=MK= vs GD

DeletedUser

Guest
kkk a casa caiuu neh MK o jogoo virou kkkkk


vc ficou muito tempo fora, e voltou muito por fora do jogo se vc soubesse quem eu sou no mundo 28, ia pensar duas vezes antes de comentar algo.

mais uma coisa, parabens pela vitoria na semana, vcs merecem sei o quanto é dificil organizar as coisas na gd.
 

DeletedUser73244

Guest
??

vc ficou muito tempo fora, e voltou muito por fora do jogo se vc soubesse quem eu sou no mundo 28, ia pensar duas vezes antes de comentar algo.

mais uma coisa, parabens pela vitoria na semana, vcs merecem sei o quanto é dificil organizar as coisas na gd.


olha amigoo fikei um tempo fora sim mis quem nao me conhece axo q e vc o q ja fiz pela GD desde o começo do mundo ja ganhei guerra no k61 comtra a antiga |UM| e WARS ja fui de muita importancia na comqistas do k31 21 to junto com a tribo desde o inicio do mundo ah e numka mudei de lado como sua tribo sempre faz
olha ai no forum a data q eu postei o primeiro comentario e veja como tava a guerra agr olhe como esta oje
teve uma diferença neh ???
sera q foi coisidencia?????


num seii mais eu sei q onde eu chegoo eu ganhoo

emtao boa sorte pra vc e sua trupe de nobbs q mandam 1000 full em um mdf e nao pegaram nenhuma aldeia ate agr

parabem viuuu
 

DeletedUser86962

Guest
Gente vamos combinar uma coisa aqui ??? Vamos parar de ficar falando de assuntos particulares (cvida real) todos tem suas dificuldades e ninguem precisar saber oque todos fazem no dia a dia ....

Aqui é um jogo de guerra que as vezes um ganha e outro as vezes perde, entao galera vamos respeita mais um ao outro aqui no forum ... é muita lenga lenga que um é melhor que o outro e tal ... mostre se vc é bom no jogo na guerra !!!

Um forte abraço a todos !!!!

Jonathan
GaloVeio:)
 

DeletedUser

Guest
olha amigoo fikei um tempo fora sim mis quem nao me conhece axo q e vc o q ja fiz pela GD desde o começo do mundo ja ganhei guerra no k61 comtra a antiga |UM| e WARS ja fui de muita importancia na comqistas do k31 21 to junto com a tribo desde o inicio do mundo ah e numka mudei de lado como sua tribo sempre faz
olha ai no forum a data q eu postei o primeiro comentario e veja como tava a guerra agr olhe como esta oje
teve uma diferença neh ???
sera q foi coisidencia?????

num seii mais eu sei q onde eu chegoo eu ganhoo

emtao boa sorte pra vc e sua trupe de nobbs q mandam 1000 full em um mdf e nao pegaram nenhuma aldeia ate agr

parabem viuuu


o que vc ganho até hoje? olha pra vc mesmo que vc vai saber.... vc é um noob que se acha....

temos muitos mais fulls aqui que vamos descarregar em mais tres alvos da gd. vcs vão te que ralar muito pra passar pelo nosso front e o fronte da |R| que ta sendo super apoiado.
 

DeletedUser73244

Guest
????

o que vc ganho até hoje? olha pra vc mesmo que vc vai saber.... vc é um noob que se acha....

temos muitos mais fulls aqui que vamos descarregar em mais tres alvos da gd. vcs vão te que ralar muito pra passar pelo nosso front e o fronte da |R| que ta sendo super apoiado.


e o q vc ja ganho nesse mundo ???
so te conheço apenas como traira desculpa mais e so isso sempre muda de familia para beneficio proprio e numka da certo pois sempre toma chumbo

vcs vao atacar tres GD? me diga como se nao tao conseguindo noblar um mdf

boa sorte para vc amigo se eu naum ganhei nada ate agr entao minha primeira vitoria sera sobre vcs minha naum neh da minha familiaa

falta so 5 aldeias para nois virar a guraa blz
 

DeletedUser65701

Guest
MMCS voce pode chegar no forun dizendo pro raframas e para o galoveio que voce ja ganhou muitos confrontos. mas eu e voce sabemos que isso nao é verdade. voce nunca foi capaz de grandes resultados, nunca foi um lider de ataques ou de defesa, voce deletou a sua conta apos perder suas esperanças contra a gd. agora depois de todos esse tempo voce retorna ao jogo atraves de uma outra conta para tentar fazer o que nunca conseguiu! eu nao sou seu adversario, os gd nao sao seus adversarios, o unico que realmente derrubou voce, foi voce mesmo! abandonar o jogo quando seus amigos precisam de ajuda? isso é covardia!
 

