DeletedUser107693
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Em construção...
Configurações iniciais: BR78.
MODERADORES: POR FAVOR NÃO MESCLAR, ATÉ EU TERMINAR.
1º Quest: Vamos Começar
Instruções:
Bem-vindo ao sistema de missões. Veja a seguir as instruções para aprender sobre as funcionalidades do jogo, lutas e expansões. Sua primeira tarefa é construir um bosque no edifício principal!
Objetivo:
Construa o seu bosque de madeira no edifício principal (0/1).
Recompensa: 100/50/50
Quests liberadas após conclusão:
Produção básica
2º Quest: Produção básica
Instruções:
Todo o reino precisa de uma economia saudável. Para garantir que a sua aldeia vai crescer e prosperar, você deve começar a construir edifícios o mais breve possível. Construa um poço de argila e uma mina de ferro.
Objetivo:
Construa o primeiro nível do seu poço de argila (0/1).
Construa o primeiro nível da sua mina de ferro (0/1).
Recompensa: 150/100/100
Quest liberadas após conclusão:
Melhorar a Produção
3º Quest: Melhorar a Produção
Instruções:
Para expandir sua aldeia, você precisa de muitos recursos. Faça o upgrade dos edifícios de recursos e garanta um ganho básico de recursos.
Objetivo:
Expanda Bosque ao nível 2. (1/2)
Expanda Poço de argila ao nível 2. (1/2)
Recompensa: 250/200/150
Quest liberada após conclusão:
Novo e melhorado
4º Quest: Novo e melhorado
Instruções:
Seu edifício principal controla as construções dos demais edifícios na sua aldeia. Para construir um quartel, nós precisaremos ter um edifício principal nível 3.
Objetivo:
Expanda Edifício principal ao nível 2. (1/2)
Recompensa: 400/350/250
Quest liberada após conclusão:
Infraestrutura militar
5º Quest: Infraestrutura militar
Instruções:
Para prosperar a longo prazo, nós vamos precisar de tropas para nos defender tanto contra os nossos inimigos quanto para completar a produção de nossas minas com matérias-primas de outras aldeias. Antes que possamos começar a recrutar tropas, porém, vamos precisar de um quartel, que não é o único edifício que poder formar tropas. Construir um quartel agora.
Objetivo:
Expanda o edifício principal para nível 3 para que possa construir o quartel. (2/3)
Construa um quartel para poder recrutar tropas. O seu edifício principal precisará estar no nível 3. (0/1)
Recompensa: 100/100/100
Quest liberada após conclusão:
Pegando velocidade
6º Quest: Pegando velocidade
Instruções:
Todas as aldeias ao seu redor estão crescendo. É uma corrida ao topo e você deve assegurar que terá recursos para crescer. Aumente os seus edifícios de recursos e faça uso da opção de construção imediata para não perder tempo.
Objetivo:
Expanda Bosque ao nível 3. (2/3)
Expanda Poço de argila ao nível 3. (2/3)
Expanda Quartel ao nível 2. (2/3)
Recompensa:
10 Lanceiros
10 Espadachins
Quest liberada após conclusão:
Renda alternativa
7º Quest: Renda Alternativa
Instruções:
Infelizmente, suas minas só podem produzir um número limitado de recursos por hora. O sucesso a longo prazo será indicado pelo quanto podemos ganhar utilizando fontes externas. Agora que temos tropas à nossa disposição, podemos enviá-las para coletar recursos de outras aldeias.
Objetivo:
Vá ao mapa e ataque uma aldeia bárbara próxima, use todas as suas tropas para minimizar perdas.
Recompensa:
10 Lanceiros
10 Espadachins
Quest liberada após conclusão:
Segundo ataque
8º Quest: Segundo ataque
Instruções:
Você deve sempre utilizar todas as tropas disponíveis. Procure por uma segunda aldeia bárbara na sua vizinhança e faça um segundo ataque.
Objetivo:
Se você não encontrar uma nova aldeia bárbara nas proximidades, experimente explorar o mapa.
