

Você também diz que a minha caixa de mensagens está cheia, porém ela é ilimitada, ou seja, nunca estará cheia. :confused:
 

DeletedUser64278

Guest
Todos os membros da equipe fórum devem manter espaço em suas caixas de mensagens, e no momento não existe nem se quer um membro com a caixa cheia. Eu verifiquei se fulano ou ciclano não esvaziou após esse tópico ter sido criado e ninguém esvaziou uma caixa lotada recentemente.

Então não verificou direito, ontem a noite tentei responder a uma mod, estava cheia, fui tentar agora e continua na mesma..
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Aparentemente quem está reclamando é que está com a caixa de mensagens cheia, e por isso não consegue enviar. Mensagens enviadas contam no limite da caixa de mensagens. ;)
 

DeletedUser64278

Guest
Aparentemente quem está reclamando é que está com a caixa de mensagens cheia, e por isso não consegue enviar. Mensagens enviadas contam no limite da caixa de mensagens. ;)

ashuasuhasuhasuh
pior que é verdade, sorry

edit: Podiam aumentar o limite da caixa né, pra não ocorrer dessas, pelo menos umas 75~100 mensagens, ajudaria até os mods.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo