=MK= vs GD

DeletedUser65701

Guest
sim sim, pegaram uma aldeia minha! continuem com o bom trabalho, eu nao vou fazer nada para recuperar! eu nao estou enviando nenhum ataque fiquem tranquilos que eu estou totalmente neutro no front. eu nao estou preparando nenhuma onda de ataque contra voces, eu nao vou despejar 400 mil tropas de ataques pra cima do anjinhuu, fiquem tranquilos!
 

DeletedUser

Guest
que bom, acho que vc aprendeu uma lição com o claudio, e vai parar de passar vergonha no mundo 28.
 

DeletedUser65701

Guest
o lance com o claudinho foi que eu imaginei que os jogadores da renegados houvessem movido tropas devido a traiçao dele, mas nao! eles são tao inativos que nem perceberam que ele havia abandonado eles! alias eu tenho tropas nas minhas aldeias de jogadores da renegados a mais de 2 meses! apoios que eram pro zizka mas eu noblei antes deles chegarem pra ajuda lo.
 

DeletedUser

Guest
Achei que a GD fosse ganhar o mundo,mas pelo visto está tomando uma surra '-'
 

DeletedUser86962

Guest
Galo no k87

Nokias não de bola pra esse pessoal que so sabem falar, não caia na labia deles, que logo mais vamos mostar quem fala mais ALTO !!! O k87 sera nosso como tem acontecido com outros ks.

Fica ligado nokias !!! :O
 

DeletedUser

Guest
e quando o foco da gd será a MK, me diz aí pra mim fazer uma festa, porque to cansado de defender esses ataques noob de vcs.
 

DeletedUser

Guest
o lance com o claudinho foi que eu imaginei que os jogadores da renegados houvessem movido tropas devido a traiçao dele, mas nao! eles são tao inativos que nem perceberam que ele havia abandonado eles! alias eu tenho tropas nas minhas aldeias de jogadores da renegados a mais de 2 meses! apoios que eram pro zizka mas eu noblei antes deles chegarem pra ajuda lo.


mais uma vez vc pensou e planejou errado, como sempre.
 

DeletedUser65701

Guest
MMCS continua aqui ok? eu quero que voce assista a queda da sua tribo diariamente e desde o inicio. vamos lá?


Lado 1:
Tribos: GD, GD., .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59,119
Lado 2: 32,364
Diferença: 26,755

chart



agora desde o inicio:

Lado 1:
Tribos: GD, GD., .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 89
Lado 2: 84
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 896,446
Lado 2: 830,593
Diferença: 65,853

chart


alquem atualiza os stats pra min durante essa semana??
 

DeletedUser

Guest
foi como eu disse é só o começo, quando arrumarmos as coisas na |R|, vc vão sentir a pressão de verdade.

Lado 1:
Tribos: =MK=
Lado 2:
Tribos: GD
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 38
Lado 2: 29
Diferença: 9
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 376,702
Lado 2: 293,961
Diferença: 82,741
chart



obs:pegar aldeias no k19 não ganha jogo.
 

DeletedUser65701

Guest
foi como eu disse é só o começo, quando arrumarmos as coisas na |R|, vc vão sentir a pressão de verdade.


obs:pegar aldeias no k19 não ganha jogo.

você colocou o stats errado! voces da =MK= estão enfrentando a familia GD! GD GD. .:GD:. os stats não deixam mentir! que foi?? não esta conseguindo mais maquiar os stats?

Lado 1:
Tribos: GD, GD., .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31,434
Lado 2: 0
Diferença: 31,434

chart




vamos lá!
 

DeletedUser65701

Guest
agora o desde o desde inicio..

Lado 1:
Tribos: GD, GD., .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 91
Lado 2: 84
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 918,107
Lado 2: 830,593
Diferença: 87,514

chart
 

DeletedUser

Guest
vc é o cara, conseguiu ter um dia onde pegou 3 da MK e a MK nenhuma de vcs, parabens. realmente isso é pra comemorar.

vamos ve se vcs defendem o sidrack a contagem regressiva pra |R| se arrumar ja começou, preciso de apenas duas semanas.
 

DeletedUser65701

Guest
vc é o cara, conseguiu ter um dia onde pegou 3 da MK e a MK nenhuma de vcs, parabens. realmente isso é pra comemorar.

vamos ve se vcs defendem o sidrack a contagem regressiva pra |R| se arrumar ja começou, preciso de apenas duas semanas.

vocês vão atacar o sidrack?? kkkkkkkk! ataquem sim!
A |R| participar de um coordenado no front K87? vai ser um milagre! eles não se importam com aquela região! a um bom tempo atras eles retiraram os apoios do zizka dizendo que não queriam mais gastar tropas no k86.

Que parte da ferramenta vocês da =MK= ainda não entenderam? o REI VIRTUAL só começou a atacar para incentivar vocês! eles tem problemas maiores nos outros fronts.

vocês estão por conta propria.
e mesmo se vocês conseguirem avançar com a ajuda deles, na primeira oportunidade que eles (|R|) tiverem de abrir um PNA com a familia GD para eliminar a =MK=, concerteza sera aceita pois esta guerra ja durou muito tempo,

e voces estão se achando muito pensando que podem ficar pulando de familia em familia atras de melhores oportunidades.

eu (nokias) vou encher a cabeça do THORR, REI VIRTUAL, SAFFIRA, THADDEU. eu acredito que eles tambem concordem em uma pausa pra acabar com os espertalhões da =MK=.

assim como fizemos com a antiga SG, se lembra? era ST vs WAR vs SG.

ST e WAR se fundiram e deram origem a GD ta lembrado disso?

se lembra tambem do que aconteceu com a SG?? eles simplesmente foram partidos ao meio!
e ate hoje tentam se recuperar! fundaram a |R| de inicio, mas logo tiveram que fundar outras como a =AVT=.

vou dar uma dica: é melhor vocês buscarem imediatamente uma fusão com a |R| caso não consigam é melhor que abram os olhos, pois o THORR é muito amigavel e respeitado por alguns jogadores da GD , eu mesmo sou um deles.
 

DeletedUser

Guest
MK é a tribo mais "traidora" do mundo 28... Ja foi da SG, GD, DA entre outros... Pena que estou longe deles ='(
 

DeletedUser46199

Guest
e mesmo se vocês conseguirem avançar com a ajuda deles, na primeira oportunidade que eles (|R|) tiverem de abrir um PNA com a familia GD para eliminar a =MK=, concerteza sera aceita pois esta guerra ja durou muito tempo.

Só se eles estiverem a fim de acabar com esse mundo de vez, o que ainda segura vcs é a =MK=, pois, a |R| tem meia duzia que joga e o resto de moitas.

E se a GD fosse mais esperta teria feito fusão com os ativos da =MK= e caido encima da |R| para acabar logo com isso.


eu (nokias) vou encher a cabeça do THORR, REI VIRTUAL, SAFFIRA, THADDEU. eu acredito que eles tambem concordem em uma pausa pra acabar com os espertalhões da =MK=.

Dependendo do lugar para eles será suicídio, vc acha que se a =MK= souber os pontos fracos da |R|, a mesma ficará em pé?

vou dar uma dica: é melhor vocês buscarem imediatamente uma fusão com a |R| caso não consigam é melhor que abram os olhos, pois o THORR é muito amigavel e respeitado por alguns jogadores da GD , eu mesmo sou um deles.

Não consegue derrubar o cara e tentam fazer a cabeça dele?
Bem típico da GD. o~
 

DeletedUser65701

Guest
houve uma votação aqui na gd sul pra definir sobre um pedido de aliança dos lideres da mk. mas quando foi aberta a discursão alguns jogadores como a zharat, gers666, jojolon foram contra a aliança com eles. os unicos que queriam a aliança era eu(nokias), gustavo brum, acho que o sidrack e o neibelau tambem foram a favor. entao a liderança resolveu nao fazer a aliança, e tambem nos alertou sobre um possivel conflito. nesta mesma epoca eu comecei a incentivar alguns jogadores da mk a participarem dos coordenados contra os renegados. apartir dai voce ja sabem o que aconteceu...
 

DeletedUser46199

Guest
Sei que se tivessem recrutado o pessoal da =MK= já estariam em fase final no jogo, pois, o mesmo jojolon que não aceitou a aliança, já tem um bom tempo que não fazia nada na tribo de vcs.

Tribal é um jogo longo e cansativo, e muitos ficam pelo caminho, já vi em muitos mundo as tribos que eram dominantes terem muito trabalho devido a grandes contas que o pessoal desanima e vão deixando para a tribo, e com isso ou vc arruma alguém para jogar na conta ou nobla ela, se for noblar gastará muitos nobres que poderiam ser usados para noblar inimigos.

Se fizessem um pna com a =MK= e recrutassem o pessoal ativo, já estariam em fase final, pois, seriam vcs contra a |R| e o mundo estaria terminado.

Há meu ver ainda dá tempo de fazerem isso, mas creio que será impossível na atual situação, mas se fosse vcs da GD pensavam nessa alternativa, visto que já tem contas na GD que pelo stats o pessoal não faz nada há um bom tempo, e para fechar o mundo precisam da porcentagem de aldeia ativas e não aldeias barbaras, e tem muitos ai que só estão nas aldeias de barbaros, e numa vagareza tremenda.

Bom fica aqui meu modo de pensar, se que muitos pensam contrário, mas cada que se passa vc vê um jogador da família GD tendo sua conta apagada por no mínimo inatividade.
 

DeletedUser65701

Guest
stats de hoje

Lado 1:
Tribos: GD, GD., .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30,077
Lado 2: 36,481
Diferença: 6,404

chart
 
Topo