Recompensa: 200/200/200
Quest liberada após conclusão:
Ampliar capacidade
9º Quest: Ampliar capacidade
Instruções:
A nossa produção está funcionando sem problemas. Para garantir que possamos acompanhar o aumento da quantidade de recursos, devemos aumentar a quantidade de espaço de armazenamento através da expansão do nosso armazém.
Objetivo:
Expanda Armazém ao nível 2. (1/2)
Recompensa: 400/400/400
Quest liberada após conclusão:
Expansão da economia
10º Quest: Expansão da economia
Instruções:
Ferro é um recurso vital para a construção de unidades mais avançadas, como os espadachins. Ainda não podemos produzir estas unidades, mas devemos assegurar que teremos ferro suficiente quando a hora chegar.
Objetivo:
Expanda Mina de ferro ao nível 2. (1/2)
Expanda Armazém ao nível 3. (2/3)
Recompensa: 400/350/200
Quest liberada após conclusão:
Ao seu comando!
11º Quest: Ao seu comando!
Instruções:
Ao contrário dos edifícios de recursos, quartéis não produzem guerreiros por conta própria. Vá para o seu quartel e recrute um lanceiro.
Objetivo:
Recrute um lanceiro (0/1)
Recompensa: 150/100/50
Quest liberada após conclusão:
Construa um exército
12º Quest: Construa um exército
Instruções:
Como você pode ver, recrutar um exército leva algum tempo. Evoluir seu quartel reduz o tempo de recrutamento das unidades.
Objetivo:
Você pode colocar em fila vários recrutamentos ao mesmo tempo (0/1).
Expanda Quartel ao nível 3. (2/3)
Recompensa: 400/400/300
Quest liberada após conclusão:
Um monumento digno
13º Quest: Um monumento digno
Instruções:
Para recrutar uma das unidades mais poderosas do jogo, vamos precisar de uma estátua. Ela nos permitirá recrutar um Paladino.
Objetivo:
Construa uma estátua no edifício principal para poder recrutar um paladino. (0/1)
Recompensa: 250/250/250
Quests liberada após conclusão:
Uma aldeia próspera e O guerreiro mais forte
14º Quest: Uma aldeia próspera
Instruções:
A fazenda da aldeia limita a quantidade de população que você pode sustentar. A população pode ser colocada para trabalhar em edifícios ou recrutada para o seu exército.
Objetivo:
Expanda Fazenda ao nível 2. (1/2)
Expanda Mina de ferro ao nível 3. (2/3)
Recompensa: 400/400/300
Quests liberada após conclusão:
Saber é poder e Mobilização
15º Quest: O guerreiro mais forte
Instruções:
O paladino é uma unidade especialmente forte, que melhora o desempenho de qualquer exército quando é enviado junto a ele. Ele pode aprender habilidades e subir de nível. Você pode ter uma quantidade limitada de paladinos.
Objetivo:
Use sua estátua para recrutar um Paladino. (0/1)
Recompensa:
Nível 3 Bandeira
Quest liberada após conclusão:
Iniciando uma viagem
16º Quest: Saber é poder
Instruções:
Para ser capaz de sobreviver em um mundo cruel, você vai precisar de uma melhor seleção de tropas. Construa um Ferreiro para que você possa pesquisar novos tipos de unidades.
Objetivo:
Expanda o seu edifício principal para o nível 5 para que possa construir o ferreiro. (3/5)
Construa o ferreiro no edifício principal para que possa pesquisar novos tipos de unidades. Você precisará que o edifício principal esteja no nível 5; (0/1)
Recompensa: 50/50/50
+4% na produção de recursos
Quest liberada após conclusão:
Continue e Voando as cores
17º Quest: Mobilização
Instruções:
Agora que completamos os preparativos necessários, podemos começar a fazer uma das tarefas mais importantes de um líder: a formação de um exército. As tropas são extremamente importantes, pois é com a ajuda delas que você pode saquear recursos das aldeias ao redor, e defender a sua própria aldeia contra possíveis inimigos.
Objetivo:
Tenha 40 lanceiros
Recrutar lanceiros no quartel. (20/40)
Recompensa: 900/500/300
Você pode usar Assistente de saque recursos gratuitamente por 10 dias.
Quest liberada após conclusão:
Dois ataques e Guardião da cidade
18º Quest: Continue
Instruções:
Você deve sempre tentar manter a construção em curso em sua cidade, especialmente no início. Um crescimento rápido e consistente irá permitir-lhe competir com seus inimigos.
Objetivo:
Expanda Bosque ao nível 4. (3/4)
Expanda Poço de argila ao nível 4. (3/4)
Recompensa: Atualização instantânea Armazém
Quest liberada após conclusão: -------------------------------
19º Quest: Iniciando uma viagem
Instruções:
Seu paladino é uma unidade especialmente forte. Ele pode ganhar pontos de experiência através de tarefas, tais como, participação em combates, treinamentos ou acompanhando a construção de edifícios em sua aldeia. Pontos de Experiência permitem que seu paladino evolua e aprenda habilidades.
Objetivo:
Ganhe experiência suficiente para que seu paladino atinja o nível 2. (1/2)
Recompensa: 100/100/100
Quest liberada após conclusão:
Novo tipo de conhecimento
20º Quest: Novo tipo de conhecimento
Instruções:
Seu paladino pode aprender várias habilidades que ajudarão suas tropas e aldeias. Toda vez que seu paladino evoluir de nível você receberá um Livro de Habilidades. Seu paladino pode aprender 12 habilidades diferentes e cada uma dessas habilidades é dividida em 4 níveis. Você pode usar um Livro de Habilidade para aumentar 1 nível de habilidade. Isso irá consumir o Livro de Habilidade.
Objetivo:
Use um Livro de Habilidade do seu inventário para ensinar a seu paladino uma nova habilidade. Você pode encontra-lo em seu inventário no Menu Perfil.
Recompensa: 125/125/125
Quest liberada após conclusão:
Cada vez mais forte
21º Quest: Voando as cores
Instruções:
A bandeira que você recebeu como recompensa por completar a missão anterior pode ser atribuída à sua aldeia para fornecer-te um bônus.
Objetivo:
Atribuir uma bandeira para a sua aldeia
Acesse a página de bandeira de sua aldeia para atribuir uma.
Recompensa:
Nível 1 Bandeira
Quest liberada após conclusão:
A segurança das fronteiras
22º Quest: A segurança das fronteiras
Instruções:
Você precisará de uma muralha para ajudar seus guerreiros a defenderem sua aldeia. A muralha fornece uma defesa básica porém importante, que irá ajudar seus guerreiros a defender sua aldeia. Uma aldeia defendida por muitas tropas abrigadas atrás de uma forte muralha é a melhor defesa.
Objetivo:
Construa Muralha no edifício principal (0/1).
Recompensa: 300/300/300
Quest liberada após conclusão:
Um nome digno e Um lugar seguro
23º Quest: Um nome digno
Instruções:
É hora de dar a sua aldeia um pouco mais de individualidade. Mesmo que você possa considerar uma honra que a aldeia tenha atualmente seu nome, você deve agora dar a ela um novo nome, na barra inferior da do Edifício Principal. Seus inimigos, em breve começarão a temê-lo.
Objetivo:
Mude o nome da sua aldeia na parte inferior da tela do edifício principal.
Recompensa: 50/50/50
Quest liberada após conclusão:
A aparência importa
24º Quest: Um lugar seguro
Instruções:
Mesmo uma boa defesa pode ser derrotada. Para garantir que você ainda tenha recursos quando voltar, expanda o seu esconderijo.
Objetivo:
Expanda Esconderijo ao nível 3. (1/3)
Recompensa: 100/100/100
Quest liberada após conclusão:
Aumentar produção e Retirada
25º Quest: A aparência importa
Instruções:
Seu perfil de jogador é a imagem que você projeta para outros jogadores. Um perfil bem preenchido pode ser uma grande vantagem quando você está trabalhando em sua rede de contatos no mundo de Tribal Wars.
Objetivo:
Altere o texto do seu perfil
No menu principal, poderá acessar e alterar o seu perfil ao ir em configurações.
Recompensa: 50/50/50
Quest liberada após conclusão: Fazer contatos e Poder das Tribos
Configurações iniciais: BR78.
MODERADORES: POR FAVOR NÃO MESCLAR, ATÉ EU TERMINAR.
1º Quest: Vamos Começar
Instruções:
Bem-vindo ao sistema de missões. Veja a seguir as instruções para aprender sobre as funcionalidades do jogo, lutas e expansões. Sua primeira tarefa é construir um bosque no edifício principal!
Objetivo:
Construa o seu bosque de madeira no edifício principal (0/1).
Recompensa: 100/50/50
Quests liberadas após conclusão:
Produção básica
2º Quest: Produção básica
Instruções:
Todo o reino precisa de uma economia saudável. Para garantir que a sua aldeia vai crescer e prosperar, você deve começar a construir edifícios o mais breve possível. Construa um poço de argila e uma mina de ferro.
Objetivo:
Construa o primeiro nível do seu poço de argila (0/1).
Construa o primeiro nível da sua mina de ferro (0/1).
Recompensa: 150/100/100
Quest liberadas após conclusão:
Melhorar a Produção
3º Quest: Melhorar a Produção
Instruções:
Para expandir sua aldeia, você precisa de muitos recursos. Faça o upgrade dos edifícios de recursos e garanta um ganho básico de recursos.
Objetivo:
Expanda Bosque ao nível 2. (1/2)
Expanda Poço de argila ao nível 2. (1/2)
Recompensa: 250/200/150
Quest liberada após conclusão:
Novo e melhorado
4º Quest: Novo e melhorado
Instruções:
Seu edifício principal controla as construções dos demais edifícios na sua aldeia. Para construir um quartel, nós precisaremos ter um edifício principal nível 3.
Objetivo:
Expanda Edifício principal ao nível 2. (1/2)
Recompensa: 400/350/250
Quest liberada após conclusão:
Infraestrutura militar
5º Quest: Infraestrutura militar
Instruções:
Para prosperar a longo prazo, nós vamos precisar de tropas para nos defender tanto contra os nossos inimigos quanto para completar a produção de nossas minas com matérias-primas de outras aldeias. Antes que possamos começar a recrutar tropas, porém, vamos precisar de um quartel, que não é o único edifício que poder formar tropas. Construir um quartel agora.
Objetivo:
Expanda o edifício principal para nível 3 para que possa construir o quartel. (2/3)
Construa um quartel para poder recrutar tropas. O seu edifício principal precisará estar no nível 3. (0/1)
Recompensa: 100/100/100
Quest liberada após conclusão:
Pegando velocidade
6º Quest: Pegando velocidade
Instruções:
Todas as aldeias ao seu redor estão crescendo. É uma corrida ao topo e você deve assegurar que terá recursos para crescer. Aumente os seus edifícios de recursos e faça uso da opção de construção imediata para não perder tempo.
Objetivo:
Expanda Bosque ao nível 3. (2/3)
Expanda Poço de argila ao nível 3. (2/3)
Expanda Quartel ao nível 2. (2/3)
Recompensa:
Quest liberada após conclusão:
Renda alternativa
7º Quest: Renda Alternativa
Instruções:
Infelizmente, suas minas só podem produzir um número limitado de recursos por hora. O sucesso a longo prazo será indicado pelo quanto podemos ganhar utilizando fontes externas. Agora que temos tropas à nossa disposição, podemos enviá-las para coletar recursos de outras aldeias.
Objetivo:
Vá ao mapa e ataque uma aldeia bárbara próxima, use todas as suas tropas para minimizar perdas.
Recompensa:
Quest liberada após conclusão:
Segundo ataque
8º Quest: Segundo ataque
Instruções:
Você deve sempre utilizar todas as tropas disponíveis. Procure por uma segunda aldeia bárbara na sua vizinhança e faça um segundo ataque.
Objetivo:
Se você não encontrar uma nova aldeia bárbara nas proximidades, experimente explorar o mapa.
Recompensa: 200/200/200
Quest liberada após conclusão:
Ampliar capacidade
9º Quest: Ampliar capacidade
Instruções:
A nossa produção está funcionando sem problemas. Para garantir que possamos acompanhar o aumento da quantidade de recursos, devemos aumentar a quantidade de espaço de armazenamento através da expansão do nosso armazém.
Objetivo:
Expanda Armazém ao nível 2. (1/2)
Recompensa: 400/400/400
Quest liberada após conclusão:
Expansão da economia
10º Quest: Expansão da economia
Instruções:
Ferro é um recurso vital para a construção de unidades mais avançadas, como os espadachins. Ainda não podemos produzir estas unidades, mas devemos assegurar que teremos ferro suficiente quando a hora chegar.
Objetivo:
Expanda Mina de ferro ao nível 2. (1/2)
Expanda Armazém ao nível 3. (2/3)
Recompensa: 400/350/200
Quest liberada após conclusão:
Ao seu comando!
11º Quest: Ao seu comando!
Instruções:
Ao contrário dos edifícios de recursos, quartéis não produzem guerreiros por conta própria. Vá para o seu quartel e recrute um lanceiro.
Objetivo:
Recrute um lanceiro (0/1)
Recompensa: 150/100/50
Quest liberada após conclusão:
Construa um exército
12º Quest: Construa um exército
Instruções:
Como você pode ver, recrutar um exército leva algum tempo. Evoluir seu quartel reduz o tempo de recrutamento das unidades.
Objetivo:
Você pode colocar em fila vários recrutamentos ao mesmo tempo (0/1).
Expanda Quartel ao nível 3. (2/3)
Recompensa: 400/400/300
Quest liberada após conclusão:
Um monumento digno
13º Quest: Um monumento digno
Instruções:
Para recrutar uma das unidades mais poderosas do jogo, vamos precisar de uma estátua. Ela nos permitirá recrutar um Paladino.
Objetivo:
Construa uma estátua no edifício principal para poder recrutar um paladino. (0/1)
Recompensa: 250/250/250
Quests liberada após conclusão:
Uma aldeia próspera e O guerreiro mais forte
14º Quest: Uma aldeia próspera
Instruções:
A fazenda da aldeia limita a quantidade de população que você pode sustentar. A população pode ser colocada para trabalhar em edifícios ou recrutada para o seu exército.
Objetivo:
Expanda Fazenda ao nível 2. (1/2)
Expanda Mina de ferro ao nível 3. (2/3)
Recompensa: 400/400/300
Quests liberada após conclusão:
Saber é poder e Mobilização
15º Quest: O guerreiro mais forte
Instruções:
O paladino é uma unidade especialmente forte, que melhora o desempenho de qualquer exército quando é enviado junto a ele. Ele pode aprender habilidades e subir de nível. Você pode ter uma quantidade limitada de paladinos.
Objetivo:
Use sua estátua para recrutar um Paladino. (0/1)
Recompensa:
Quest liberada após conclusão:
Iniciando uma viagem
16º Quest: Saber é poder
Instruções:
Para ser capaz de sobreviver em um mundo cruel, você vai precisar de uma melhor seleção de tropas. Construa um Ferreiro para que você possa pesquisar novos tipos de unidades.
Objetivo:
Expanda o seu edifício principal para o nível 5 para que possa construir o ferreiro. (3/5)
Construa o ferreiro no edifício principal para que possa pesquisar novos tipos de unidades. Você precisará que o edifício principal esteja no nível 5; (0/1)
Recompensa: 50/50/50
Quest liberada após conclusão:
Continue e Voando as cores
17º Quest: Mobilização
Instruções:
Agora que completamos os preparativos necessários, podemos começar a fazer uma das tarefas mais importantes de um líder: a formação de um exército. As tropas são extremamente importantes, pois é com a ajuda delas que você pode saquear recursos das aldeias ao redor, e defender a sua própria aldeia contra possíveis inimigos.
Objetivo:
Tenha 40 lanceiros
Recrutar lanceiros no quartel. (20/40)
Recompensa: 900/500/300
Você pode usar Assistente de saque recursos gratuitamente por 10 dias.
Quest liberada após conclusão:
Dois ataques e Guardião da cidade
18º Quest: Continue
Instruções:
Você deve sempre tentar manter a construção em curso em sua cidade, especialmente no início. Um crescimento rápido e consistente irá permitir-lhe competir com seus inimigos.
Objetivo:
Expanda Bosque ao nível 4. (3/4)
Expanda Poço de argila ao nível 4. (3/4)
Recompensa: Atualização instantânea Armazém
Quest liberada após conclusão: -------------------------------
19º Quest: Iniciando uma viagem
Instruções:
Seu paladino é uma unidade especialmente forte. Ele pode ganhar pontos de experiência através de tarefas, tais como, participação em combates, treinamentos ou acompanhando a construção de edifícios em sua aldeia. Pontos de Experiência permitem que seu paladino evolua e aprenda habilidades.
Objetivo:
Ganhe experiência suficiente para que seu paladino atinja o nível 2. (1/2)
Recompensa: 100/100/100
Quest liberada após conclusão:
Novo tipo de conhecimento
20º Quest: Novo tipo de conhecimento
Instruções:
Seu paladino pode aprender várias habilidades que ajudarão suas tropas e aldeias. Toda vez que seu paladino evoluir de nível você receberá um Livro de Habilidades. Seu paladino pode aprender 12 habilidades diferentes e cada uma dessas habilidades é dividida em 4 níveis. Você pode usar um Livro de Habilidade para aumentar 1 nível de habilidade. Isso irá consumir o Livro de Habilidade.
Objetivo:
Use um Livro de Habilidade do seu inventário para ensinar a seu paladino uma nova habilidade. Você pode encontra-lo em seu inventário no Menu Perfil.
Recompensa: 125/125/125
Quest liberada após conclusão:
Cada vez mais forte
21º Quest: Voando as cores
Instruções:
A bandeira que você recebeu como recompensa por completar a missão anterior pode ser atribuída à sua aldeia para fornecer-te um bônus.
Objetivo:
Atribuir uma bandeira para a sua aldeia
Acesse a página de bandeira de sua aldeia para atribuir uma.
Recompensa:
Quest liberada após conclusão:
A segurança das fronteiras
22º Quest: A segurança das fronteiras
Instruções:
Você precisará de uma muralha para ajudar seus guerreiros a defenderem sua aldeia. A muralha fornece uma defesa básica porém importante, que irá ajudar seus guerreiros a defender sua aldeia. Uma aldeia defendida por muitas tropas abrigadas atrás de uma forte muralha é a melhor defesa.
Objetivo:
Construa Muralha no edifício principal (0/1).
Recompensa: 300/300/300
Quest liberada após conclusão:
Um nome digno e Um lugar seguro
23º Quest: Um nome digno
Instruções:
É hora de dar a sua aldeia um pouco mais de individualidade. Mesmo que você possa considerar uma honra que a aldeia tenha atualmente seu nome, você deve agora dar a ela um novo nome, na barra inferior da do Edifício Principal. Seus inimigos, em breve começarão a temê-lo.
Objetivo:
Mude o nome da sua aldeia na parte inferior da tela do edifício principal.
Recompensa: 50/50/50
Quest liberada após conclusão:
A aparência importa
24º Quest: Um lugar seguro
Instruções:
Mesmo uma boa defesa pode ser derrotada. Para garantir que você ainda tenha recursos quando voltar, expanda o seu esconderijo.
Objetivo:
Expanda Esconderijo ao nível 3. (1/3)
Recompensa: 100/100/100
Quest liberada após conclusão:
Aumentar produção e Retirada
25º Quest: A aparência importa
Instruções:
Seu perfil de jogador é a imagem que você projeta para outros jogadores. Um perfil bem preenchido pode ser uma grande vantagem quando você está trabalhando em sua rede de contatos no mundo de Tribal Wars.
Objetivo:
Altere o texto do seu perfil
No menu principal, poderá acessar e alterar o seu perfil ao ir em configurações.
Recompensa: 50/50/50
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