Missão Completa.

  • Iniciar tópico DeletedUser49639
  • Data de início

DeletedUser49639

Guest
Olá pessoal, venho falar algumas coisinhas que imagino necessárias, dar crédito aqueles que mereceram.
A -*HG*-, tribo que venceu o mundo, foi originalmente fundada por Iuraodopovao, que então passou a liderança para mim, Deadred Lord, e com a ajuda dos que citarei abaixo, chegamos até os estágios finais, e então passamos a liderança para os membros mais novos.

Primeiro, um grande abraço a todos aqueles que me acompanharam pelo tempo(mais de um ano) em que estive quase 24 hrs/dia no jogo :p
Tenho imensas saudades de todo o tempo gasto neste mundo, as zueiras, os problemas, as negociações.


É para não deixar quem muito se esforçou ficar se créditos, venho aqui marcar alguns dos que foram definitivos me auxiliando a liderar esta tribo.


  • Lady Starlight, meu braço direito desde o primeiro dia de jogo.
  • Dreikosinha, meu braço esquerdo. Hahaha'
  • Gener@l, outro também que estive em contato desde os primeiros dias de jogo, e que foi até o final, carregando a nossa Honra, e conquistando a Glória.
  • Klamp, a base de tudo. Nossos planos desde o inicio tornaram possível conquistar todo o Nordeste, e então, o mundo.
  • Jhonny, o "impenetravel"... :p
  • hardy-, o tutor. :)

E também, os que assumiram a liderança com minha saida, Lordthiago & Cia. Vocês são demais. ;)

Agradeço a todos da tribo também pela paciência, e confiança. Quando todo mundo pirava e queria cair matando em cima das tribos, e eu pedia para esperar. Sempre tinha algum motivo maior. O resultado esta ai, e é tudo nosso ! ;)

Ai esta a prova que não basta uma tribo se fazer de "a mais forte" no fórum, se não souber planejar a longo prazo, ser estratégico. Provamos que podemos tudo, sendo Humildes, e jogando buscando a Honra e Glória ! E uma prova de como fizemos tudo perfeitamente, é a vitória da tribo. ;)

Quem sabe não aparecemos em um mundo novo ? Haha'

Até a próxima !
Um abraço a todos.
Deadred Lord,
Líder -*HG*-


PS:
Note-se que refiro-me aos donos originais das contas, visto que eu mesmo por exemplo, passei minha conta para outros quando precisei parar.
Gostaria que se possível, este tópico ficasse fixo. Afinal, é um memorial que imagino ter sido merecido. :)
 

DeletedUser60861

Guest
  • Klamp, a base de tudo. Nossos planos desde o inicio tornaram possível conquistar todo o Nordeste, e então, o mundo.

E também, os que assumiram a liderança com minha saida, Lordthiago & Cia. Vocês são demais.

- Bem, eu que aqui sou o lordthiago10, mas na verdade, no jogo sou o Klamp, e o lordthiago10 no jogo é meu sobrinho "valerio neto"...
 

DeletedUser

Guest
Parabéns para toda a tribo! joguei no inicio do mundo até que foi fundada a primeira HG, entao acho que vi o "inicio do fim" kkk.
 

DeletedUser60861

Guest
- Boas... a primeira HG foi a que fechou o mundo 32, a outra foi a academia, que merece todos os méritos da vitória... att - lorde valerio/klamp
 

DeletedUser

Guest
Sim , a HG ganhou , mérito da tribo mas deve-se destacar que o elenco da mesma mudou.
pois no começo a HG lutava no norte , a DU-MAL no sul , e a OI e a PUNKS no centro ( falo isso do meu ponto de vista )
após muitas guerras pouco território era conquistado , então a OI debandou e os jogadores foram em parte para a PUNKS outra para DU MAL. da mesma forma não houveram muitos avanços , a guerra estava dificil então a PUNKS fundiu com a DU MAL.
deu inicio a guerra do fim do mundo , F.HG Vs F.DU MAL , sendo que no final a DU MAL debandou e alguns jogadores foram recrutados pela HG , sobrando somente os inativos para a noblagem.

da mesma forma , parabéns a todos os jogadores , este mundo no começo foi muito disputado,e quem fechou o mesmo sabe o quanto é dificil jogar até o fim de um mundo.
 

DeletedUser66020

Guest
Sim , a HG ganhou , mérito da tribo mas deve-se destacar que o elenco da mesma mudou.
pois no começo a HG lutava no norte , a DU-MAL no sul , e a OI e a PUNKS no centro ( falo isso do meu ponto de vista )
após muitas guerras pouco território era conquistado , então a OI debandou e os jogadores foram em parte para a PUNKS outra para DU MAL. da mesma forma não houveram muitos avanços , a guerra estava dificil então a PUNKS fundiu com a DU MAL.
deu inicio a guerra do fim do mundo , F.HG Vs F.DU MAL , sendo que no final a DU MAL debandou e alguns jogadores foram recrutados pela HG , sobrando somente os inativos para a noblagem.

da mesma forma , parabéns a todos os jogadores , este mundo no começo foi muito disputado,e quem fechou o mesmo sabe o quanto é dificil jogar até o fim de um mundo.
Realmente, esse foi meu primeiro br, fui de uma tribo pequena do norte do mundo a BTK dominamos o K 25, eu aprendi a jogar ali, sobre atakes do klamp, do lamocha e de mais um da HG q nao lembro, me lembro quando a gente abriu guerra a HG, auehuahs, infelizmente, dps de defender algumas centenas de ataques da HG fui traido pela minha tribo e kikado, e larguei o mundo, esse br na minha opinião foi um dos melhores, pelo menos no inicio dele, queria mais um com as msms configs, parabens HG.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Obrigado pela referencia, foi bom ter ajudado a tribo a pegar um caminho naquele momento de dificuldade.

Um detalhe Dread e pessoal, estou indo para o m48 se alguem da old hg quiser ir me chama msn.
 
Última edição:
Topo