DeletedUser65701

Guest
Lado 1:
Tribos: GD, GD., .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 151
Lado 2: 112
Diferença: 39

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,510,710
Lado 2: 1,103,766
Diferença: 406,944

chart
 

DeletedUser65701

Guest
Lado 1:
Tribos: GD, GD., .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 7
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 297,602
Lado 2: 69,359
Diferença: 228,243

chart
 

DeletedUser73244

Guest
o sul e nosso

485788_451074294931765_1368820085_n.jpg




kd a toda poderosa MK

aprenda como se lidera uma guerra MMCC
o lider tem q esta a frente do seu exercito naum escondido em uma continha insiguinificante
e apagar a sua propria conta quandu o bicho pegaaa

kd seu amigo fantazia pede ajuda para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o sul e nossoooo
 

DeletedUser

Guest
e o q vc ja ganho nesse mundo ???
so te conheço apenas como traira desculpa mais e so isso sempre muda de familia para beneficio proprio e numka da certo pois sempre toma chumbo

vcs vao atacar tres GD? me diga como se nao tao conseguindo noblar um mdf

boa sorte para vc amigo se eu naum ganhei nada ate agr entao minha primeira vitoria sera sobre vcs minha naum neh da minha familiaa

falta so 5 aldeias para nois virar a guraa blz


diz ae pra nós então o que vc ganho pra nós.

diz ae o que os líderes da gd estão ganhando perdendo tempo segunrando MDf em ataque.
diz ae o que os líderes da MK tão ganhando segurando MDfs
diz ae o que os lideres da |R| tão ganhando segurando MDF

até agora ninguem no mundo 28 ganho nada, muito pelo contrário só perderam seu tempo, seu dinheiro, enquanto poidam ta ajudando a familia, estão num joguinho, somente os trouxas acham que tão ganhando alguma coisa, é um comédia mesmo.

vc só vai ganhar algo se estiver aqui no final do jogo, coisa de tres anos. até lá vc só vai perder. noob.
 

DeletedUser

Guest
485788_451074294931765_1368820085_n.jpg




kd a toda poderosa MK

aprenda como se lidera uma guerra MMCC
o lider tem q esta a frente do seu exercito naum escondido em uma continha insiguinificante
e apagar a sua propria conta quandu o bicho pegaaa

kd seu amigo fantazia pede ajuda para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o sul e nossoooo


falta muito pra vc ganhar a guerra, vc é um derrotado, naõ consegue fazer nada que adicione nada a sua vida de importante e se acha o máximo por causa de um joguinho, vc vai continuar sempre sendo um derrotado, o fato de vc conseguir uma vitoria temporaria no jogo, não vai esconder o que vc é na vida, unica coisa que vc sabe fazer é jogar tribal um pouquinho e umas lutinhas furrecas, ou seja, somente coisas que não consegue adicionar nenhum valor pra vc, nem muito menos manter sua familia.


até o final do ano muito sujeitinho atoa vai largar o jogo por falta de dim dim pra manter internete e por nota vermelha na escola. os nossos inativos estão sobre controle, os de vcs não. tem um monte no nosso front. vamos fazer a festa ainda, com essa montuera de moita da gd.

é um derrotado mesmo, se achando o máximo porque passou do stats em cima de uma tribo, vc vai ralar pra no final não conseguir nada. duvido que vc ainda esteja no jogo até ano que vem.. isso se vc conseguir pelo menos arrumar dinheiro pra comprar conta premium.

as coisas mudam, e dão voltas e voltas, muita coisa vaia ocntecer ainda no jogo que vcs nem imaginam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73244

Guest
kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

perdeu a linha MMCC nao jogo tempo foraa naumm manoo

sabe o q ganho aki no tw ganhei muitos amigo augums q vo leva ate quandu nois ganha eese mundoo
no nosso front nao tem inativo naum somos poukos mais muito lokos e ta chegando reforço

vc e uma vergonhaa MMCC deveria abandonar mais uma vez o jogo some sem deixa explicaçao e bem a sua kra

sabe nossa diferença nao tem mlk aki todos trabalham e dao duro e mesmo assim arruma tempo para pode se divertii

sabe o q me satisfaz aki nesse jogo e quandu um amigo ta sendo atacado e mesmo correndo o risco de perde minha aldeia eu do tudo q tenho para ele e ele manda mp valeu mlk salvamo a aldeia

uniao estrategia lealdade "coisa q vc naum entende muito neh " sao coisas q vc aprende no tw e leva para o resto da sua vidaa entao isso aki nao e perca de tempoooo

fika a dicaaa




chora MK o sul e nossoo GD
 

DeletedUser87384

Guest
Tem muita gente se achando o tal , o cara não tem moral alguma pra falar da gente e que se achar o grande líder , se liga maluco , se você nÃO É uma criancinha age como uma , sem moral , você é um noob e no mínimo traídor , se eu fizesse parte da MK (nunca vou querer) jamais deixaria um líder que na hora do desespero larga tudo voltar pra uma tribo , é uma vergonha ter você aqui no mundo 28 , antes de vim falar dos outros olhe para o próprio umbigo , traidor uma vez sempre traidor , espero estar bem firme aqui pra ver a sua derrota... o~


Ja ta pra fazer 3 anos aqui jogando tribal no M28 , e eu nunca consegui dormir por causa do MMCS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , que piada , você não passa de um rapazinho sem senso , que na hora do bem bom vem zuando com todos , Moral se você quer ter moral , acaba com todo mundo da GD , ja que vc é o tal do M28 , bate de frente aqui com a gente , acho que nao vai ser assim como vc pensa , cara você é motivo de piada no nosso fórum , moral ?? sua moral ja se foi a tempos, tenho dó de você e tenho dó dos seus companheiros por ter você em uma família aonde a união prevalece , você pode falar o que for , mais a GD será eternizada no M28....


