MK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu fiquei curioso sobre as tribos =MK= e =MK²=, álguem pode me tirar a dúvida sobre elas?:eek:

Bom, elas são aliadas da SG, GD ou são neutras? Ou inimigo de todos?:p

Desculpem a ignorância, até a pouquinho eu estava literalmente do outro lado do mundo oO(K9 para K97)

Tô tendo que começar tudo de novo...¬¬(196 pts.)

Mas me dêêm um tempinho que eu já vou estar em condições pra entrar na batalha de novo ;)

Agradeço desde já qualquer informação^o)
 

DeletedUser

Guest
Valeu Buckner:D

Já podem fechar o tópico, desculpe o incômodo^o)
 

DeletedUser

Guest

¬¬

Todo mundo dá uma de noob de vez em quando xD

*Mantendo informado, 230 pts. lol tô melhorando rápido hein?
:cool:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK xD

Toma cuidado que daqui a pouco eu te alcanço Buckner
:cool:(lol)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se é da SG denovo ?
kkkkkkk

Pois é :D

O pessoal da GD sabe que eu era SG antes de ser derrotado no K9, então duvido que fossem me aceitar se eu tentasse ir pra eles :((e que eu era líder de K's SG ainda por cima =x)

Então acabei resolvendo ir pra SG de novo...pelo menos o sudeste a SG não vai abandonar(o pessoal de peso tá tudo aqui risinho)), então tenho chance xD

KKKKKKKK

Pura estratégia:D
 

DeletedUser

Guest
Pois é :D

O pessoal da GD sabe que eu era SG antes de ser derrotado no K9, então duvido que fossem me aceitar se eu tentasse ir pra eles :((e que eu era líder de K's SG ainda por cima =x)

Então acabei resolvendo ir pra SG de novo...pelo menos o sudeste a SG não vai abandonar(o pessoal de peso tá tudo aqui ), então tenho chance xD

KKKKKKKK

Pura estratégia:D

Como é legal ver a SG falar que o forte é o sudeste, mas a minha tribo não ter dificuldade nele (ushushushushushuhushus) :O
 

DeletedUser

Guest
Como é legal ver a SG falar que o forte é o sudeste, mas a minha tribo não ter dificuldade nele (ushushushushushuhushus) :O

Eu vejo o mapa todo o dia e por enquanto não vi nenhum avanço GD, na verdade nem SG '-'

A sua tribo é a GD|85?risinho)

*Update: 252 pts. + 15 lanceiros e 20 espadashins+paladino com item. \o/
Cuidado Buckner, minha aldeia têm até defesa agora xD aushuashuashuahshasuhuashuash
lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
No K45 estamos avançando
pode demorar, masi aos poucos mais o K45 é da .:GD:.
 

DeletedUser

Guest
Fechado a pedido do criador.

att,

Pauloguimor
Moderador do Fórum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo