ministro de guerra

DeletedUser

Guest
Bem, esse cargo não existe REALMENTE.
O fundador de uma tribo que entítula membro(s) escolhido(s) pelo conselho da tribo.
Ministro de Guerra - É um membro que faz estratégias de ataques e defesas, esses membros são escolhido para ajudar a pensar com o conselho de como eles irão GANHAR ou se Livrar de uma Guerra
 

DeletedUser

Guest
Bem isso é um cargo criado por fundadores de tribo para pode organiza os ataques e defesa de uma tribo é um cargo muito importante para tribo .
 

DeletedUser

Guest
Pergunte ao líder de sua tribo.

Ministro da guerra geralmente é quem escolhe as tribos inimigas e escolhe as guerras em que a tribo irá se envolver.Como já disseram é um cargo que o líder escolhe bem que vai preenche-lo, pois é muito importante.
 

DeletedUser39975

Guest
Agora eu vejo a importância que tem o ministro da guerra !
- É surpreendente !
 

DeletedUser

Guest
E isso mesmo mas tem outras coisas.


cooltext430480022.gif
 

jajazinn

Guest
Isso é cargo que os fundadores dao ou criam
alguns tem criatividade de criar ou veram em filmes de guerra :eek:

hehe:cool:
 

DeletedUser25827

Guest
:D:DNa minha só tem estrategista e general de defesa e de atq mas e mesma coisa são só títulos q o jogador recebe de um adm fundador ou até se alto entitula isso só mostra sua resposibilidade e q ele é bom o bastante a ponto de receber tal cargo ou é só um puxa saco:D
 

DeletedUser

Guest
:D:DNa minha só tem estrategista e general de defesa e de atq mas e mesma coisa são só títulos q o jogador recebe de um adm fundador ou até se alto entitula isso só mostra sua resposibilidade e q ele é bom o bastante a ponto de receber tal cargo ou é só um puxa saco:D

Errado é ele que arma estrategias contra inimigos ou até decide como parar uma guerra ou começar uma
 

DeletedUser

Guest
Ministro da guerra geralmente é quem escolhe as tribos inimigas e escolhe as guerras em que a tribo irá se envolver.Como já disseram é um cargo que o líder escolhe bem que vai preenche-lo, pois é muito importante.
Essa afirmação está incorreta, Quem escolhe as tribos inimigas são os Diplomatas.
Ministro de guerra= Acho eu que são quem organiza ataques na guerra, como ganhar a guerra, e se livrar da mesma.

Lembre-se, não te critiquei, apenas te corrigi. :D
 
Topo