=MK= vs GD

DeletedUser

Guest
esta começando a ficar fácil

Lado 1:
Tribos: =MK=
Lado 2:
Tribos: GD
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 33
Lado 2: 17
Diferença: 16
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 328,408
Lado 2: 165,223
Diferença: 163,185
chart
 

DeletedUser70684

Guest
A GD da porrada na renegados, acha que se escapa? kkkkkk ^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
tranquilo, você ainda não viu nada. o jogo esta apenas começando.
 

DeletedUser65701

Guest
eu estou nesta guerra tambem. daqui a algum tempo voces poderao ver a enorme diferença entre a GD e MK. a mk nao tem estrutura pra manter um front. querem ganhar a guerra nos primeiros momentos, assim que a poeira abaixar vao entrar em desespero.
 

DeletedUser66971

Guest
da mesma maneira que vcs entraram em desespero a um tempo e fizeram PNA com a MK?

vc mesmo disse num topico a algum tempo que a GD não tava segurando o sul contra a MK
 

DeletedUser

Guest
eu estou nesta guerra tambem. daqui a algum tempo voces poderao ver a enorme diferença entre a GD e MK. a mk nao tem estrutura pra manter um front. querem ganhar a guerra nos primeiros momentos, assim que a poeira abaixar vao entrar em desespero.

vc é uma piada, ficou o tempo todo falando que ia nos destruir, e bla bla la, e agora fala que so vai destruir a MK no futuro, cada noob que eu tenho que suportar nesse jogo. daqui um tempo vc vai ta perdendo todas as aldeias. pode anotar isso.

vc é muito bom de papo, se vc fosse tão bom de jogo como é de papo, já teria sido campeão sozinho. não sabe nem organizar cordenados. noob.
 

DeletedUser70684

Guest
MMCS letra tens muita...
Faz alguma coisa sem ser falar e depois fala
Isso que mostras-te deve-se ao facto da MK não respeitar o acordo, mas ja que insiste nos viramos isso, não chore ^^-^^-
 

DeletedUser65701

Guest
eu nunca disse que não conseguiriamos sgurar o front sul. o pna com a mk foi imposto pela liderança gd, nunca entramos em desespero. como eu disse so o tempo vai definir quem vai levar a melhor nesta guerra. eu estou avaliando jogador por jogador da mk, e ate agora nao vi nenhum grande problema. os jogadores kakarotoegoku, andersoc, jjsouza, f.fawcett, anjinhuu estao com uma blindagem fraca, provavelmente usaram tropas mdf pra apoia los. assim que blindagem primaria for eliminada vamos ver quem é quem.
 

DeletedUser

Guest
cada noob que eu tenho que aguentar. perfeito, então seja de acordo com a sua vontade, daqui a uma semana vamos ve quem ta melhor. ou uma semana não é tempo suficiente pra vc?

Lado 1:
Tribos: =MK=
Lado 2:
Tribos: GD
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 41
Lado 2: 11
Diferença: 30
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 412,716
Lado 2: 101,428
Diferença: 311,288
chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser65701

Guest
o que voces nao sabem é que houve uma revolução na gd. logo apos o pna houveram discursoes sobre voces da dn, eu de inicio fui contra, mas com o passar do tempo aceitei a ideia de usar voces como ferramenta para almentar a opressao sobre os renegados. e funcionou! eliminamos o zizka e o draft. essa guerra ja estava prevista desde o inicio. voces sao apenas ferramentas, nois usamos e jogamos fora. agora a turma |R| esta fazendo a mesma coisa...quando vao aprender?
 

DeletedUser

Guest
vc deu mole, se vc fosse inteligente vc usaria a MK por mais tempo e assim ganharia a guerra fácil.

mas para o bem da gd, vc naõ é nada aí, porque se fosse, já taria no buraco. por isso e outras coisas vc não tem moral nem na sua tribo.

só faz planejamentos errados. não consegue montar um cordenado decente.
 

DeletedUser65701

Guest
vc deu mole, se vc fosse inteligente vc usaria a MK por mais tempo e assim ganharia a guerra fácil.

mas para o bem da gd, vc naõ é nada aí, porque se fosse, já taria no buraco. por isso e outras coisas vc não tem moral nem na sua tribo.

só faz planejamentos errados. não consegue montar um cordenado decente.

é verdade!
eu nao tenho moral na minha tribo, eu sou um noob. eu nao sou ninquem. voces são os melhores! voces estao ganhando a guerra! que bacana! agora vejo que cometi um erro enorme ao subestimar voces! eu vou estar esperando voces chegarem ao k86, assim poderão me noblar e por fim a mais de 2 anos de monopolio da GD SUL naquela região... sim voces conseguem! e nao haverá nenhum tipo de reação! o sidrack ira aceitar ser noblado, o neibelau tambe, o sendog tambem, o dragaoazuli tambem, o jojolon tambem, a zharat tambem... emfim todos esses jogadores irão se render no front pelo simples fato de serem guiados por um noob!
 