Your Time Will Come tw1)

Que meus machados jorrem sangue!!! ^o)

Parabéns MK continue assim , nossa vitória é certa , e eu vou ganhar essa guerra em nome da ST|85 e todos os jogadores que ja se foram...
 

DeletedUser

Guest
a nobaiada da gd ta dando pulos de alegria porque pegaram aldeias de um jogador que ja parou de jogar a um tempão. todas as aldeias que vcs pegaram foram do kakaroto, os grandes da MK estão intaquitos ainda.

ser odiado pelos meus inimigos é um grande orgulho pra mim, quanto mais vcs me odeiam mais o meu sorriso se enche, é muito bom saber que sou falado pelos inimigos. faz assim cria um tópico na gd aí com meu nick com o título e fala muito mal de mim, eu vou me orgulhar de receber essa homenagem do inimigo. imagina se mesmo assim o nosso lado vencer a guerra? vai entrar pra historia, ja entrou pra historia, pela primeira vez uma tribo de 25 jogadores bate de frente com uma nobaiada de 300 jogadores, quero fazer mais história ainda.
 

DeletedUser73244

Guest
kkk

quandu penso q ja ouvi de tudo aparece o MMCC e me faz da varias risada akiii

kakaroto ta inativo ??? quem me mando 102 ataques sabado ?? quem q ta defendendo os nobres q nois manda ???? tem alguem lah neh ?/ entao nao me venha com historia triste

o sidrack e mdf e vcs com mais de 1000 atques nao limparam nenhuma aldeia kkkkkkkkk

no nosso forum ninguem nem sabe seu nome lah so os mais antigos q te conhecem lah de tanta trairagem vc terotoba fantazia essa corja q paro tudo neh nao suportaram a presao kkkkkkkkk

se no nosso front tiver 20 jopgadores nosso atuando na guera do sul e muito para de se fazer de coitadinho a aceita nossa superioridade so tem noblador de inativo na sua tribo a quantus dias vcs nao noblam uma aldeia da GD em ????????

se vc fosse hulmide aceitava nossa superioridade e perderia com honra pelo menoss ^o)
 

DeletedUser73244

Guest
http://br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=6371494

http://br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=6620272

http://br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=6664073

http://br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=6522242

http://br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=391778 todo poderoso MMCC aki q ele se esconde kkkkkkk


vejam esse sao nosso inimigos kkkk como q nois perde uma guerra q o inimigo so nobla inativo e barbara kkkkk
a MK fez historia sim no m28 a tribo menos leal as aliança e mais engraçadaa de todo tw

parabem MMCC otimo liderança vo te indica para o lider do ano no fim do ano aki no ftw
 

DeletedUser65701

Guest
a nobaiada da gd ta dando pulos de alegria porque pegaram aldeias de um jogador que ja parou de jogar a um tempão. todas as aldeias que vcs pegaram foram do kakaroto, os grandes da MK estão intaquitos ainda.

ser odiado pelos meus inimigos é um grande orgulho pra mim, quanto mais vcs me odeiam mais o meu sorriso se enche, é muito bom saber que sou falado pelos inimigos. faz assim cria um tópico na gd aí com meu nick com o título e fala muito mal de mim, eu vou me orgulhar de receber essa homenagem do inimigo. imagina se mesmo assim o nosso lado vencer a guerra? vai entrar pra historia, ja entrou pra historia, pela primeira vez uma tribo de 25 jogadores bate de frente com uma nobaiada de 300 jogadores, quero fazer mais história ainda.

odiado??? nunca! eu ti amo rapaz! não saberia viver sem você! o que seria de nois sem as besteiras que voce faz? não teriamos nem entrado nesta guerra, ainda seriamos aliados lutando contra contra a |R|. mas você tinha que estragar tudo neh?! agora aquenta a pressão e sem reclamar pois quem iniciou esse discurssão foi você.
 

DeletedUser87384

Guest
Que piada esse cara !! kkkkkkkkkkkkkkk , kakaroto inativo ?? não sei aonde , noblei uma aldeia aqui e tava vindo vários apoios , pena que chegou atrasado , a hora ta chegando o~


Nokias foi bem melhor optar pela guerra...
 

DeletedUser73244

Guest
kkk

kakaroto está bem ativo ;)


ate gente nova aparece aki mais o MMCC tomo cha de sumiço nem minhas mp no jogo ele responde

sera q ele ja abandono dinovo a MK ???

será q esta fazendu um plano milagrosso para derrotar a GD???

ou será q e só medo mesmo ????

o q vcs axam pesoal
^^-
 
Topo