DeletedUser65701

Guest
Lado 1:
Tribos: GD
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 44
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 205,510
Lado 2: 439,070
Diferença: 233,560

chart
 

DeletedUser66971

Guest
Num vem esse papo de usar como ferrementa que aki não cola.

vc usaram como espace, é a verdade!

Mais 1 ano de guerra e vcs arregava e quem sabe procurava a FW pra lutar com a MK.
Não é oq vcs fazem sempre quando calo aperta?

VC, falo muito e mostro pouco. A GD vai se desfazer um dia e vc vai pra onde:?
Só pra vcs saberam a alguns meses isso quase acontece, mais vcs do sul acheram q tavam com tudo ganho e não quizeram. Azar de vcs!

Vc nunca falo que a GD tava arregando no sul? mosrei acima oq vc falo. Quer o print agora?
 

DeletedUser65701

Guest
Moderador do forun favor fechar o topico, pois o jogador mmcs que o abriu não participa do mundo 28.
 

DeletedUser65701

Guest
Num vem esse papo de usar como ferrementa que aki não cola.

vc usaram como espace, é a verdade!

Mais 1 ano de guerra e vcs arregava e quem sabe procurava a FW pra lutar com a MK.
Não é oq vcs fazem sempre quando calo aperta?

VC, falo muito e mostro pouco. A GD vai se desfazer um dia e vc vai pra onde:?
Só pra vcs saberam a alguns meses isso quase acontece, mais vcs do sul acheram q tavam com tudo ganho e não quizeram. Azar de vcs!

Vc nunca falo que a GD tava arregando no sul? mosrei acima oq vc falo. Quer o print agora?

voces da |R| nao podem comentar nada aqui, vocês não tem moral suficiente pra isso. estão perdendo a seculos!
 

DeletedUser

Guest
vc falo, falo, falo que a Mk era fraca e agora naõ consegue realizar um cordenado decente, e olha que a sua tribo tem quase 300 jogadores e a nossa 23. será o maior vexame da história do tribal wars, nunca existiu um "líder" tão noob em todo jogo.

seus cordenados estão sendo motivo de piada no nosso fórum, vc nunca vai destruir as defesas da MK, o problema não esta na sua tribo, e sim em quem organiza os ataques.

organiza outro cordenado pra gente da mais risada aqui.
 

DeletedUser46199

Guest
faz-me rir

é verdade!
eu nao tenho moral na minha tribo, eu sou um noob. eu nao sou ninquem. voces são os melhores! voces estao ganhando a guerra! que bacana! agora vejo que cometi um erro enorme ao subestimar voces! eu vou estar esperando voces chegarem ao k86, assim poderão me noblar e por fim a mais de 2 anos de monopolio da GD SUL naquela região... sim voces conseguem! e nao haverá nenhum tipo de reação! o sidrack ira aceitar ser noblado, o neibelau tambe, o sendog tambem, o dragaoazuli tambem, o jojolon tambem, a zharat tambem... emfim todos esses jogadores irão se render no front pelo simples fato de serem guiados por um noob!

o jojolon esta inativo há um bom tempo, no mínimo deve ser multi conta de alguém da GD, mas como não temos como provar, fica como esta.

o condes deve ser multi conta de alguém tb, pois, o sandubão tá noblando ele, e o condes não ganhou um centavo de ODD.

fora outras contas das tais familias que estão sendo nobladas pela GD, se olhar tem mais aldeias noblada da família di que de inimigos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser66971

Guest
eu nunca disse que não conseguiriamos sgurar o front sul. o pna com a mk foi imposto pela liderança gd, nunca entramos em desespero. como eu disse so o tempo vai definir quem vai levar a melhor nesta guerra. eu estou avaliando jogador por jogador da mk, e ate agora nao vi nenhum grande problema. os jogadores kakarotoegoku, andersoc, jjsouza, f.fawcett, anjinhuu estao com uma blindagem fraca, provavelmente usaram tropas mdf pra apoia los. assim que blindagem primaria for eliminada vamos ver quem é quem.


respodendo a sua replica

http://img690.imageshack.us/img690/2329/imagembyn.png

creio q não estou infringindo nenhuma regra do forum dessa vez
agradecido
 

DeletedUser

Guest
é verdade!
eu nao tenho moral na minha tribo, eu sou um noob. eu nao sou ninquem. voces são os melhores! voces estao ganhando a guerra! que bacana! agora vejo que cometi um erro enorme ao subestimar voces! eu vou estar esperando voces chegarem ao k86, assim poderão me noblar e por fim a mais de 2 anos de monopolio da GD SUL naquela região... sim voces conseguem! e nao haverá nenhum tipo de reação! o sidrack ira aceitar ser noblado, o neibelau tambe, o sendog tambem, o dragaoazuli tambem, o jojolon tambem, a zharat tambem... emfim todos esses jogadores irão se render no front pelo simples fato de serem guiados por um noob!


já pegamos a sua primeira aldeia, vc tem sorte em estar longe do front, nem pra isso vc serve, vc como "líder" deveria ir na frente.
 
Topo